| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Melhor MTB até R$4000
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Melhor MTB até R$4000

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RicardoRH Ver Drop Down

Paraguaçu Pauli
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RicardoRH Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Melhor MTB até R$4000
    Enviado: 22 Mar 2019 as 16:18
E ai galera beleza, então preciso trocar de MTB pois estou vendendo a minha, e como era uma 27v estou querendo da uma melhorada. 
Vi a Caloi BlackBurn, achei top, só que não achei até agora ninguém vendendo ela por R$4000 só R$5000 no site da Caloi... 
Achei a Elite 2019 por R$4000.
E achei algumas no mercado livre, xt/slx na casa dos R$4000 com susp rockshox xc30 que é igual a minha. 

Se alguém puder me ajudar, até uns R$4200 à vista eu consigo pagar, mais que isso não dá. 
Valeu.
Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mar 2019 as 16:42
Se conseguir esticar até a Caloi Elite será a melhor opção em termos de componentes.

Quanto a Blackburn, confirma o câmbio traseiro dela pq vi comentários que não tem trava.
Guia de Bikes por faixa de preço => AQUI
Voltar para o topo
RuanRAC Ver Drop Down

Natal/RN
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RuanRAC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mar 2019 as 18:18
Até 4000 fechado HOJE eu iria de GT, a sense EU acho cara por 4000 fechado:

mas como o colega falo a elite é muito bem montada, excelente bike pelo que cobra, vale esticar
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar para o topo
Dalabona Ver Drop Down

Curitiba, PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Dalabona Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mar 2019 as 21:28
A GT Avalanche Elite é uma bike muito interessante mesmo. O único defeito que eu acho nela é o pedivela não ser um Deore integrado... De resto... me parece ser uma excelente bike.
Voltar para o topo
RicardoRH Ver Drop Down

Paraguaçu Pauli
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RicardoRH Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Mar 2019 as 09:21
Bacana as dicas, apareceu uma nova bike por 4 mil.
Só falta o cara me confirmar se é a 2018 ou 2019 mas creio que ambas compensam mais que essas ao meu ver.
Oggi 7.3 

A 2019 então tá muito linda se é louco, cabeamento interno curti demais, e a antiga também gostei, acham que compensa a Oggi 7.3 mesmo ou alguma dessas ai ? Vlw
Voltar para o topo
RicardoRH Ver Drop Down

Paraguaçu Pauli
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RicardoRH Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Mar 2019 as 09:22
é a Sense achei salgado também, esse ai que está 4 mil no site, consigo direto de Manaus na casa dos 3200 por ai
Voltar para o topo
RicardoRH Ver Drop Down

Paraguaçu Pauli
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RicardoRH Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Mar 2019 as 09:29
Originalmente Postado por RicardoRH RicardoRH Escreveu:

é a Sense achei salgado também, esse ai que está 4 mil no site, consigo direto de Manaus na casa dos 3200 por ai

Não curti muito o quadro dela, e pesar 15kg tbm achei pesadinha igual a minha.... mas a relação é boa, se chorar no cara ele fecha por  R$3000 nessa GT
Voltar para o topo
guialves Ver Drop Down

Paracambi RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de guialves Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Mar 2019 as 10:59
Eu cogitaria a cannondale trail 5. Também tem rockshox, câmbio deore, mas o diferencial é o quadro mais atualizado que os concorrentes, que é boost.
Voltar para o topo
miniic Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de miniic Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Mar 2019 as 11:20
RicardoRH pode colocar os links ou dizer onde conseguiu esses preços?
Voltar para o topo
RicardoRH Ver Drop Down

Paraguaçu Pauli
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RicardoRH Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Mar 2019 as 11:22
Originalmente Postado por guialves guialves Escreveu:

Eu cogitaria a cannondale trail 5. Também tem rockshox, câmbio deore, mas o diferencial é o quadro mais atualizado que os concorrentes, que é boost.

Acha ela melhor que a Oggi 7.3 ? 
O que não gostei foi 1 coroa só, aqui é plano, então preciso de pelo menos duas. Pra você ter noção eu ando com pedivela 48/38/28, cassete 11-36... já subi serra com ela, é que tenho pouca cadência então prefiro mais dentes na coroa.
Voltar para o topo
RicardoRH Ver Drop Down

Paraguaçu Pauli
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RicardoRH Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Mar 2019 as 11:23
Originalmente Postado por miniic miniic Escreveu:

RicardoRH pode colocar os links ou dizer onde conseguiu esses preços?

Com vendedores aqui na região, não são lojas de site entende... tipo linha Caloi, Cannondale, GT que são tudo da Caloi, eu consigo direto de Manaus. 
Já a Oggi tem uma cidade há uns 200km da minha que o cara faz preços sensacionais. 

Voltar para o topo
guialves Ver Drop Down

Paracambi RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de guialves Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Mar 2019 as 11:38
Sinistro o pedivela da tua bike. Só acho que você não consegue encontrar nenhuma que tenha estas características. E se vai modificar, iria na bike que oferece o melhor quadro para upgrades futuros.
Voltar para o topo
RicardoRH Ver Drop Down

Paraguaçu Pauli
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RicardoRH Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Mar 2019 as 12:10

Sinistro o pedivela da tua bike. Só acho que você não consegue encontrar nenhuma que tenha estas características. E se vai modificar, iria na bike que oferece o melhor quadro para upgrades futuros.

É sim e acostumei com ela... é sei que agora vou sofrer nos 36 38 dentes...

Achei Oggi 7.5 por 5 conto à vista, mas ai não aguento... bike top demais.
Voltar para o topo
RicardoRH Ver Drop Down

Paraguaçu Pauli
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RicardoRH Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Mar 2019 as 12:53

É sim e acostumei com ela... é sei que agora vou sofrer nos 36 38 dentes...

Achei Oggi 7.5 por 5 conto à vista, mas ai não aguento... bike top demais.

Errei, é a 7.4 por 5 conto
Voltar para o topo
Baiclimb Ver Drop Down

RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Baiclimb Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Mar 2019 as 20:38

Bacana as dicas, apareceu uma nova bike por 4 mil.
Só falta o cara me confirmar se é a 2018 ou 2019 mas creio que ambas compensam mais que essas ao meu ver.
Oggi 7.3 

A 2019 então tá muito linda se é louco, cabeamento interno curti demais, e a antiga também gostei, acham que compensa a Oggi 7.3 mesmo ou alguma dessas ai ? Vlw

Opá!! Tudo bem? Então, a Oggi 7.3 é boa! eu tenho a 2018. A bike é leve para o preço, 12.7kG, o Deore M6000 funciona muito bem! 

Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.