MENU

avatar

dre.biker

São Caetano do Sul - SP
Sobre dre.biker

Comecei a pedalar em 2008, e mais precisamente no mês de 10/2008 fiz minha primeira trilha: a “Trilha do Verde”, em Cotia. Conheci o MTB através do meu primo Ricardo, que é membro do pedal.com já faz bastante tempo, onde é conhecido como Ricardo – Cotia-SP. De lá pra cá fiz muita trilhas e muitas provas de MTB, até que um belo dia pedalei com uma bike de estrada...Não teve jeito, abandonei a terra e hoje pedalo muito nas estradas por aí! Sou realmente apaixonado por ciclismo!

Competições e Pódios

Participei de umas 30 provas de MTB, estando entre as mais conhecidas 2 Big Bikers, vários GP Ravelli, MTB 12 Horas 2009, entre outras. Em provas de estrada, tenho o título de Super Randonneur 2011, onde completei a série Audax - 200, 300, 400 e 600km. Já fiz alguns Desafios da Serra de Campos, entre outras provas. Tenho 2 pódios: um 5º lugar na Copa Brasil Fit de Duathlon e o 4º lugar geral da mesma Copa. Isso aí!!!

Bikes de dre.biker

Bicicleta Quanto à minha speed

Quanto à minha speed

Bicicleta Atualmente estou com uma Astro Centurion G7 Disc

Atualmente estou com uma Astro Centurion G7 Disc

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.