Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Me deem dicas
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Me deem dicas

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ekestoms Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2011
Cotia, SP
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ekestoms Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Me deem dicas
    Postado: 23 Jul 2011 as 17:26
E ai galera, eu presiso de dicas rápido, não presiso de prática agora, só dicas basicas.
amanha eu vo fazer um XC curtinho, só 25KM pra dar um recharge, mas desde a ultima vez que eu potei o pé no pedal e o pneu na terra eu mudei de pneu, pois meus de terra antigos, estavam gastos D+, e eu não pude comprar pneus novos a tempo, então, queria alguma dica, pra manter um pouco mais o equilibrio com pneus semi slick...
eu já vi a estrada, tem algumas subidas, trechos de asfalto pedra, lama e terra.
nas partes pedregulhosas...•*•.
Ai vao algumas fotos da bike, eu não tenho tempó de trocar, mto menos dinheiro, quero que digam ao que ela é mais adequada. e ETC, pois a grana ta curta....
Algumas coisas que dizem ser desconhecidas é porque são importadas, tipo o freio e o pedivela da micanda. que acharam fajutos, mas eu pessoalmente aprovo... então, de primário, oque devo melhorar, fora as dicas por favor:
FOTOS:


se não aparecer toma os links:

http://imageshack.us/photo/my-images/811/dsc00534ri.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/219/dsc00536bv.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/59/dsc00537uy.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/600/dsc00538fe.jpg/

Oque procuro são coisas como que marchas usar para lama pedras e etc, como manusear o pneu de traz pra ficar mais estavel e etc. mto obrigado pra que ajudar.
Voltar ao Topo
ekestoms Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2011
Cotia, SP
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ekestoms Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2011 as 17:29
Não acredito que não apareceram as imagens, postem por favor
UP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP discretoUP
Voltar ao Topo
ekestoms Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2011
Cotia, SP
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ekestoms Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2011 as 21:46
Obrigado, ngm falou nada, infelizmente a trilha é amanha, então se não receber nada em3 horas eu me dei mal...Clown
Voltar ao Topo
smacedo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2010
Maceió-AL
Offline
Mensagens:762
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar smacedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2011 as 22:27
Vai na fé velho, a bike aguenta sim, desencana e aproveita a trilha. So cuidado na hora de trocar marcha, sempre dê aquela velha aliviada no pedal e evite trocar enquanto sobe uma ladeira.
Voltar ao Topo
ekestoms Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2011
Cotia, SP
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ekestoms Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2011 as 22:58
vlw. queria saber algumas dicas pra controlar a bike melhor, mas saber que ela vai aguentar o tranco é bom.
Voltar ao Topo
smacedo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2010
Maceió-AL
Offline
Mensagens:762
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar smacedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2011 as 23:02
Basta ir no seu ritmo, até onde você se sente seguro, não tem problema nenhuma em passar por um obstaculo mais devagar que outra pessoa, ou até mesmo descer da bike. Para mantes o controle da bike, tente frear sempre com os dois freios, e jamas trave o freio da frente, senão é queda certa.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X