| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Pedal Pink - O universo feminino e suas bicicletas
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Meninas, apresentem-se!
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Meninas, apresentem-se!

Responder Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Matiko ito Ver Drop Down

RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Matiko ito Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Set 2017 as 08:29
Queria confirmar.comprar uma bike para reiniciar meus pedais ,vi uma bike chamada endorfine gonew 5.7 aro 26 Full suspension ,mas tem um "tamanho" 18,5????? Na Netshoes,tenho 1.59 altura,85 kg,posso compra- lá??? Meu objetivo é para atividade física e lazer,amadora,iniciante.Quero experimentar se realmente vou gostar como no passado eu gostava,por isso não quero investir em uma bike mto sofisticada e como vou comprar pela internet queria uma orientação.obgda
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Set 2017 as 14:06
Matiko, bem-vinda! Não recomendo comprar essa bicicleta sem definir algumas medidas suas.

Vamos por partes: primeiro você precisa definir o que quer. Se é só passear em ciclovia ou no parque, essa bike serve, mas tem um peso que poderia ser evitado. Se quer fazer trilhas, pode ser que sirva.

Depois faça o bike fit: http://www.nograu.com.br/bike-fit-no-grau/

Peça ajuda para tirar as medidas. O menos importante será o tamanho da bike.volte aqui com as medidas para o pessoal ajudar.

Em seguida, leia o tópico abaixo:
https://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.html

Tenha paciência na escolha.

Editado por ltadeu70 - 17 Set 2017 as 14:09
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar para o topo
PCO Ver Drop Down

Ribeirão Preto
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de PCO Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Nov 2018 as 13:08
Tambem estou na mesma situação que vc, quero comprar uma bike mas não sei qual seria ideal para pedalar tanto no asfalto como em trilha....
Voltar para o topo
Melks1985 Ver Drop Down

Porto Alegre/RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Melks1985 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Set 2019 as 10:29
Oi Gente. 
Sou de Porto Alegre, RS. Eu e minha esposa compramos duas bikes pra começarmos a fazer passeios e pequenos percursos também pela região metropolitana.
As bikes são:
Minha: Caloi Vulcan (29)
Dela: Caloi Andes (26)
São bikes bem de entrada, mas que, ao longo do tempo, vamos ajeitando algumas coisas. Num primeiro momento era o que cabia no orçamento e foram os modelos que gostamos.

Quem for de POA e região e não se importar de pedalar com duas iniciantes, dá um grito. Estamos precisando de cia.
P.s.: já compramos os paranauês de segurança, luzinhas e manutenção básica.

Abraço!
Voltar para o topo
gm1987 Ver Drop Down

Sapucaia do Sul
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gm1987 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Set 2019 as 13:28
Originalmente Postado por Melks1985 Melks1985 Escreveu:

Oi Gente. 
Sou de Porto Alegre, RS. Eu e minha esposa compramos duas bikes pra começarmos a fazer passeios e pequenos percursos também pela região metropolitana.
As bikes são:
Minha: Caloi Vulcan (29)
Dela: Caloi Andes (26)
São bikes bem de entrada, mas que, ao longo do tempo, vamos ajeitando algumas coisas. Num primeiro momento era o que cabia no orçamento e foram os modelos que gostamos.

Quem for de POA e região e não se importar de pedalar com duas iniciantes, dá um grito. Estamos precisando de cia.
P.s.: já compramos os paranauês de segurança, luzinhas e manutenção básica.

Abraço!

Procura no facebook a página da "vila velô", é uma loja de bikes em POA, eles organizam alguns grupos de pedais com vários ritmos.
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <12
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.