Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Melhor versão calor sprint ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Melhor versão calor sprint ?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MARCEL177 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2018
Santo André
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MARCEL177 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Melhor versão calor sprint ?
    Postado: 12 Mai 2018 as 19:21
Olá amigos, sou iniciante no mundo das bikes speed e estou em dúvida sobre qual das duas bikes abaixo eu compro, lembrando que ambas estão na faixa de R$1.300,00.

Grato pela atenção e seguem as fotos.





Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2018 as 19:41
Gosto da vermelha!

Falando sério, sem as especificações, como relação, rodas pneus, fica difícil o pessoal ajudar.

Editado por Leo Amaral - 12 Mai 2018 as 19:41
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
MARCEL177 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2018
Santo André
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MARCEL177 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2018 as 20:06