Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Melhor opção de pneus aro 29 (MTB) 622x19mm hibrid
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Melhor opção de pneus aro 29 (MTB) 622x19mm hibrid

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Falconer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2017
Mandaguari/PR
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Falconer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Melhor opção de pneus aro 29 (MTB) 622x19mm hibrid
    Postado: 05 Jun 2017 as 23:03
Olá pessoal, sou novo no forum e tbm iniciante no ciclismo, minha intenção é começar a andar no asfalto após varios treinos na cidade, ja andei distancias curtas no asfalto com pneus cravudos originais da minha bike Tito suv 29 (aro 700 622x19mm) pneus atuais de 29x 1.95 e nao gostei da performance, gostaria de saber se com pneus melhores tipo hibridos posso ter uma melhor media de velocidade. Qual o pneu indicado? Ja pesquisei sobre o Continental Contact Extra Light 700x42, será que é muito ou um Kenda K180 700x38 é suficiente? Obrigado
Voltar ao Topo
Gryphon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gryphon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2017 as 09:23
Eu acabei de receber um par de Pirelli Phantom Street. Ainda não andei, mas gostei bastante da construção desse pneu.