Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Medida de quadro - Speed
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Medida de quadro - Speed

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pablo010101 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2018
Campo Mourão
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pablo010101 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Medida de quadro - Speed
    Postado: 11 Dez 2018 as 14:03
Fala galera,

Estou interessado em uma Caloi Strada 2016 tamanho P, porém não sei se esse tamanho é o mais recomendado para mim
Algumas de minhas medidas
Cavalo: 80cm
Altura: 1,69m
Tronco: 67cm
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2018 as 14:20
Acredito que sim...

Faça esse bikefit e poste os resultados: https://mail.yahoo.com/d/search/keyword=competitive

Minha Strada R tamanho P é 50x52, acredito que a Strada também seja... 

Tenho 1,66 e 79 de cavalo... Uso o selim com altura de 71cm (21 cm a mais que o seat), fica menos de 20 cm de canote exposto contando altura do trilho e selim, queria que ficasse um pouco acima até... 
E a mesa estou usando com 90mm...


   




Editado por rafael_rtg - 11 Dez 2018 as 14:22
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X