| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Frum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Melhor pastilha para freio Shimano XT M8000
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Melhor pastilha para freio Shimano XT M8000

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
Adriano FX Ver Drop Down

Maring-Pr
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Adriano FX Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Melhor pastilha para freio Shimano XT M8000
    Enviado: 28 Dez 2016 as 10:04
Bom dia galera 

Eu uso o freio XT M8000 na minha MTB e preciso trocar as pastilhas.

Vi no site da Shimano que os modelos J04C Metal, G02A Resin, J02A Resin e G04S Metal seriam compatveis.

Gostaria de confirmar essa compatibilidade e de saber qual o melhor modelo dentre eles ou, pelo menos, as caractersticas e diferenas dentre eles.

Se meu estilo de pedal influencia, eu no participo de competies. Somente trilhas (uns 150 km por semana) com algumas descidas mais ngremes (nada de DH).

Como acho que o freio um dos componentes mais importantes, no levem a questo preo em considerao.

Obrigado e um Feliz 2017 para todos

http://www.bikedocaminho.blogspot.com/
Voltar para o topo
misera Ver Drop Down

belo horizonte
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de misera Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Dez 2016 as 12:09
Se vc tirou a informao do site da shimano ento ter que ser , so atente para o disco , se for disco resin only e puser metalica adeus disco.
Voltar para o topo
Marcelook32 Ver Drop Down

Foz do Iguau
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Marcelook32 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Dez 2016 as 13:39

Veja se ajuda.... acho que pro seu uso resina vai melhor, mais modulveis.
Voltar para o topo
Adriano FX Ver Drop Down

Maring-Pr
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Adriano FX Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Dez 2016 as 14:51
Agora entendi ... as pastilhas tipo J tem uma aba/alheta para arrefecimento. As tipo G no tem.

As pastilhas 02 so de resina e 04 de metal.

Obrigado a todos
http://www.bikedocaminho.blogspot.com/
Voltar para o topo
Fabio Ver Drop Down

-
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Fabio Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Dez 2016 as 13:58
No sabia que tinha de metal com aletas.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X