Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Melhores Câmbios
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Melhores Câmbios

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RodrigoAita Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Abr 2012
Santa Maria/RS
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoAita Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Melhores Câmbios
    Postado: 24 Abr 2012 as 21:29
Pessoal alguém que conheça bem pode me dizer quais os melhores câmbios para MTB em ordem?? tipo do pior ao melhor

o que eu sei mais pu menos á assim.. Tourney - Altus - Acera - Alivio - Deore..... XT - XTR

Queria saber se o SLX é melhor que o XT e/ou sram x7 - sram x9

quero uma lista do pior pro melhor, valeu!!!


Scott Scale 70 2012
F.I.Z.I.K Gobi XM
Câmbio traseiro XTR 972
Crank Brothers Candy 1
Voltar ao Topo
vynnycyhus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2012
Campina Grande
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vynnycyhus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2012 as 21:45
o slx fica entre o deore e o xt.

colocando os sram fica algo assim

tourney - sram sx3 - altus - acera - x3 - alivio - x5 - deore - x7 - slx - x9 - xt - x0 - xtr - xx

mais ai é meu gosto pessoal, e sem contar que não andei com todos da lista ai, dai nunca andei com o sram sx3, x0, xtr e xx.

relatos me falaram que o acera novo, está praticamente igual ao alivio, só muda o peso, não andei ainda nele tb.

abraços
Voltar ao Topo
vynnycyhus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2012
Campina Grande
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vynnycyhus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2012 as 21:48
opa esqueci o x4, entao ficaria assim

tourney - sram sx3 - altus - acera 8v- x3 -acera 9v - x4 - alivio - x5 - deore - x7 - slx - x9 - xt - x0 - xtr - xx

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X