| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Melhor capacete custo benefício até 400 reais
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Melhor capacete custo benefício até 400 reais

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
dako Ver Drop Down

guabiruba sc
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dako Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Melhor capacete custo benefício até 400 reais
    Enviado: 13 Fev 2017 as 19:31
Boa noite gostaria de saber qual capacete até 400 reais vocês meu recomendariam,estava dando uma olhada na marca giro e Specialized tem alguns com preço bom mas não sei se vale a pena?
Voltar para o topo
marcosximenes Ver Drop Down

Brasília
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcosximenes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Fev 2017 as 20:40
As duas marcas são muito boas, com certificações internacionais. Na minha opinião o que varia entre eles é mais design mesmo.
Voltar para o topo
ircalf Ver Drop Down

Joinville
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ircalf Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Fev 2017 as 22:03
Eu comprei o Echelon II da Specialized recentemente, pq fiquei impressionado com o conforto.
Custa uns ~350.
Tiago
Voltar para o topo
Pepebike Ver Drop Down

Goiânia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pepebike Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Fev 2017 as 23:37
CApacete, assim como selim é uma coisa muito pessoal.
Para comprar meu último capacete eu provei uns 15 ou 20 capacetes, dos mais simples (TSW, HIgh One, Decathlon) aos mais sofisticados (Giro, Specialized, Spiuk). O único que realmente "casou" com minha cabeça foi um modelo da Rudy Project chamado Snuggy. 

Assim, aconselho você a ir às lojas e experimentar e, claro, só comprar pela internet algo que vc já experimentou/provou.  

“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar para o topo
Knela Ver Drop Down

Bélgica
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Knela Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Out 2017 as 11:45
SPIUK DAGGON cara esse é o capacete lindo leve ótimas entradas de ar tenho um a 4 anos ele é fantástico
Voltar para o topo
vshadow Ver Drop Down

RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de vshadow Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Out 2017 as 15:47
Originalmente Postado por dako dako Escreveu:

Boa noite gostaria de saber qual capacete até 400 reais vocês meu recomendariam,estava dando uma olhada na marca giro e Specialized tem alguns com preço bom mas não sei se vale a pena?

Qual modalidade vc pratica? MTB (XC, XCM, XCO, ENDURO, DH) ou Speed?
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X