Pedal.com.br Pgina inicial
Frum Inicial Frum Inicial > Assuntos Gerais > Acessrios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Medidor de Potencia Magene p325 cs - Bateria
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Medidor de Potencia Magene p325 cs - Bateria

Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Pesquisar Tpico Pesquisar  Opes do Tpico Opes do Tpico
ricors Ver Drop Down

Cadastrado em: 16 Out 2013
Niteri - RJ
Opes da Mensagem Opes da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricors Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tpico: Medidor de Potencia Magene p325 cs - Bateria
    Postado: 29 Nov 2022 as 11:35
Pessoal,

estou encarando um problema com  a bateria do meu Potenciometro Magene P325 CS. Consigo carregar todo o pedivela esquerdo (LED verde), porem o pedivela direito no carrega de forma alguma. J deixei carregando por horas e o Led no sai do vermelho.

Quando conecto com o Garmin Edge informado que a bateria est fraca e marca a potencia somente de da minha perna esquerda, ou seja, informado pela metade. =/

Alguem j passou por isso?

Obrigado.
stefanob Ver Drop Down

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Opes da Mensagem Opes da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2022 as 15:13
cara, voc j tentou entrar em contato com o suporte da Magene? nas vezes q precisei deles (sensor e gps) me atenderam super bem no e-mail!

eu tenho esse P325CS mas o single, s lado esquerdo, mas nunca tive problema com carregamento

vale tentar o manual alguma forma de resetar ele, geralmente todo dispositivo eletrnico tem alguma forma de soft ou hard reset, pode ser q ajude
ou pelo app da Magene tb tentar alguma forma de fazer isso, apesar q de cabea no lembro de muitas opes l
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
ricors Ver Drop Down

Cadastrado em: 16 Out 2013
Niteri - RJ
Opes da Mensagem Opes da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricors Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2022 as 05:28
Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

cara, voc j tentou entrar em contato com o suporte da Magene? nas vezes q precisei deles (sensor e gps) me atenderam super bem no e-mail!

eu tenho esse P325CS mas o single, s lado esquerdo, mas nunca tive problema com carregamento

vale tentar o manual alguma forma de resetar ele, geralmente todo dispositivo eletrnico tem alguma forma de soft ou hard reset, pode ser q ajude
ou pelo app da Magene tb tentar alguma forma de fazer isso, apesar q de cabea no lembro de muitas opes l

Obrigado meu camarada. Vou tentar entrar em contato com a Magene. Qualquer atualizao, aviso!
grguilherme Ver Drop Down

Cadastrado em: 02 Jan 2023
Porto Alegre
Opes da Mensagem Opes da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar grguilherme Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2023 as 09:49
Bom dia, estou com o mesmo problema, conseguiu alguma soluo?? Obrigado!
Godoi_rafael Ver Drop Down

Cadastrado em: 07 Jun 2023
Santo Andr
Opes da Mensagem Opes da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Godoi_rafael Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2023 as 10:19
Algum conseguiu resolver esse problema, est acontecendo o mesmo aqui. Acionei o suporte da Magene, vamos ver....
batima bernards Ver Drop Down

Cadastrado em: 05 Set 2018
Piau
Opes da Mensagem Opes da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar batima bernards Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2024 as 16:02
Opa! Tenho um desses h quase 2 anos. No fim de 2023 ele comeou a apresentar perda de calibrao no meio do pedal. Parava, calibrava e depois voltava o treino. O ltimo treino que consegui executar com ele funcionando, ele descalibrou perto do fim (os dados comearam a dar uma leitura esquisita). Deixei de mo, pensei que pudesse ter sido a chuva.

Nos treinos seguintes o problema persistiu. No consegui leitura e a calibrao seguia apresentando erro. Consegui abrir o app do celular e vi que o lado direito no estava dando leitura. Em casa, quando voltei, tentei recarregar - pra ver se reiniciava. Nada. 

Nos dias seguintes a mesma coisa. Cheguei a v-lo funcionando mas sem calibrao, o equilbrio totalmente errado e a medio dos W bem ruimzinha e inconstante. Entrei em contato com a Cervelo, me ensinaram um reset e nada deu. Mandei hoje um e-mail pro Contact Us da Magene. 

Tenho um conhecido que faz reparos e manuteno em medidores de potncia ((a)power_profile). Conversando com ele faz uns dias j, e aparentemente sem soluo e crnico deste modelo. Meu desejo era conseguir desligar o lado direito e rodar s com um lado, mas aparentemente eles no funcionam assim. Vou ter que comprar outro medidor - ele me indicou o Vector, que pelo menos tem como ser feita manuteno, ao contrrio desses chineses que viram lixo depois de erros em placas.

Algum conseguiu resposta do suporte deles?
dbiker Ver Drop Down
Restrito

Cadastrado em: 26 Mar 2004
SP - SP
Opes da Mensagem Opes da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dbiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2024 as 18:31
Estou com o mesmo problema apontado por vcs.

Semana passada o lado direito parou de medir. Chegando em casa, nem carga estava mais aceitando.
Entrei em contato com o suporte, pediram para resetar. Como no resolveu, pediram numero de srie e vdeo da falha.

Tenho alguma esperana que haja a troca do equipamento.

Estou conversando atravs deste email. 
support(a)magene.com
stefanob Ver Drop Down

Curitiba
Opes da Mensagem Opes da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2024 as 12:50
opa, faltando 2 meses pra completar 3 anos de uso no meu P325CS, esse domingo ele resolveu morrer totalmente do nada

com 20min de pedal ele parou de ler os dados e mostrar s 0 na potncia e cadncia, a com umas 2h de pedal ele morreu de vez.
chegando em casa fui tentar carregar, ficou uns 2 minutos e apagou a luz de carregamento. Agora nem aceitar carga mais est aceitando, eu plugo e no acontece nada.

entrei em contato com a Magene, pediram o FIT da atividade e fotos, enviei mas t aguardando orientaes ainda
vocs tiveram algum retorno do problema de vocs?
(a)dbiker como foi o reset que orientaram?

Originalmente postado por dbiker dbiker escreveu:

Entrei em contato com o suporte, pediram para resetar. Como no resolveu, pediram numero de srie e vdeo da falha.
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava

Piau
Opes da Mensagem Opes da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar batima bernards Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2024 as 17:10
Estou conversando atravs deste email. 
support(a)magene.com
[/QUOTE]

Vou tentar neste. O que estou tentando contato e ningum me responde  support(a)magene.com

Piau
Opes da Mensagem Opes da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar batima bernards Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2024 as 17:11
Agora que vi, o mesmo e-mail. O arroba vai escrito como (a). Enfim, nunca me deram retorno. Vou reenviar o e-mail. 
stefanob Ver Drop Down

Curitiba
Opes da Mensagem Opes da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2024 as 08:54
bom, meu P325cs voltou a vida, to misteriosamente quanto havia morrido antes hahahah
ele estava morto sem funcionar, com descrevi no meu ltimo post. Ai eu pedalei 1h com ele sem funcionar mesmo, nisso chegou o e-mail da Magene orientando o reset e eu tentei mas nada aconteceu, no final do dia resolvi arriscar de deixar ele plugado no carregador durante a noite, mesmo sem a luz acesa

ai, bom, a surpresa no dia seguinte foi acordar e ver que a luz estava vermelha (!), deu ali 1h e pouco e j estava verde... deixei mais quase metade do dia ele plugado sem arriscar fazer nada, e ai resolvi testar
rodei ele um pouco, ligou, consegui conectar tanto no computador quanto no zwift, e ai pedalei 1h e pouco e ele funcionou liso o tempo inteiro
agora parece q nada aconteceu...

eu cheguei a questionar a Magene sobre isso, falaram q se est funcionando ento pra ficar tranquilo que deve estar tudo ok. Possivelmente foi alguma queda de bateria pro 0 e ele teve dificuldade de retomar - achei bem estranho pois isso j tinha acontecido antes, uma s vez q eu deixei ele zerar a bateria (normalmente carrego quando vejo q est no 'low') mas assim q conectei o carregador j iniciou a recarga e foi de boa
enfim, pelo menos t funcionando, mas vou ficar bem desconfiado com ele e acompanhando mais de perto, por umas semanas..

#############

sobre o reset do p325cs, no tem informao em lugar nenhum 'pblico', ento vou deixar aqui
a orientao da Magene de plugar o carregador no sensor, e ai usar o outro carregador (do segundo pedivela) e encostar o m dele (q est na cabea) aonde fica a etiqueta de 'ANT+ ID', encostando por 1-2seg a luz vai apagar e depois piscar 2x bem rpido, e pronto reset feito

no meu caso do single, s o pedivela esquerdo que tem o medidor, eu no tenho 2 carregadores para fazer o procedimento como eles orientam, e eu questionei e me ignoraram... Ai eu tentei at deixar carregando e encostar outro m no local, mas no aconteceu nada com a luz
Ai tentei tambm fazer o procedimento com o carregador nico q tenho, mas a luz no piscou. A pode ser tb q pq no estava carregando, no sei dizer

de qqr maneira, minha impresso q eu no consegui resetar o meu mesmo, pq ele voltou igual estava antes, sincronizado com tudo q estava antes, no foi um reset de fbrica pelo menos.. se aconteceu algo, foi um 'soft reset' e sem aviso nenhum, ento bem estranho

Originalmente postado por batima bernards batima bernards escreveu:

Agora que vi, o mesmo e-mail. O arroba vai escrito como (a). Enfim, nunca me deram retorno. Vou reenviar o e-mail. 
tente o support(a)magenefitness.com
nesse me responderam no mesmo dia e foram super solicitos
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava

Piau
Opes da Mensagem Opes da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar batima bernards Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2024 as 18:52
Maravilha, que bom que deu certo!

No meu caso, arreg*cei a fatura do carto e comprei um Garmin Vector seminovo. To usando ele e deixei o Magene desligado. Daqui um ms eu testo ele novamente. O contato da Magene me foi solcito, encontrei as mensagens deles e conseguimos nos comunicar. 

Mas me direcionaram para tentar garantia com a loja - o problema que no comprei com minha conta do AliExpress - comprei j no BR. Enfim.

(Agora o que t dando pau a cinta cardaca - que comprei recente tambm). Magene que v pra P*P kkkkkk
dbiker Ver Drop Down
Restrito

Cadastrado em: 26 Mar 2004
SP - SP
Opes da Mensagem Opes da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dbiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Fev 2024 as 15:16
Segue vdeo para executar o reset.

Nada feito em relao ao suporte, dizem que a garantia de 2 anos e pede para entrar em contato com vendedor (aliexpress).
Na loja no oferecem garantia, muito menos desconto para compra de outro.

elpereira Ver Drop Down

Cadastrado em: 17 Nov 2022
sao paulo
Opes da Mensagem Opes da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2024 as 11:15
Eu comprei um medidor desses e deixei na minha terceira bike de uso, nas duas primeiras uso o X-Cadey ( Road e MTB). o Magene usava mais no rolo e percebia algumas falhas em treinos intervalados, andando a 300w, ele caia para 150, mesmo sem eu diminuir nada na fora.

Agora estou usando na rua com frenquencia, at 240w ele roda linear, mas quando comeo a subir, ele frequentemente cai a medio, tenho a sensao que um dos braos que para de marcar e o outro continua marcando a metade ( eu acho).  Eu j fiz o resert, mas no funcionou. 

Alguem j teve esse problema?
Tavaresneto Ver Drop Down

Cadastrado em: 09 Jan 2024
Juranada
Opes da Mensagem Opes da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tavaresneto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2024 as 22:00
Meu GPS CC400 pifou a bateria do nada...
AGora vou ter q abir (na marrete,porque ele e lacrado,sem parafusos)e tentar substituir a bateria 550mha.
 Responder

Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

X