| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Me recomendem boas suspensões
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Me recomendem boas suspensões

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Thiago Carmona Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Thiago Carmona Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Me recomendem boas suspensões
    Enviado: 22 Set 2019 as 22:19
Tenho uma Caloi Supra de 1995(tá, eu sei que não é uma bicicleta top), uso pra passeios urbanos e não pego muitas estradas de terra, mas as ruas de São Paulo São bem esburacadas e isso tá me matando kkkk
Queria por uma suspensão nela, uma top, mas não acho boas suspensões Standard. Podem me recomendar uma boa suspensão? A mais top standard que vocês conhecem.

Obs: não pretendo trocar de quadro, ela tem um grande valor sentimental
Voltar para o topo
hurry-gurits Ver Drop Down

são paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hurry-gurits Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Set 2019 as 23:28
Originalmente Postado por Thiago Carmona Thiago Carmona Escreveu:

Tenho uma Caloi Supra de 1995(tá, eu sei que não é uma bicicleta top), uso pra passeios urbanos e não pego muitas estradas de terra, mas as ruas de São Paulo São bem esburacadas e isso tá me matando kkkk
Queria por uma suspensão nela, uma top, mas não acho boas suspensões Standard. Podem me recomendar uma boa suspensão? A mais top standard que vocês conhecem.

Se esse quadro tem um grande valor sentimental, te recomendo uma suspensão de no máximo 40mm, quando ele foi fabricado, a maior suspensão que esses quadros aceitavam eram as rock shox mag 21 ou quadra 21, que tem 4cm de curso, qualquer coisa acima disso vai mudar a dinâmica do quadro, e vai ter a tendência a empinar a frente nas subidas, além do risco de quebra e trincas no quadro.

Tenho uma quadra 21, o jogo de elastomeros originais dessa rock shox custa 65 dollares na gringa, te recomendo achar uma em bom estado f trocar os elastomeros.

Suspensão nova com menos de 60mm só conheço aro 29, e mesmo assim funcionam melhor como ancoras do que suspensão

scott single track 95 cromo
khs 204 full 2012 - R.I.P.
khs sixfifty 2500 - 2014
Mongoose XR PRO - 2016
GT Sanction Pro - 2015
Voltar para o topo
gm1987 Ver Drop Down

Sapucaia do Sul
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gm1987 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Set 2019 as 10:24
Originalmente Postado por Thiago Carmona Thiago Carmona Escreveu:

Luvas com gel e uma manopla mais macia, acredito que iriam funcionar melhor que uma suspensão no seu caso. 
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.