Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Melhor custo benefício equipada com 105 11v
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Melhor custo benefício equipada com 105 11v

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
vicentegfj Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mai 2017
Uberlândia
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vicentegfj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Melhor custo benefício equipada com 105 11v
    Postado: 26 Mai 2017 as 08:42
Olá pessoal, estou pensando de comprar uma bike que já venha com o grupo Shimano 105 2017 11v, na opinião de vocês qual seria a bike com melhor custo benefício que vem com esse grupo?
Voltar ao Topo
Malf_Road Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2017
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Malf_Road Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2017 as 09:00
Sua pergunta é muito relativa.
Você precisa definir outras características da bike além do grupo. Hoje são disponibilizadas muitas marcas excelentes no mercado, inclusive importadas.
Defina o tipo de quadro (carbono ou alumínio), tipo de rodas..etc, e quanto você pretende investir. Aí sim você encaixa a qualidade da bike no custo que tem para gastar.

Sugiro que busque material na internet e leia para entender melhor as diferenças e fazer uma escolha... porque um grupo bom faz diferença mas em um quadro sem qualidade você vai acabar gastando de novo para trocar futuramente!   
Voltar ao Topo
Malf_Road Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2017
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Malf_Road Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2017 as 09:07
E no mais qualquer bike "quadro" que vier equipada com este grupo 105 11v 2017 seu bolso já vai tomar um bom arranco.. rsrsrsrs  
Voltar ao Topo
vicentegfj Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mai 2017
Uberlândia
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vicentegfj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2017 as 09:29
Originalmente postado por Malf_Road Malf_Road escreveu:

Sua pergunta é muito relativa.
Você precisa definir outras características da bike além do grupo. Hoje são disponibilizadas muitas marcas excelentes no mercado, inclusive importadas.
Defina o tipo de quadro (carbono ou alumínio), tipo de rodas..etc, e quanto você pretende investir. Aí sim você encaixa a qualidade da bike no custo que tem para gastar.

Sugiro que busque material na internet e leia para entender melhor as diferenças e fazer uma escolha... porque um grupo bom faz diferença mas em um quadro sem qualidade você vai acabar gastando de novo para trocar futuramente!   

O investimento planejado é de até 10 mil reais e com quadro de carbono, as rodas seriam as que encaixassem nesses requisitos (105 2017, Carbono, até 10 mil). Dentro disso o que seria a melhor custo benefício do mercado?
Voltar ao Topo
Malf_Road Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2017
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Malf_Road Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2017 as 09:41
Amigo, pesquise sobre as marcas disponíveis, Scott/Specialized/Orbea/Merida/Soul e por aí vai..
agora uma coisa te digo pode aumentar mais uns 5k nesta sua verba se esta é sua escolha mesmo!
Voltar ao Topo
vicentegfj Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mai 2017
Uberlândia
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vicentegfj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2017 as 09:45
Originalmente postado por Malf_Road Malf_Road escreveu:

Amigo, pesquise sobre as marcas disponíveis, Scott/Specialized/Orbea/Merida/Soul e por aí vai..
agora uma coisa te digo pode aumentar mais uns 5k nesta sua verba se esta é sua escolha mesmo!

O que me diz da Sense Prologue 2017?
Voltar ao Topo
Malf_Road Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2017
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Malf_Road Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2017 as 09:49
Só para você se situar quanto a preços, marcas e características dê uma rolada nas páginas do site a seguir
http://www.bikepointsc.com.br
Aí é só ir estudando a melhor opção que lhe couber.
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2017 as 10:31
Dê uma pesquisada nas bikes Bmc que eu tenho visto alguns modelos com preço interessante... na minha cidade vi uma bmc slr03 que no dinheiro a vista me fariam 10.000,00 com o grupo 105. Optei pela bike com o grupo tiagra 10v por 8.500,00 e a bike simplesmente é perfeita.
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
muringuets Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Out 2014
São Carlos
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar muringuets Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2017 as 11:51
https://www.pedal.com.br/forum/triban-540-agora-no-brasil_topic90782.html

R$4999 GRUPO SHIMANO 105 5800 RODAS MAVIC AKSIUM...

Achei uma Focus Cayo com 105 5800 por R$5400 um tempo atrás, mas já esgotou também... 

 
=]
Voltar ao Topo
TFHG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2011
SP, Interior
Offline
Mensagens:990
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TFHG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2017 as 12:25
KHS Flite 750 na Centauro. Tamanho 58 apenas. Quadro Alu, mas e uma ótima bike
KHS Flite 300 "upgrade" 105 + Ultegra
GT Avalanche Expert

Experiência traz consigo bom senso. E boa parte dela é adquirida pela falta dele!
Voltar ao Topo
N3SSO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2014
Americana-SP
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar N3SSO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2017 as 15:56
Originalmente postado por TFHG TFHG escreveu:

KHS Flite 750 na Centauro. Tamanho 58 apenas. Quadro Alu, mas e uma ótima bike

Quadro de Carbono
Soul Volcano / Scott Scale 940 / BMC SLR03 One
Ex: SPZ Chisel Expert XX1 / BTWIN Triban 540 / KHS SixFifty 800 / Breezer Storm Expert / Caloi Elite 10
Voltar ao Topo
TFHG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2011
SP, Interior
Offline
Mensagens:990
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TFHG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2017 as 17:18
Originalmente postado por N3SSO N3SSO escreveu:

Originalmente postado por TFHG TFHG escreveu:

KHS Flite 750 na Centauro. Tamanho 58 apenas. Quadro Alu, mas e uma ótima bike

Quadro de Carbono

Eu sei que o objetivo é quadro de fibra de carbono. Se reparar na resposta verá que fiz a ressalva do quadro da KHS ser de alumínio.....
KHS Flite 300 "upgrade" 105 + Ultegra
GT Avalanche Expert

Experiência traz consigo bom senso. E boa parte dela é adquirida pela falta dele!
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2017 as 22:06
A Sense Prologue em otima opçao. carbono, boas rodas...

Mas escolher bike pelo grupo eh como comprar um carro cono unico requisito cambio automatico.
Tem Suv, hatch, sedan, espoertivo...
Tenta refinar um pouco mais.

Nessa faixa de preço tem opçoes bacanas.
Voltar ao Topo
N3SSO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2014
Americana-SP
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar N3SSO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2017 as 10:58
Originalmente postado por TFHG TFHG escreveu:

Originalmente postado por N3SSO N3SSO escreveu:

Originalmente postado por TFHG TFHG escreveu:

KHS Flite 750 na Centauro. Tamanho 58 apenas. Quadro Alu, mas e uma ótima bike

Quadro de Carbono

Eu sei que o objetivo é quadro de fibra de carbono. Se reparar na resposta verá que fiz a ressalva do quadro da KHS ser de alumínio.....

O quadro da KHS é de Carbono! 

Soul Volcano / Scott Scale 940 / BMC SLR03 One
Ex: SPZ Chisel Expert XX1 / BTWIN Triban 540 / KHS SixFifty 800 / Breezer Storm Expert / Caloi Elite 10
Voltar ao Topo
calbertojr Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2017
ES
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calbertojr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2017 as 20:36
Por coincidência também estou na iminência de migrar do MTB para o Road e meu corte começou da mesma forma como o amigo que postou a dúvida.
Inicialmente me daria por satisfeito com um quadro de alumínio mas o grupo tinha que ser 105.
Comparando o que entregam, tinha 4 bikes que me interessavam:

Soul 3R3 (quadro em carbono, grupo 105) - R$ 9,990
Sense Prologue 2018 (quadro em carbono, grupo 105, rodas boas) - R$ 9,990
Cannondale CAAD 12 (quadro em alumínio, grupo 105, freio a disco) - R$ 9,799
Specialized Allez Elite (quadro em alumínio, grupo 105) - R$ 8,490

Essas são as bikes que gostei e pelas quais posso pagar.
Inicialmente busquei, sem sucesso, por bikes usadas em minha região. Não fiz bike fit mas, para meu tamanho, o quadro 58 é o mais indicado.
Hoje além das 4, incluo também a BMC em carbono. O grafismo do quadro é muito bacana. O problema é que nesse quadro com um grupo 105 o preço sobe na mesma proporção e passa da linha de corte de 10k ( http://www.pedalokos.com.br/speed-road/bicicleta-speed-bmc-tm-slr03-carb-22v-105-lar-qdo-57cm-laranja--000011412.%29 - https://www.pedalokos.com.br/speed-road/bicicleta-speed-bmc-tm-slr03-carb-22v-105-lar-qdo-57cm-laranja--000011412.html).

Depois de muito pesquisar, estou concluindo que a Sense Prologue entrega mais qualidade pelo preço que cobra. O que acham?
A marca está com uma baita campanha de marketing. Tenho medo de que a marca não se sustente a longo prazo e isso impacte no valor de revenda da bike.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2017 as 19:53
Originalmente postado por calbertojr calbertojr escreveu:

Por coincidência também estou na iminência de migrar do MTB para o Road e meu corte começou da mesma forma como o amigo que postou a dúvida.
Inicialmente me daria por satisfeito com um quadro de alumínio mas o grupo tinha que ser 105.
Comparando o que entregam, tinha 4 bikes que me interessavam:

Soul 3R3 (quadro em carbono, grupo 105) - R$ 9,990
Sense Prologue 2018 (quadro em carbono, grupo 105, rodas boas) - R$ 9,990
Cannondale CAAD 12 (quadro em alumínio, grupo 105, freio a disco) - R$ 9,799
Specialized Allez Elite (quadro em alumínio, grupo 105) - R$ 8,490

Essas são as bikes que gostei e pelas quais posso pagar.
Inicialmente busquei, sem sucesso, por bikes usadas em minha região. Não fiz bike fit mas, para meu tamanho, o quadro 58 é o mais indicado.
Hoje além das 4, incluo também a BMC em carbono. O grafismo do quadro é muito bacana. O problema é que nesse quadro com um grupo 105 o preço sobe na mesma proporção e passa da linha de corte de 10k ( http://www.pedalokos.com.br/speed-road/bicicleta-speed-bmc-tm-slr03-carb-22v-105-lar-qdo-57cm-laranja--000011412.%29 - https://www.pedalokos.com.br/speed-road/bicicleta-speed-bmc-tm-slr03-carb-22v-105-lar-qdo-57cm-laranja--000011412.html)</a>.

Depois de muito pesquisar, estou concluindo que a Sense Prologue entrega mais qualidade pelo preço que cobra. O que acham?
A marca está com uma baita campanha de marketing. Tenho medo de que a marca não se sustente a longo prazo e isso impacte no valor de revenda da bike.

Mas a BMC sobe de 10k para 10,4K.
A diferença é pequena.

Tem uns pontos que vc precisa levar em consideração na escolha:

A BMC tem coroa 53/39 e cassete 11/28. É uma configuração bruta, que vai ter marcha para acompanhar qualquer pelotão no plano. Mas vai sofrer nas subidas dependendo do seu condicionamento.
Se gosta de subir ou mora em região que é impossível evitar, e não está tão preparado; vale pensar em coroa 50/34, ou pelo menos 52/36.

A geometria da Sense é bastante voltada pra conforto e escalada, já a da BMC é um pouco mais agressiva, como o seat stay é mais baixo, tende a ser menos desconfortável. Nada que vc não acostume.

A BMC é uma marca conceituada e tradicional. A Sense é uma marca relativamente nova e nacional (pra mim isso ponto positivo). precisa checar sobre garantia.

Acho a BMC mais bonita.

Não sei se os freios da BMC são o 105. Na Sense são.


Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2017 as 19:56
ah e um palpite sore bike com bom custo benefício com Shimano 105 de 11v.

Triban 540 - Aluminio com garfo em carbono, rodas Mavic e 105 de 11V. Por R$ 5K.
Voltar ao Topo
calbertojr Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2017
ES
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calbertojr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2017 as 07:51
Infelizmente a Sense não oferece garantia vitalícia como a maioria das outras fabricantes. A prologue possui 5 anos. Isso é um ponto negativo?
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2017 as 10:05
É um bom tempo de garantia.
5 anos.
Provavelmente vc já vai ter trocado de bike. Normalmente a garantia é para o 1º dono.
Voltar ao Topo
leonardovit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2014
Realeza
Offline
Mensagens:359
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2017 as 10:36
na minha opinião, 5 anos é mais que justo, além do mais, garantia vitalícia é só para o primeiro comprador, ou seja, se vc revender a bike, se foi a garantia.
Voltar ao Topo
Gori Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mai 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2017 as 14:31
Sei que você quer um quadro de carbono, mas entre um quadro de carbono da Sense e quadros de alumínio da CAAD e Allez, compraria sem dúvida as de alumínio. Só ver os reviews nas revistas gringas especializadas sobre essas bikes. São quase tão leves (e às vezes mais leves) que quadros de carbono de entrada, extremamente bem construídos.
[]'s Gori
Voltar ao Topo
radMG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2012
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar radMG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2017 as 15:14
Os quadros de carbono da Sense são fabricados pela Swift. Um fabricante com ótimos reviews em sites especializados.

O quadro da Prologue pesa 1.040g (não sei qual tamanho). Um bom peso para um quadro de endurance.

A CAAD e a Allez possuem ótimos quadros de alumínio, mas, na minha opinião, inferiores ao BMC e Sense, a Soul eu não conheço.
 
BMC SLR03 > Sence Prologue > CAAD 12 > Allez
Soul 3r3 = ??????


Voltar ao Topo
Gori Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mai 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2017 as 16:36
Originalmente postado por radMG radMG escreveu:

Os quadros de carbono da Sense são fabricados pela Swift. Um fabricante com ótimos reviews em sites especializados.


Se levarmos por esse lado...

http://inrng.com/2012/02/who-made-your-bike/
[]'s Gori
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2017 as 17:04
Das nacionais a Soul é que tem mais visibilidade.
Patrocina a Funvic que é a equipe de maior destaque. Suas bikes estão sempre no pódio.
São parceiros exclusivos da BMC.

Entre uma de carbono e alumínio, optaria pelo carbono pela melhora no conforto, nem tanto pelo peso.

O fato é que as opções são muito boas. A escolha depende de qual o objetivo final com a bike:
pelotão, montanha, longa distância, versatilidade, conforto, etc.
E para mim o visual da bike conta bastante. A BMC é que mais me agrada.

Editado por Degan - 13 Out 2017 as 17:07
Voltar ao Topo
MatheusLPS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2011
Ouro Branco-MG
Offline
Mensagens:336
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusLPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2017 as 20:59
Eu iria de CAAD 12 pelos freios à disco.
Voltar ao Topo
calbertojr Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2017
ES
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calbertojr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2017 as 00:45
Estava decidido a optar pela Sense Prologue 2018 quando descubro que fabricam quadro até o tamanho 56. Putz!
Voltar ao Topo
radMG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2012
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar radMG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2017 as 09:36
Originalmente postado por calbertojr calbertojr escreveu:

Estava decidido a optar pela Sense Prologue 2018 quando descubro que fabricam quadro até o tamanho 56. Putz!

O XL da Prologue tem 57cm de top tube e 19,5 de Head tube, é uma geometria endurance
Voltar ao Topo
rraulison Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Set 2012
Fortaleza
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rraulison Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2017 as 16:19
sai da caad 10 105 10v para uma bmc slr03. 

no começo não achei muito diferente mas após 1 semana já percebo sutis diferenças.

apesar de ser mais pesado o quadro q a caad, a bike roda melhor, acelera muito melhor, é bem mais confortável. 

única coisa q não gostei é q não cabe pneu 28 mm. 
enfim, estou gostando muito da bmc. 

e tá abaixo de 10k 
Voltar ao Topo
calbertojr Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2017
ES
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calbertojr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2017 as 16:46
Alumínio ou carbono?
Voltar ao Topo
fersz Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jun 2017
Brasil
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fersz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2017 as 08:23
Originalmente postado por rraulison rraulison escreveu:

sai da caad 10 105 10v para uma bmc slr03. 

no começo não achei muito diferente mas após 1 semana já percebo sutis diferenças.

apesar de ser mais pesado o quadro q a caad, a bike roda melhor, acelera muito melhor, é bem mais confortável. 

única coisa q não gostei é q não cabe pneu 28 mm. 
enfim, estou gostando muito da bmc. 

e tá abaixo de 10k 


Eu também tenho uma BMC SLR03. Pelo menos coube o pneu 25 mm na sua? Estou com essa dúvida.
Voltar ao Topo
rraulison Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Set 2012
Fortaleza
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rraulison Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2018 as 13:12
só testei o 28, rodei nele mas uma areia já pega, então tirei. acredito q o 25 passa 
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2018 as 20:36
testei na minha... o 25mm da pra usar mas sobra pouco espaço... e tenho uma outra dica... um tempo atrás comprei pneus specialized 25mmm que na verdade são 27mm, quase 28...
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X