MENU

avatar

yalahar

Rio Claro - SP
Sobre yalahar

Era um guri cheio de marra meio suicida. Comecei a pedalar com uma bike emprestada e quase sofri meu primeiro acidente no dia em que me perguntei para que servia aqueles negócios de apertar na frente guidão. Andar de bike me traz uma sensação de liberdade e um pouco de perigo, quando no meio do trânsito - as coisas são loucas cara - e da mesma forma que passei longos anos distante dela, hoje me pego cada vez mais apaixonado pelos detalhes da minha humilde caloi 10. Meu objetivo? uma fixa cheia de personalidade e rebeldia (junto com um bom par de pernas para fazer ela rodar). Você já viu algo lindo? cara... rodar de bike de madrugada é uma das melhores sensações do mundo, entre você e a pista, a única coisa que sobra é o som da respiração e as divagações da mente. Essas belezinhas enferrujadas e defeituosas (pelo menos a minha) mostram para nós, pequenos humanos, como se deslocar do ponto A até o ponto B pode ser maravilhoso.

Competições e Pódios

magoei :(

Participação no Fórum

caloi sprint 20 é possível?

Bikes de yalahar

Nenhuma bike cadastrada

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.