| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Me recomendem um garfo amortecedor para wheeling.
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Me recomendem um garfo amortecedor para wheeling.

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
PedroHR Ver Drop Down


Registrado: 19 Dez 2018
Campo Mourão, P
Desconectado
Mensagens:2
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de PedroHR Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Me recomendem um garfo amortecedor para wheeling.
    Enviado: 19 Dez 2018 as 02:17
Era galera blz? Então, comprei uma Vikingx Tuff 25 para praticar wheeling, o amortecedor que veio nela é um mode, que vai ser provisório até eu comprar um que aguente. Me indiquem um garfo amortecedor para essa bike para a prática de wheeling, até uns 500 reais. Tava pensando em um Spinner 300, aguenta ou não? Desde já, agradeço.
Voltar para o topo
joaoandre1990 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 22 Mai 2017
Maringá - PR
Desconectado
Mensagens:685
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de joaoandre1990 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Dez 2018 as 09:45
Rockshox SID
NO GEARS, NO PROBLEMS!
Voltar para o topo
joaoandre1990 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 22 Mai 2017
Maringá - PR
Desconectado
Mensagens:685
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de joaoandre1990 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Dez 2018 as 09:51
NO GEARS, NO PROBLEMS!
Voltar para o topo
Pantoja Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 27 Fev 2013
São Paulo
Desconectado
Mensagens:476
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pantoja Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Dez 2018 as 11:27
Originalmente Postado por PedroHR PedroHR Escreveu:

Era galera blz? Então, comprei uma Vikingx Tuff 25 para praticar wheeling, o amortecedor que veio nela é um mode, que vai ser provisório até eu comprar um que aguente. Me indiquem um garfo amortecedor para essa bike para a prática de wheeling, até uns 500 reais. Tava pensando em um Spinner 300, aguenta ou não? Desde já, agradeço.


Olá! Bikes para weeling precisam de suspensão com amortecedor? Não atrapalha para as manobras?

Sempre que vi coisas sobre weeling, estão usando garfo rígido e freios ferradura.
Gabriel Hansen - http://bikedemia.blogspot.com
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X