| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
!!! Merida xtr 8.850g |
Responder ![]() |
Autor | |||||
masssau ![]() ![]() Bloqueado Registrado: 04 Mai 2008 niteroi Desconectado Mensagens:1777 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 04 Set 2010 as 18:49 |
||||
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() quadro 18'' merida hfs 3000 1520g suspensao sid word cup 1275g air dos dois lados por cima sem trava. pedivela xtr seminovo, cassete xtr corrente com 100km kmc sl gold.(a mais justa e apertada corrente e nao pula no cassete) rapid fire xt 2009 guidon kcnc, mesa fsa os 120mm 110g 6 parafusos titanio canote kcnc 31.6 brçadeira canote woodman 12g selim selle italia kevlar 180g vbrake avid TI conduites nokkon leves.(R$250,00) cambio dianteiro e traseiro xtr com 300km movimentro central token dourado com 300km pedais egg 2TI preto com mola dourada 218g (novo) caixa direçao woodman 70g aros mavic 517 raios dt 2.0/1.8/2.0 cubos xtr pesados m952 (tira mais de 200g em cubos) blocagem kcnc punhos srp 20g R$ 6500,00 o valor da bike é devido a maioria das peças novas e sem andar na chuva ou terreno molhado. e principalmente ao peso 8.800g com maxxis mimo 420g cada.(qualquer bike de 8500g a 8800 vai custar 9mil pelo menos) colocando freios formula r1 e cubos a2z disc, da pra cair pra 8600g por enquanto nao vendo peças. envie contato para fotomotorola(a)gmail.com |
|||||
![]() |
|||||
chapim ![]() Registrado: 22 Set 2009 Volta Redonda Desconectado Mensagens:337 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
||||
quando quiser vender as peças me avise... achei sua bike top demais, mas nao tenho grana pra comprar inteira!!!!
Abraços JR |
|||||
![]() |
|||||
luizsalles ![]() ![]() Registrado: 20 Jun 2006 Desconectado Mensagens:837 |
||||
se resolver vender separado, tenho interesse nas peças.:
- conduites nokon (tanto para freio como para as marchas)
- no conjunto de v-brake + manete
- nos seus eggbeater
e na suspa sid....
boa venda.....
|
|||||
Luiz Salles
|
|||||
![]() |
|||||
masssau ![]() ![]() Bloqueado Registrado: 04 Mai 2008 niteroi Desconectado Mensagens:1777 |
||||
se eu desmontar a bike nao vai ser peças baratas. pedivela tipo 900,00
|
|||||
![]() |
|||||
||||
|
|||||
![]() |
|||||
||||
Te mandei uma mp e um e-mail sobre as peças.
Me responde aê JR |
|||||
![]() |
|||||
||||
enviei email para fotomotorola(a)gmail.com nao recebi email. o quadro ja foi vendido.
|
|||||
![]() |
|||||
||||
fala massau,
to interessado em algumas peças suas: cambio dianteiro xtr K7 xtr corrente KMC uma pergunta: o K7 é 11-34?? estas peças estão novas? Sou de Volta Redonda e acredito que o frete não sairá caro. Se pudesse dividir seria muito melhor para mim, pois teria que vender as minhas peças para pagar uma 2ª parcela. COnseguimos também negociar o preço? Obs1.: Na divisão ainda comprava o guidão KCNC outra coisa, vc nao colocou preço nos itens: caixa direçao woodman 70g blocagem kcnc Aguardo retorno Abraços JR |
|||||
![]() |
|||||
LedZep ![]() ![]() Registrado: 15 Ago 2010 Desconectado Mensagens:344 |
||||
Ja coloquei as referencias, mas só pra reforçar.
Fui eu quem comprou o quadro e vi a bk ao vivo. O Massao é extremamente cuidadoso com as peças alem de honestissimo. Pode ir sem medo. |
|||||
![]() |
|||||
||||
Chapim, esvazeie a caixa postal. ja tentei responder ontem e hoje. Meu email esta no anuncio. O certo é negociar por email
|
|||||
![]() |
|||||
| |||||
||||
massau, ja esvaziei... pode mandar por mp
Mandei 3 emails para o seu email e nao voltou. engraçado porque coloquei o mesmo que vc mandou Agradeço JR |
|||||
![]() |
|||||
| |||||
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |