Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Melhor versão calor sprint ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Melhor versão calor sprint ?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MARCEL177 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2018
Santo André
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MARCEL177 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Melhor versão calor sprint ?
    Postado: 12 Mai 2018 as 19:21
Olá amigos, sou iniciante no mundo das bikes speed e estou em dúvida sobre qual das duas bikes abaixo eu compro, lembrando que ambas estão na faixa de R$1.300,00.

Grato pela atenção e seguem as fotos.





Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2018 as 19:41
Gosto da vermelha!

Falando sério, sem as especificações, como relação, rodas pneus, fica difícil o pessoal ajudar.

Editado por Leo Amaral - 12 Mai 2018 as 19:41
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
MARCEL177 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2018
Santo André
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MARCEL177 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2018 as 20:06
Em relação as especificações, o que me foi passado pelos vendedores foi :

A Amarela :

Cassete de 8 velocidads (11/23)
Pedivela 2 velocidades ( 39/53)
Pneus 700x 23 em bom estado
Passadores STi
Grupo Shimano
Ciclo computador Cateye Velo 7


A Vermelha : 

mobilidade: sprint 10
quadro: alumínio 6061 tratado, conformado, com gancheira removível e headset integrado
garfo/suspensão dianteira: garfo de carbono
suporte do guidão: alumínio
movimento de direção: oversize
pedivela: fsa
corrente: tektro
freios: tektro
pedal: alumínio com firma pé
cubo dianteiro e traseiro: alumínio c/ quick release
aros: parede dupla
câmbio dianteiro e traseiro: shimano 2300
raios: parede dupla
pneus: 700 x 23c
selim: selle royal
número de marchas: 16 velocidades
cassete/roda livre
Voltar ao Topo
peixeBr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mai 2018
Campinas/SP
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar peixeBr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2018 as 18:19
Caso não tenha feito ainda não esqueça de verificar tamanho de quadro
Voltar ao Topo
MARCEL177 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2018
Santo André
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MARCEL177 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2018 as 22:02
Em ambos os casos, o tamanho do quadro é 56, que acredito ser o adequado para minha altura 1,86.

Muito obrigado pela dica! E peço desculpas pela escassez de informações sobre as bikes no tópico, que atrapalha na avaliação de qual delas seria a melhor.
Voltar ao Topo
aprota Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Dez 2009
BR
Offline
Mensagens:279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aprota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2018 as 14:23
Comprei uma bicicleta igualzinha à amarela tem coisa de 1 mês e meio.

Achei uma compra ruim e boa ao mesmo tempo.

Ruim porque a bicicleta é extremamente pesada e também pelos seus componentes desregularem facilmente (ao ponto de eu precisar mexer no câmbio traseiro 02 vezes desde a compra).

Boa porque a bicicleta é bem barata e para os objetivos que eu tinha para ela me serviu perfeitamente.

Como ambas possuem os mesmos princípios, creio que a vermelha vá padecer dos mesmos problemas que a amarelinha.

Dito isso, recomendaria partir para algo melhor caso pretenda usar elas pra treinos ou deslocamentos mais longos... Se não for possível, esteja ciente de que está levando algo um pouco mais pesado e com componentes mais simples do que o desejável.


Editado por aprota - 14 Mai 2018 as 15:14
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2018 as 17:12
Dado o queo colega informou, você não consegue juntar um pouco mais de dinheiro?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-947374941-caloi-strada-speed-700-avista-1800-_JM
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
rogeriosjunior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rogeriosjunior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2018 as 17:53
Eu tive a Sprint (vermelha), na verdade ainda tenho, vou anunciar...

A bike é bem dura, quando passa nos buracos, dói a alma...rs!

As rodas originais são bem fracas, quando começar a andar acima de 30km/h, vai sentir dificuldade em manter e ganhar velocidade. Fora que são muito pesadas. Troquei as minhas pela vzan futura e a diferença é de quase meio kilo pro par.

Esse cassete 11-23 é MUITO pesado, combinado com o pedivela 53-39, vai passar sufoco em praticamente qualquer subida.

Com a troca das rodas, no plano, a bike anda bem, consigo andar tranquilo em pelotes mantendo acima de 40km/h.

O selim original é uma bosta, vc pode ler isso em qq review da bike.

Eu tenho 1,81 e tive que colocar uma mesa menor e um guidão mais estreito, esse que vem é bem largo.

Eu comprei a bike zero na loja, foi minha primeira speed e não tinha muito conhecimento. Gastei bastante pra deixar ela legal, mas não me arrependo, rodei mais de 6mil kilometros nela e zero problemas.



<font color=BLUE>Motor é para os fracos! - Resposta dada a um motoqueiro na rua -
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X