Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Medidor de Potência - Qual
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Medidor de Potência - Qual

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
wpmartins2803 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Nov 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wpmartins2803 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Medidor de Potência - Qual
    Postado: 11 Jun 2020 as 11:10
Olá a todos.
Estou a um tempo no pedal de estrada e gosto muito de analise de dados e gostaria de analisar os treinos através de dados de potencia mais reais, mas tem muita informação na internet e não sei realmente por onde ir.

Tenho hoje uma 3R1 Soul e tenho também os medidos de cadência (Garmin), velocidade (Garmin), frequência cardíaca (Fita Bryton), e um aparelho Bryton 530 que sempre uso na estranha.

Verifiquei o tópico bem interessante abaixo e fiquei interessado mas não sei por onde ir:

https://www.bikemagazine.com.br/2018/11/medidores-de-potencia-o-que-saber-antes-de-comprar-parte-1/ - https://www.bikemagazine.com.br/2018/11/medidores-de-potencia-o-que-saber-antes-de-comprar-parte-1/

Pensei em comprar uma braço de pedivela, depois pensei em mudar para pedais da Garmin 3S e ai fiquei sem saber o que fazer.

Não quero gastar um fortuna até porque não sou um profissional mas queria realmente fazer algo que pudesse treinar bem e analisar legal os dados, seguindo melhorando.

Se alguém tiver dicas sobre isso e pude me ajudar, desde já agradeço.

Bom pedal a todos !
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X