MENU

avatar

glauciots

Volta Redonda - RJ
Sobre glauciots

Aprendi a andar de bicicleta numa Caloi Berlinetinha, que foi de um primo (nunca usei rodinhas). Conheci o MTB nos anos 90, e comecei a fazer alguns passeios com uma antiga Caloi Cruiser aro 26 que havia ganhado. Com essa bike eu aprendi a fazer manutenção por conta própria, pois sempre fui curioso e gostava de aprender como as coisas funcionavam. Fiquei com essa bike por vários anos até eu começar a trabalhar e comprar uma de alumínio. Comecei a fazer trilhas mais longas e mais difíceis com ela, e investia em peças melhores sempre que podia. Mais tarde comprei uma speed KHS de cromo, mas fiquei pouco tempo com ela (quadro pequeno). Depois de alguns tempo, comecei a estudar à noite e meus companheiros de pedalada foram sumindo (trabalho, estudo, casamento, filhos etc). Depois disso fiquei desmotivado em continuar pedalando e fiquei praticamente parado por vários anos, apenas utilizando a bike como meio de transporte. Terminei a faculdade, e me casei. Atualmente decidi recuperar esse tempo perdido e montei uma nova bike pra mim e em janeiro de 2010 voltei a fazer uma das coisas que mais gosto na vida! Pedalar...

Bikes de glauciots

Bicicleta KHS XC Team 2008

KHS XC Team 2008

Bicicleta Diamondback Response 2007

Diamondback Response 2007

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.