| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Frum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - MERIDA MATTS TFS 500 D ou SPEC HARDROCK PRO DISC
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

MERIDA MATTS TFS 500 D ou SPEC HARDROCK PRO DISC

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
BEYDOUN Ver Drop Down

Manaus
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de BEYDOUN Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: MERIDA MATTS TFS 500 D ou SPEC HARDROCK PRO DISC
    Enviado: 02 Abr 2011 as 00:02
Galera do MTB, sou do speed e quero comprar uma MTB abaixo dos 4 mil, bem abaixo..rs.. Vi sobre essas 2 opes e gostaria de saber qual delas vocs possam indicar, segue abaixo o link das duas,abraos.

http://www.merida.com.br/default.asp?id=bikes&codigo=59&categoria=13&subcategoria=102&ano=2011

http://www.specialized.com/br/pt-br/bc/SBCProduct.jsp?spid=53227&scid=1000&scname=Montanha

SUAMY BEYDOUN
Voltar para o topo
SergioP Ver Drop Down

RJ/SerraNF.
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de SergioP Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Abr 2011 as 00:10
No caso, Merida.
Vbrake for ever...!!...garfo rigido idem!
Voltar para o topo
BEYDOUN Ver Drop Down

Manaus
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de BEYDOUN Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Abr 2011 as 00:13
Valeu Sergio..
SUAMY BEYDOUN
Voltar para o topo
Equinox Ver Drop Down
Advertncia

Porto Alegre
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Equinox Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Abr 2011 as 00:49
Na faixa dos 4.000,00 uma das minhas favoritas a TREK 6300 2011....ta muito bem equipada, garantia vitalcia e linda demais!

Outra que gosto de indicar nessa faixa a Cannondale SL1 2011, tb com garantia vitalcia e bem equipada, mas menos atraente visualmente, o que pode ser bom para evitar os gatunos!

Mas em custo benefcio a KHS Alite 2000 2010 ainda uma das melhores....3.500,00 ou menos vista e completinha!

E se quiser uma full
"Posso no concordar com nenhuma das palavras que voc disser, mas defenderei at a morte o direito de voc diz-las." Voltaire

KHS Alite 3000, MRD 2011, SLX & XT, Stroker Trail (VENDIDA)
Voltar para o topo
BEYDOUN Ver Drop Down

Manaus
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de BEYDOUN Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Abr 2011 as 00:52
Valeu meu bom.. to dando uma olhada... abrao
Smile
SUAMY BEYDOUN
Voltar para o topo
Raphaell Ver Drop Down

Braslia-DF
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Raphaell Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Abr 2011 as 01:25
Essa Trek linda, eu ficaria com ela embora eu tenha uma Merida TFS 500 toda deore.
Minha bike simples mais estou muito satisfeito com ela.
Se num quiser pegar bike de marca e que tenha um timo custo/benefcio pega uma Caloi Elite 2.8. Meu cunhado pegou uma e achei bem bacana.
Deus Fiel!!!
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X