Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Merida Reacto 300
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Merida Reacto 300

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
SpeedSP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2018
Sao Bento
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SpeedSP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Merida Reacto 300
    Postado: 19 Mai 2018 as 17:03
Pessoal, boa tarde!

Tenho uma speed normal de alumínio já meio rodada, precisando trocar umas peças. Enfim... Estou pensando em pegar outra. Não sou um ciclista pró - gosto de pedalar, não treino pra disputar corridas mas gosto de uma bike que seja de boa qualidade e que dure!

Vejo algumas pessoas andando com esse modelo: https://www.merida-bikes.com/pt_br/bikes/road-fitness/road-race/2018/reacto-300-10553.html

Eu nunca andei, e gostaria de saber se quem já andou, ou quem tem, qual a diferença para uma speed normal, de alumínio, de valor por volta de R$ 5.000,00 nova (que é a minha). O câmbio é o mesmo - Tiagra. A região que moro é serrana.

Valeu! (me desculpem se já tiver um tópico semelhante)
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2018 as 19:26
Não conheço a bike em questão, mas pesquise sobre bikes aero e sobre sua utilização. Geralmente elas possuem uma geometria mais Race, frente mais baixa e por ser aero tenha em mente que a própria construção do quadro torna ela uma bike mais rígida e por consequênciaenos confortável. TalveZ para o seu tipo de pedal o ideal seria uma bike geometria mais endurance (frente mais alta) que proporciona maior conforto.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X