Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Mercado Nacional - Lançamentos - Atualizando
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Mercado Nacional - Lançamentos - Atualizando

 Responder Página  <1 15161718>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Arrebola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2011
Bragança Pta
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arrebola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2018 as 10:07
Comprei a elite 2019 toda M6000, achei excelente custo beneficio
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2018 as 11:24
Originalmente postado por Horacius Horacius escreveu:

Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

Só uma dúvida, quanto fica mais barato uma bike em Manaus?


Quando disse em Manaus, eu disse que sai mais barato de produzir para a Caloi mesmo. Mas quanto do comprei a Elite 30, acho que paguei uns 3900 e teve gente aqui que disse que comprou em Manaus por 2700, algo assim. Mas acho que não tem como comprar a distância para o consumidor final por causa da substituição de ICMS, ainda mais com origem em Manaus.

<div id="bbafmabaelnnkondpfpjmdklbmfnbmol" ="bbafmabaelnnkondpfpjmdklbmfnbmol" style="display: none;">


A elite30 seria qual hoje? Moab, Blackburn? sei que a elite está 5.500 e vem com full M6000


Depois da Elite 30 só acompanhei a Vitus 29. Hoje não sei qual seria. Sei que ela tinha Sram X7, eu acho, freios Avid Exilir lixo, garfo Rock Shox 30 de mola e componentes Crank Brothers.
Voltar ao Topo
fhabib Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mar 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fhabib Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2018 as 22:05
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Originalmente postado por Horacius Horacius escreveu:

Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

Só uma dúvida, quanto fica mais barato uma bike em Manaus?


Quando disse em Manaus, eu disse que sai mais barato de produzir para a Caloi mesmo. Mas quanto do comprei a Elite 30, acho que paguei uns 3900 e teve gente aqui que disse que comprou em Manaus por 2700, algo assim. Mas acho que não tem como comprar a distância para o consumidor final por causa da substituição de ICMS, ainda mais com origem em Manaus.

<div id="bbafmabaelnnkondpfpjmdklbmfnbmol" ="bbafmabaelnnkondpfpjmdklbmfnbmol" style="display: none;">


A elite30 seria qual hoje? Moab, Blackburn? sei que a elite está 5.500 e vem com full M6000


Depois da Elite 30 só acompanhei a Vitus 29. Hoje não sei qual seria. Sei que ela tinha Sram X7, eu acho, freios Avid Exilir lixo, garfo Rock Shox 30 de mola e componentes Crank Brothers.

Imagino que hoje a ELITE 30 Seria a própria CALOI ELITE. Pois depois delas somente as de carbono.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2018 as 22:19
Originalmente postado por fhabib fhabib escreveu:

Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Originalmente postado por Horacius Horacius escreveu:

Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

Só uma dúvida, quanto fica mais barato uma bike em Manaus?


Quando disse em Manaus, eu disse que sai mais barato de produzir para a Caloi mesmo. Mas quanto do comprei a Elite 30, acho que paguei uns 3900 e teve gente aqui que disse que comprou em Manaus por 2700, algo assim. Mas acho que não tem como comprar a distância para o consumidor final por causa da substituição de ICMS, ainda mais com origem em Manaus.

<div id="bbafmabaelnnkondpfpjmdklbmfnbmol" ="bbafmabaelnnkondpfpjmdklbmfnbmol" style="display: none;">


A elite30 seria qual hoje? Moab, Blackburn? sei que a elite está 5.500 e vem com full M6000


Depois da Elite 30 só acompanhei a Vitus 29. Hoje não sei qual seria. Sei que ela tinha Sram X7, eu acho, freios Avid Exilir lixo, garfo Rock Shox 30 de mola e componentes Crank Brothers.

Imagino que hoje a ELITE 30 Seria a própria CALOI ELITE. Pois depois delas somente as de carbono.



Acho uma pena estarem dando preferência para bikes de carbono com componentes simples ou então condicionado os componentes mais caros para as bikes de carbono. Para o consumidor comum o melhor seria uma bike em alumínio boa com componentes bons. Talvez a Vitus 29 tenha sido o melhor acerto da Caloi.
Voltar ao Topo
reginaldorocha Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Nov 2011
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reginaldorocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Dez 2018 as 18:56
Vi aqui. Compensa mesmo comprar para aproveitar as peças. Um vendedor de Manaus no ML faz por R$8700 a Elite Carbon, com SID, aros Crest e grupo XT. Se conseguir vender esse quadro por uns R$3000, já está ótimo. Só pegar um bom quadro de alumínio usado, ou até mesmo carbono.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Dez 2018 as 20:05
Originalmente postado por reginaldorocha reginaldorocha escreveu:

Vi aqui. Compensa mesmo comprar para aproveitar as peças. Um vendedor de Manaus no ML faz por R$8700 a Elite Carbon, com SID, aros Crest e grupo XT. Se conseguir vender esse quadro por uns R$3000, já está ótimo. Só pegar um bom quadro de alumínio usado, ou até mesmo carbono.


Foda que com 8700 você não consegue comprar a SID mais XT e o resto. Mesmo se jogar o quadro no lixo já sai ganhando. Embora hoje acho que tem escassez de quadros bons avulsos, seja de qualquer material. De alumínio é raro e de carbono custa um absurdo. Acho que só a Trek tem de carbono que não seja o top de alto módulo.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2019 as 11:56
Atualizando sobre as Oggi 2019...

Alguns quesitos da 7.2 e 7.3 ficaram abaixo do apresentado por alguns Youtubers, o quadro não recebeu verniz, continua fosco com novo desenho...

A traseira recebeu eixo passante de 142mm (não boost), apesar de que alguns vendedores desinformados ainda não entenderem que eixo passante simples nao é boost... Eu ja havia aproximado algumas placas dos videos e ao ler as especificações, no caso da 7.2 não mencionava boost, e a 7.5 apenas na suspensão... Mas como nos videos falavam que era boost, restava minha duvida...

Vamos ver como ira chegar a 7.5....
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
guives Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jan 2016
londrina
Offline
Mensagens:232
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guives Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2019 as 12:51
E aí, galera, lançaram a oggi 7.5, ela ja esta disponivel no site da bikepoint
O que vocês acharam? Eu achei caro... Por 400 reais a mais da pra comprar uma impact race com gx...
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2019 as 12:56
Aleluia apareceu.
Deveria custar 7490 conforme era previsto.

Pode ser ágio da Bikepoint. Vamos ver como vai ficar o preço real do produto nas próximas semanas.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2019 as 13:20
O quadro não é boost realmente, apenas a suspa, pelo menos ela recebeu verniz, rs....

Por 8 mil realmente vale a pena a Sense Race... Por 7.600 seria um preço dentro do mercado...

7.900 na raquel bikes a vista... Realmente deve ser tabelada em 8 Bolsos....


Editado por rafael_rtg - 09 Jan 2019 as 13:24
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2019 as 13:24
Site ainda sem atualizar. Tiveram meses pra atualizar e nada.

Queria ver a Agile Pro.

Editado por ghd - 09 Jan 2019 as 13:25
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2019 as 13:29
A Oggi é péssima com seu site... Deveriam contratar uma empresa para cuidar dele, juntamente com as redes sociais....

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Site ainda sem atualizar. Tiveram meses pra atualizar e nada.

Queria ver a Agile Pro.
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
guives Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jan 2016
londrina
Offline
Mensagens:232
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guives Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2019 as 13:42
Sinceramente, com esse preço ou eu ia de Impact Race (tenho uma SL e ela deixa a desejar em muitos quesitos em relação ao acabamento da pintura) ou ia  de Soul 729 com NX, a qual só pela questão de acabamento já me levaria escolher a bike.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2019 as 14:19
A 729 com NX Eagle é uma bela concorrente mesmo, melhor acabada porem perde na suspensão (boost na Oggi) e no Cassete (Oggi usa GX 10-50)...

Acho que da empate técnico, rs... Mas também prefiro a Soul pelo acabamento...

As duas deveriam custar no máximo 7.600,00, acima disso compensa negociar uma Sense Race...



Originalmente postado por guives guives escreveu:

Sinceramente, com esse preço ou eu ia de Impact Race (tenho uma SL e ela deixa a desejar em muitos quesitos em relação ao acabamento da pintura) ou ia  de Soul 729 com NX, a qual só pela questão de acabamento já me levaria escolher a bike.
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
guives Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jan 2016
londrina
Offline
Mensagens:232
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guives Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2019 as 15:18
Eu comprei minha impact sl pelo markteplacr do submarino, paguei pelo AME DIGITAL e ganhei mais 324 reais pra gastar na loja e 8% de cash back do Meliuz, a bike saiu por volta de 5600. Só não comprei a race pq n tinha limite no cartão, mas no final ela saía por volta de 7500
Voltar ao Topo
gomes.ad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2017
Louveira-SP
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gomes.ad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2019 as 15:37
Originalmente postado por guives guives escreveu:

E aí, galera, lançaram a oggi 7.5, ela ja esta disponivel no site da bikepoint
O que vocês acharam? Eu achei caro... Por 400 reais a mais da pra comprar uma impact race com gx...

Eu estava super animado com essa bike, mas vendo as especificações, não curti tanto..

12,4 kg e 8 mil reais já me desamina..

fiz bom negocio com a minha impact race..
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2019 as 16:03
O peso esta dentro do mercado, a Impact Race foi aferida com 12 Kg...

Vamos aguardar os Reviews... Como disse, se ela custasse na faixa de 7,5 seria uma opção....
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2019 as 18:55
Quase 8 mil pratas em uma bike, bons tempos aqueles em que a gente pegava qq bike perereca e se divertia, sem a necessidade de saber quem tinha o pau maior... Cry


Originalmente postado por gomes.ad gomes.ad escreveu:

Originalmente postado por guives guives escreveu:

E aí, galera, lançaram a oggi 7.5, ela ja esta disponivel no site da bikepoint
O que vocês acharam? Eu achei caro... Por 400 reais a mais da pra comprar uma impact race com gx...

Eu estava super animado com essa bike, mas vendo as especificações, não curti tanto..

12,4 kg e 8 mil reais já me desamina..

fiz bom negocio com a minha impact race..


Editado por sidserra - 09 Jan 2019 as 18:55
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2019 as 23:06


Aquela bike com a frente toda clean. Gostei...
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2019 as 14:15
Alguém tem informação da Oggi Agile Pro GX 2019?
Anunciaram a bike no Shimano Fest e depois não vi mais nada.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2019 as 20:49
O que acham dessa aqui?
Acabei de ver no site e não parece ruim. Quadro boost, HTA abaixo de 70.

http://fksbike.com.br/produto/bicicleta-fks-factory-carbon-29-mtb-12v-sram/


Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Alguém tem informação da Oggi Agile Pro GX 2019?
Anunciaram a bike no Shimano Fest e depois não vi mais nada.


Bike lendária pelo visto...
Voltar ao Topo
FelipeV Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2013
Gaspar SC
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2019 as 11:22
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Tem alguns modelos desse quadro sendo vendidos no ML o que mostrar que vale a pena picar uma Caloi, compre as peças e ganhe um quadro kkkk...

Mas em relação ao peso, me parece que no M chega em 1,300 sem movimento central, eixo e braçadeira... Não esta tão longe dos dos 1,200 de algumas fabricante por ai.. Tem pessoal que desmonta a bike para revisão mas não tira todas as peças para pesar, e as fabricantes famosas quando divulgam o peso do quadro é sem nenhuma peça adicional...




Tamanho G por volta de 1,280 Kg, deu 1300 na parktool, porem estava com abraçadeira do canote, algumas espumas de proteção e aquele "eixo" de plastico que vem no quadro qndo embalado na caixa, o FS-I antigo pesa 1,200 Kg no tamanho G pesado no mesmo dia.

Alguma alteração talvez teve no longo do caminho, minha 2017 os pneus Race King 2.2 raspava os pelinhos do pneu no quadro a ponto de tirar a tinta, tenho a 2019 e falta uns 4mm ainda pros pelinho chegarem no quadro.

2019 tam G com pedal M520, pneus Conti Race King Performance e Crossking Perf.. + selante Conti, 120ml por pneu, suporte garmin + mudguard, ta com 10,5Kg, sem trava no guidão não uso, e deixa o visual clean e afinal se o nem Avancini usa, quem sou eu pra usar Embarrassed Então se gastar tanto consegue deixar ela com menos de 10kg, principalmente quem usa M. ( 1kg a menos que minha 2017) e vc pega cancer tbem pq é Caloi.

A minha veio e outras na loja vieram com nova linha de pneus da Continental, linha performance hoje toda é Tubeless e E25 Ready, nisso tbem estão mais pesados, o Raceking pesou em 740gr, porem mas nada mais de vazar pelas laterais, montado e usado sem selante. Porem, continua com problema de deslocar se não instalar com maior cuidado, nada de força bruta. Pneus -> https://imgur.com/a/Sa5xUBE

Cor questão de gosto, eu achei melhor pintura que eles fizeram, a branca era até legal, mas o garfo branco estragava, 2018 era bonito, porem as faixas vermelhas não combinava com resto.

Ela pra quem não viu de perto, é vermelha metalico, com pigmentação bem grossa, fica bonitinho no sol e o caloi é laranja, acho que a ideia era ele não aparecer o tempo todo.





Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2019 as 12:49
Olha so, mais uma marca a la "Edro" chagando no mercado...

Importadores estão vendo como é fácil adquirir peças e criar sua marca... 

Sobre a bike, bom custo beneficio, quadro com geometria atualizada, suspa Stepcast, boost, componentes em carbono...

Aposta no Mix de componente para ganhar um trocadinho extra... Cambio X01, cassete/pedivela GX, Passador/Corrente NX e freio XT...

Aparenta ser mais negocio que a Sense Impact Carbon Evo e a Edro Summa EX....

Vamos aguardar a marca se consolidar no mercado....

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

O que acham dessa aqui?
Acabei de ver no site e não parece ruim. Quadro boost, HTA abaixo de 70.

http://fksbike.com.br/produto/bicicleta-fks-factory-carbon-29-mtb-12v-sram/



Editado por rafael_rtg - 25 Fev 2019 as 12:51
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2019 as 13:39
Originalmente postado por FelipeV FelipeV escreveu:

Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Tem alguns modelos desse quadro sendo vendidos no ML o que mostrar que vale a pena picar uma Caloi, compre as peças e ganhe um quadro kkkk...

Mas em relação ao peso, me parece que no M chega em 1,300 sem movimento central, eixo e braçadeira... Não esta tão longe dos dos 1,200 de algumas fabricante por ai.. Tem pessoal que desmonta a bike para revisão mas não tira todas as peças para pesar, e as fabricantes famosas quando divulgam o peso do quadro é sem nenhuma peça adicional...




Tamanho G por volta de 1,280 Kg, deu 1300 na parktool, porem estava com abraçadeira do canote, algumas espumas de proteção e aquele "eixo" de plastico que vem no quadro qndo embalado na caixa, o FS-I antigo pesa 1,200 Kg no tamanho G pesado no mesmo dia.

Alguma alteração talvez teve no longo do caminho, minha 2017 os pneus Race King 2.2 raspava os pelinhos do pneu no quadro a ponto de tirar a tinta, tenho a 2019 e falta uns 4mm ainda pros pelinho chegarem no quadro.

2019 tam G com pedal M520, pneus Conti Race King Performance e Crossking Perf.. + selante Conti, 120ml por pneu, suporte garmin + mudguard, ta com 10,5Kg, sem trava no guidão não uso, e deixa o visual clean e afinal se o nem Avancini usa, quem sou eu pra usar Embarrassed Então se gastar tanto consegue deixar ela com menos de 10kg, principalmente quem usa M. ( 1kg a menos que minha 2017) e vc pega cancer tbem pq é Caloi.

A minha veio e outras na loja vieram com nova linha de pneus da Continental, linha performance hoje toda é Tubeless e E25 Ready, nisso tbem estão mais pesados, o Raceking pesou em 740gr, porem mas nada mais de vazar pelas laterais, montado e usado sem selante. Porem, continua com problema de deslocar se não instalar com maior cuidado, nada de força bruta. Pneus -> https://imgur.com/a/Sa5xUBE

Cor questão de gosto, eu achei melhor pintura que eles fizeram, a branca era até legal, mas o garfo branco estragava, 2018 era bonito, porem as faixas vermelhas não combinava com resto.

Ela pra quem não viu de perto, é vermelha metalico, com pigmentação bem grossa, fica bonitinho no sol e o caloi é laranja, acho que a ideia era ele não aparecer o tempo todo.






Show de bola. Estou com a 2018 e instalei o Eagle Nela. Com os pedais, 2 suportes de garrafa, guidão mais largo / mais pesado e pedal m520 ta pesando 10.95kg.  Ainda falta fazer tubeless.

Qual é o problema de deslocar que você diz na instalação do tubeless?
Voltar ao Topo
FelipeV Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2013
Gaspar SC
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2019 as 16:19
Meu palpite que a trama do pneu se estraga da alguma maneira durante a instalação.

A linha central do pneu desloca pra algum lado, mesmo o pneu estando perfeitamente sentado no aro.

Por essa razão hoje so coloco o selante pela válvula, monto tudo e confiro, deixo pneu 1 semana sem selante pra ver se não vaza, depois parto pro selante.

Eu achei combinação do raceking e crossking excelente, acho que não troco mais, alem de mais barato.

Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2019 as 17:38
Meu X-King ProTection ficou assim depois de uma porrada num DH num tronco escondido sob a mata. Eu voei. Quando peguei a bike estava tão torto que não hora achei que era a roda. Depois que vi que a roda não fez nada. Aliás, até me surpreendeu. Mas te teu de tudo e nada. Parece que rompeu alguma malha interna do pneu.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2019 as 23:15
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2019 as 15:21




Será que mexeram no tipo de carbono?
Barateram com T600?

Edit: é isso mesmo, versão mais barata é carbono T600 e T800 e a mais cara é T800 e T1000.

Editado por ghd - 22 Mar 2019 as 16:53
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2019 as 21:30
Eita... 13900 por uma FULL bonita desse jeito ta bom ein?

Mas unica coisa que muda nas versões é o carbono e a relação?

Suspensão, freios, rodas, pneus é igual será?
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2019 as 08:13
Shimano Fest chegando...

Specialized já lançou Chisel e Epic HT e 2020.

Sense anunciou toda a linha 2020 ontem, porém a disponibilidade ainda está longe.
Detalhes na matéria abaixo
https://www.pedal.com.br/sense-2020-chega-com-novas-bike-de-carbono-e-linha-para-garotos-e-garotas-descolados_texto13987.html
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2019 as 08:16
O que acharam do sistema de cabos nas MTBs?

Voltar ao Topo
centauromtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar centauromtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2019 as 09:50
Eu acho as bikes de carbono da Sense bem caras, eu prefiro pegar alguma importada nessas promoções q rolam no meio do ano de bike de coleção passada, a Cannondale FSi 5 por 10700 tá muito boa, A Sense IMPACT CARBON COMP q é a concorrente dela tá por 13.490,00, fora q na hora de vender a Cannondaele é mais valorizada 
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2019 as 11:37
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

O que acharam do sistema de cabos nas MTBs?


Se o cara quiser trocar o guidão vai fazer como? Furar o novo?
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2019 as 12:01
Parece que há opções.



Acho que tb de pra colocar um mesa e guidao comum, porém não sei como ficará o acabamento e vedação da entrada dos cabos ali em frente a espiga.

Pra ilustrar

Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2019 as 12:14
Falaram em Racing Ray 2.35, nunca vi.
Voltar ao Topo
Luan - RPO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
*
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luan - RPO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2019 as 23:14
https://www.mtbbrasilia.com.br/2019/08/19/edro-range-a-full-suspension-nacional-com-garantia-vitalicia-e-pintura-personalizada/

"Edro range, a full suspension nacional com garantia vitalícia e pintura personalizada

Equipada com componentes topo de linha, bike produzida no Brasil é montada sob medida, com as dimensões do quadro, mesa, guidão e selim de acordo com o tamanho do ciclista" (grifo meu).

A Edro produz em solo brasileiro mesmo ou apenas é responsável pelo processo de montagem e pintura?      
Voltar ao Topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2019 as 04:35
quase certamente compram da china e montam aqui.
A venda:
https://bit.ly/2Gcg914

https://bit.ly/2YaCfM0
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2019 as 07:46
Com certeza o quadro não é fabricado aqui.
Provavelmente nem a pintura seja nacional.

Fazem aqui somente a montagem dos componentes.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2019 as 07:48
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Com certeza o quadro não é fabricado aqui.
Provavelmente nem a pintura seja nacional.

Fazem aqui somente a montagem dos componentes.



Olhando a HT é bem antiga pelos dados.
Voltar ao Topo
Maquarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2018
vitoria es
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maquarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2019 as 11:19
https://www.youtube.com/watch?v=g9wBydmJbGE

Algumas novidades ai!!!!
A carbom branca ta linda

Alias, to numa queda por bike branca !!!


Editado por Maquarte - 23 Ago 2019 as 11:32
SPZ ROCKHOPPER PRO 2019 - RELAÇÃO NX + FREIO M6000
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 15161718>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X