Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Melhoria spz rockhopper sport 2016
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Melhoria spz rockhopper sport 2016

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lipisss Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2015
poços de caldas
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lipisss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Melhoria spz rockhopper sport 2016
    Postado: 17 Jan 2018 as 13:24
Boa Tarde, tenho uma spz rockhopper sport 2016, e gostaria de fazer algumas modificações para melhorar o desempenho dela! Ela é original de fábrica, componentes iguais, e sou meio leigo nessa questão de componentes e melhorias! Tenho uns 2000,00 para investir!
Voltar ao Topo
ayrton000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2012
Brasil
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ayrton000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2018 as 13:43
Depende do seu uso.. 

Muitos vão falar em vender a sua e pegar uma bike melhor completa... 
Dando uma rápida olhada no ML, o valor que estão oferecendo bikes semelhantes a sua é de em  torno de R$3000,00 + os 2000,00 que vc tem te levaria para uma bike de 5k..
Onde tudo é melhor, quadro, grupo, suspa, etc.. 
Acho que vale a pena, ou vender a sua, ou ofertá-la em trocas de bike de maior valor...

" No fim tudo dará certo, se não deu certo, é porque ainda não chegou ao fim"
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2018 as 14:59
no que esses up melhoraria o SEU (não da bike) desempenho?
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2018 as 07:02
não vale a pena, é uma bike sem nada demais (nem o quadro é especial) melhor vender e pegar uma nova (dá uma sacada na linha nova e na cannondale)
Voltar ao Topo
lipisss Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2015
poços de caldas
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lipisss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2018 as 08:40
Bom dia, brigado por responderem, eu quero investir nessa bike, pq tenho problema de coluna, já tive bikes melhores, mais caras e tals, mais todas me atrapalhavam muito a pedalar devido ao meu problema (sempre fiz bikefit), esta foi a unica bike que nao me ocasionou nenhum probelam, dor, ou incomodo, por isso prefiro investir nela, e dar um up 
Voltar ao Topo
Candango Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Abr 2014
Brasília
Offline
Mensagens:224
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Candango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2018 as 13:55
O pessoal não gosta de "ups". Mas no seu caso faria o seguinte:
1. Colocaria uma coroa só com cambio traseiro sram nx de 11 velocidades e cassete 11-46 Sunrace.
2. Suspensão a ar. Modelos que considero com bom custo benefício Suntour Epixon ou RST First.

Comprando no Brasil =2200 a 2500 reais
Importando via ebay =1200 a 1500 reais

Candango
Gios BR 29.
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2018 as 09:03
poxa então vale sim, vê o grupo alivio m4000 também, é um upgrade mais barato mas tem um range excelente e é durável (mais que acera e altus, o pessoal do cicloturismo fala que de 9v até os deores antigos estão tomando pau)

com o troco vê a suspensão também, a suntour é uma boa opção mas a marca não lida bem com água, a manutenção tem que ser mais cuidadosa.
Voltar ao Topo
Henris Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jul 2017
Santa Catarina
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Henris Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2018 as 09:14
Futuramente pode-se pensar em um jogo de rodas novas para baixar o peso da bike. Vai te ajudar com o desempenho e subida principalmente .
Voltar ao Topo
lipisss Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2015
poços de caldas
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lipisss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2018 as 10:59
Qual suspensão e rodas vocês indicariam?
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2018 as 00:12
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X