MENU

avatar

DiegoRodriguesR

Iguaba Grande - RJ
Sobre DiegoRodriguesR

Moro em Iguaba Grande (interior/litoral do RJ). Sou diácono na igreja evangélica Ministério Prosperar. Sou adepto do ciclismo de transporte. Uso minha bike para ir a quase todos os lugares da minha cidade. Sou adepto do ciclismo seguro. Sou adepto do cicloturismo de curtas distâncias (criei um tópico explicando o que faço). Deus já me livrou de sofrer acidentes gravíssimos. Antigamente, eu morava na capital do Rio de Janeiro, e era ciclista irresponsável. Em 2005, quando eu tinha 14 anos de idade, fui atropelado ao fazer uma irresponsabilidade com minha bicicleta no bairro de Vila Isabel. Tive escoriações, traumatismo craniano e fiquei com um coágulo no cérebro. Por causa desse coágulo, tive de parar os estudos. Após esse acidente, fiquei sem bicicleta. Me recuperei, e em 2006, me converti ao Evangelho. No mesmo ano, concluí o ensino fundamental passando nas provas do antigo EJA. Em 2007, comecei no ensino médio do C. E. Francisco Manuel, em Vila Isabel. Em 2009, me mudei para Iguaba Grande. Aqui, eu tive uma nova bicicleta, e passei a ser um ciclista responsável e exemplar. Nesse mesmo ano, Jesus me livrou de bater de frente em um carro quando minha calça jeans agarrou na coroa da bike. Também em 2009, fiz a prova do SAERJ, onde os mil melhores colocados de cada série entre todas escolas estaduais do RJ ganhavam um prêmio. Eu era ruim em matemática (exceto estatística). Fiz essa prova em condições desfavoráveis, mas Jesus me honrou, e eu fui o único da minha turma a ganhar o prêmio (recebido em 2010 em Cabo Frio). Em 2010, eu estava conduzindo um triciclo de campanha de um então candidato a deputado estadual (atualmente eleito). Não sei se posso dizer o nome desse deputado aqui no fórum. Em uma curva na ciclovia da orla da minha cidade, a roda traseira direita saiu da via, e o triciclo tombou na beira da Rodovia Amaral Peixoto. Graças a Jesus, eu não fui atropelado nem sofri ferimentos sérios (acho que só arranhões). O livramento foi tão grande, que logo depois do acidente, eu desvirei o triciclo e continuei a trabalhar pedalando. Em 2011, me tornei diácono pela igreja Assembleia de Deus Missão Cristo Libertando Vidas. No mesmo ano, fui para a igreja evangélica Ministério Prosperar e me tornei operador de data show. Em Iguaba Grande, minha primeira bicicleta foi uma Sundown Bacini. Em 2012, ganhei uma Caloi XRT, e estou com ela atualmente. Sou busólogo. Amo ônibus e tenho bastante conhecimento sobre o assunto.

Bikes de DiegoRodriguesR

Nenhuma bike cadastrada

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.