Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Medida Canote quadro DiamondBack Response
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Medida Canote quadro DiamondBack Response

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Medida Canote quadro DiamondBack Response
    Postado: 12 Set 2009 as 22:28
Fala pessoal!

Comprei um quadro DB Response pra mim e estou em dúvida com relação à medida do canote e a braçadeira que devo comprar.

O seat tube é 30,0mm, mas qual a medida exata para o canote e para a braçadeira?

Pelo que observei, essa é a medida interna do quadro, então o canote deve ter um diâmetro menor que 30mm e a braçadeira um diametro maior. Quais seriam esses diâmetros?
Voltar ao Topo
borto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2005
Londrina - PR
Offline
Mensagens:4006
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar borto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2009 as 00:13
De uma olhada ao no site da Diamond Back

http://www.diamondback.com.br/produto_desc.asp?id=6


Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2009 as 01:18
o Seat Tube dela é 31.8 padrão então o canote é 26.8mm
Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2009 as 01:53
Valeu Borto, mas eu já tinha olhado, e a informaçãs no site é referente ao diâmetro interno do seat tube. Como eu sei que existem várias medidas bem parecidas, não quero correr o risco de comprar uma onde tenha que usar adaptador ou apertar um pouco mais o quadro.

A minha dúvida é se as medidas que vem escrita nos canotes, são os diâmetros dos canotes ou são as medidas dos quadros onde podem ser instalados. Eu procurei na internet canotes de 30mm de diâmetro mas não achei. Os mais próximos eram de 28,6mm e 30,8mm (esse obviamente não serve)
Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2009 as 02:04
Diametro dos Canotes se fosse a medida tinha que ser indicatad to 31,8 entendeu?
Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2009 as 13:57
Originalmente postado por JOAO_XC JOAO_XC escreveu:

Diametro dos Canotes se fosse a medida tinha que ser indicatad to 31,8 entendeu?


Valeu JOAO_XC

Isso quer dizer que tenho que procurar por canotes 30,0mm, certo?
E para a braçadeira, tem que ser 31,8mm?
Voltar ao Topo
Oli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:449
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2009 as 16:04
Fala glauciots.

não sei se já achou a resposta, 
mas vou te dar uma ajuda!!

Quadro DiamondBack Response.
Canote: 30.0.
Abraçadeira do Canote(blocagem): 34,9.
Câmbio da frente: abraçadeira 34,9. 

Valew.. 
Abraço..
All rights reserved.
Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2009 as 17:05
Originalmente postado por Oli Oli escreveu:

Fala glauciots.

não sei se já achou a resposta, 
mas vou te dar uma ajuda!!

Quadro DiamondBack Response.
Canote: 30.0.
Abraçadeira do Canote(blocagem): 34,9.
Câmbio da frente: abraçadeira 34,9. 

Valew.. 
Abraço..


Valeu Oli!
Eu realmente estava confuso com relação a algumas medidas, mas agora está tudo certo.

Abraço!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X