Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - MEGA TOMBO DE BIKE! FOTOS e VIDEO!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


MEGA TOMBO DE BIKE! FOTOS e VIDEO!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Black Aypim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
Offline
Mensagens:1023
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Black Aypim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: MEGA TOMBO DE BIKE! FOTOS e VIDEO!
    Postado: 22 Ago 2009 as 04:58
VIDEO:
http://www.pinkbike.com/video/91552/

A sequencia de fotos tá mais legal. Olha onde a roda bateu antes de dobrar, e depois o cara perdendo a luva esquerda![Bromont World Cup (53) Kyle MARSHALL]


 Criss de débarque

 Criss de débarque


 Criss de débarque

 Criss de débarque

 Criss de débarque

 Criss de débarque

 Criss de débarque
Voltar ao Topo
stevaum.rx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2009
Ipatinga, MG
Offline
Mensagens:290
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stevaum.rx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2009 as 14:26
bom... acompanho o site demais e tá na hora d começar a participar... rs

agora pensa nos caras que curtem umas curvas rápidas sem equipamento d segurança??? Ouch

bom fds galera... téh mais!!!
Voltar ao Topo
ftlf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jun 2009
BH,MG
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftlf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2009 as 16:12
Observem a 5ª foto, eu acho ela a melhor... Da dó de ver o disco...
Ja tinha visto antes, e imagino se fosse aqueles caras de camisetinha o quanto que não iria ralar, a sorte é que esse ai tava bem equipado.
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2009 as 16:14
Capacete pra que, né?
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2009 as 18:33
engraçado q a luva do cara saiu sinistro nunca imaginei isso e o disco se vc reparar acho q nem empenou hehehe.
Voltar ao Topo
Black Aypim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
Offline
Mensagens:1023
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Black Aypim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2009 as 18:36
Originalmente postado por danielbns danielbns escreveu:

engraçado q a luva do cara saiu sinistro nunca imaginei isso e o disco se vc reparar acho q nem empenou hehehe.


Se notar bem o disco passou um fino animal da rampa, nem enconstou. Quando ele ia encostar o aro dobrando fincou no chão e poupou o disco. Mas o cara com certeza arrebendou os pulsos e ficou meio besta por um tmepo com certeza...
Voltar ao Topo
LeuzinAMDHXC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2009
Arinos, MG
Offline
Mensagens:180
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeuzinAMDHXC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2009 as 19:33

casété!!! a suspa podia kebrar no arco deve te arrebentado 300 raios o eixo do cubo deve ta danificado o pulso arregaçado etc huahuahuah. tadin do cara

In the city or in the trail,
bicycle is my life.
Voltar ao Topo
Boca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2006
SP
Offline
Mensagens:1051
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2009 as 19:56
Black Aypim:
Só corringindo,
A luva que saiu foi a direita, né.
DH:
Specialized Demo 8
Specialized Status 2
Banshee Scream V2
Banshee Morphine

XC:
Kona Kula Supreme
GT Avalanche
Alfameq Tirreno
Voltar ao Topo
jagunço Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2007
Lavras - MG
Offline
Mensagens:487
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jagunço Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2009 as 23:31
Tenho a impressão que vocês ainda não viram tombo de verdade:




OLHA A CARA DE SUSTO DA GALERA! ACHA UM DE BOCA FECHADA, kkkkk





EO REI DE TODOS:






Paz é uma atitude! Amor é uma decisão! Promova a paz no dia-a-dia, ame a todos como irmãos!
Voltar ao Topo
ftlf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jun 2009
BH,MG
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftlf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2009 as 23:46
Originalmente postado por jagunço jagunço escreveu:

Tenho a impressão que vocês ainda não viram tombo de verdade:




OLHA A CARA DE SUSTO DA GALERA! ACHA UM DE BOCA FECHADA, kkkkk



 

Pelo o que eu sei esse dai é montagem... Mas se não for. Shocked
Voltar ao Topo
jagunço Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2007
Lavras - MG
Offline
Mensagens:487
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jagunço Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2009 as 23:54
Tem mais:



Esse aqui foi foda:

Paz é uma atitude! Amor é uma decisão! Promova a paz no dia-a-dia, ame a todos como irmãos!
Voltar ao Topo
decz. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
SJ Campos-SP
Offline
Mensagens:3045
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar decz. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2009 as 00:26
esse da BMX vuadora´se não me engano é verdadeiro sim...
 
cara, o pulso esquerdo dele virou pó na queda hein (o 1º)
 
agora essa última, deve ter quebrado dente, nariz, queixo e por ai vai...arrrgggg
Pedalando sempre...

KHS XC204 2010 / Rodas Vzan Strike

Fuji Roubaix 2010 / Rodas Aclass ALX200

Scott Aspect 60 2009 / Rodas Vzan Escape disc

Astro Extrolite Ev-6 2013 / Rodas DTSwiss 445
Voltar ao Topo
Persmega Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jun 2009
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Persmega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2009 as 13:52
Gordinho beijou o chao

http://tvuol.uol.com.br/#view/id=o-gordinho-e-a-bike-04023270DCB10366/user=e8h4xmy8lnu8/date=2009-08-21&&list/type=tags/tags=2461/edFilter=all/
Voltar ao Topo
biel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2008
Campos RJ
Offline
Mensagens:367
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2009 as 18:25
[

 [/QUOTE] Esse vai ser meu papel de parede LOLLOLLOL

Voltar ao Topo
Black Aypim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
Offline
Mensagens:1023
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Black Aypim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2009 as 20:45
Originalmente postado por Boca Boca escreveu:

Black Aypim:
Só corringindo,
A luva que saiu foi a direita, né.


É a esquerda aqui do meu ponto de vista... :P heheh
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2009 as 23:58
Esse é um exemplo clássico já!
Lembra daquele caso do jogador de futebol que levou um tombo de mal jeito, torceu o pescoço, e saiu dando cambalhota dentro do campo num campeonato lá na Arábia Saudita? Eis aqui uma versão sobre duas rodas quase igual. Sinistrão!
 
Agora eu queria mesmo saber o que aconteceu com o Josh Bender depois desse vôo.
Lembro de ter visto algo na TV um tempo atrás que se não me engano ele se dava mal. Só não sei se foi nesse aí da foto.
Compro quadro Cannondale
Dicas de gente com know-how são bem vindas.
Voltar ao Topo
marciocbf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2638
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocbf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2009 as 02:04
Originalmente postado por ftlf ftlf escreveu:



Pelo o que eu sei esse dai é montagem... Mas se não for. Shocked
 
 
eu tb sempre achei que fosse montagem pois não dava pra ver a sombra do cara, mas olhando melhor dá pra ver q a sombra está bem ali na rampa, acho q nao eh fake não!
Voltar ao Topo
Igor RS Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Ago 2007
Cuiaba - Mato Grosso
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Igor RS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2009 as 20:30
mas como que aquele carinha entrou na frente da rampa assim tao rapido depois que o biker passou? ele tava esperando? estranho...
flws
Voltar ao Topo
Hugo_Linhares Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2007
Goiânia - Goiás
Offline
Mensagens:603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugo_Linhares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2009 as 20:55

Pra quem duvidava da importância dos equipamentos de segurança. Wink

http://twitter.com/hugo_linhares
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2009 as 10:50
E lá se vai uma clavícula...

Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
marciocbf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2638
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocbf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2009 as 20:11
Originalmente postado por Igor RS Igor RS escreveu:

mas como que aquele carinha entrou na frente da rampa assim tao rapido depois que o biker passou? ele tava esperando? estranho...
flws
 
 
é cara...realmente essa foto eh bem estranha e polemica!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X