Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Melhor opção de pneus aro 29 (MTB) 622x19mm hibrid
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Melhor opção de pneus aro 29 (MTB) 622x19mm hibrid

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Falconer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2017
Mandaguari/PR
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Falconer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Melhor opção de pneus aro 29 (MTB) 622x19mm hibrid
    Postado: 05 Jun 2017 as 23:03
Olá pessoal, sou novo no forum e tbm iniciante no ciclismo, minha intenção é começar a andar no asfalto após varios treinos na cidade, ja andei distancias curtas no asfalto com pneus cravudos originais da minha bike Tito suv 29 (aro 700 622x19mm) pneus atuais de 29x 1.95 e nao gostei da performance, gostaria de saber se com pneus melhores tipo hibridos posso ter uma melhor media de velocidade. Qual o pneu indicado? Ja pesquisei sobre o Continental Contact Extra Light 700x42, será que é muito ou um Kenda K180 700x38 é suficiente? Obrigado
Voltar ao Topo
Gryphon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gryphon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2017 as 09:23
Eu acabei de receber um par de Pirelli Phantom Street. Ainda não andei, mas gostei bastante da construção desse pneu.

Já vi e andei com pneus da Levorin e da Kenda, tanto praieiros como slick, e não gostei do toque da borracha, que mostra a capacidade de aderência dela. O pneu da Pirelli está ok para o meu gosto.

Outra coisa boa sobre os pneus da Pirelli que eu sempre observei é a durabilidade.
Esses Phantoms estão entrando no lugar de outro par da Pirelli com cravos num par de rodas de uma Caloi Aluminum antiga que quebrou o quadro e estou remontando com um quadro de GT. Esses pneus Pirelli com cravos tem mais de 20 anos de uso e muita quilometragem, mesmo em asfalto e estão praticamente novos.
Já os de cravos da minha Schwinn (uso misto entre asfalto e terra) já estão praticamente acabados depois de um ano de uso e logo serão substituídos. Nem dá para comparar a durabilidade dos dois.

Esses pneus de cravo da Pirelli vão para uma bicicleta Caloi Mountain Bike de 1988 que estou reconstruindo.

Finalmente, esses pneus não são muito mais caros que os da concorrência.
Na medida para aro 29, use a medida para aro 700, porque é compatível.
http://lista.mercadolivre.com.br/pneu-pirelli-phantom-aro-29

E se vai de pneus da Pirelli, aproveite e use câmaras de ar da Pirelli.
Eu tenho uma impressão muito ruim do material da Levorin. É certo que é caso bem antigo, mas eu já tive bicicletas com câmaras da Levorin, e elas pareciam ser uma mistura de borracha e plástico. Furavam mais facilmente e os remendos não colavam direito e com o tempo vazavam. Aí dava para arrancar o remendo na mão porque não havia fusão entre o material da câmara e do remendo.
Voltar ao Topo
Falconer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2017
Mandaguari/PR
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Falconer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2017 as 21:43
Obrigado pela ajuda, parece muito bons vou acabar adquirindo estes! Abraço
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X