Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Me ajudem !!!!!!!!!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Me ajudem !!!!!!!!!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
herzer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2011
BR
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar herzer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Me ajudem !!!!!!!!!
    Postado: 13 Set 2011 as 01:29
Olá pesssoal, sou novo no forum e acabei de me registrar.
Estou com uma dúvida em relação a uma bike, o modelo Canadian X-terra é um bom começo para um iniciante em mountain bike de leve, ou voces podem me dar uma outra alternativa. Achei este modelo com quadro de 21" por R$ 900,00, o valor esta bom pela bike que ela é ?
Alguns amigos me indicaram a caloi Two Niner, mas eu achei R$ 2.500,00 muito grana e onde eu acho ela ? Parece que essa bike sumiu do Mercado.
Abraços,
Voltar ao Topo
ferp4 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2011
Brasil
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ferp4 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2011 as 05:45
Primeiramente seja bem vindo....
Bom, eu me registrei um pouco antes de comprar minha bike.

Estava nesse dilema também, mas sem saber a "configuração" dela fica difícil ajudar...
Basicamente você tem 2 coisas a fazer. 

1º Pense sobre o seu uso.
2º Pense no quanto PODE e está DISPOSTO a gastar.

O pessoal daqui gosta da canadian x-terra, porém tão importante quanto o quadro é o que vai nele. Nessa faixa de preço (R$ 900,00) em questão de componentes, dependendo da sua cidade não tem muito o que fazer, então recomendo dar uma pesquisada no fórum sobre o que é bom ter ou não pensando no uso que irá fazer.

Apesar de N tópicos antigos tem muito conteúdo aqui e o suficiente para fazer uma boa compra e negociar com a loja para levar algo melhor.

Boa Sorte.


Voltar ao Topo
esqueci2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Ago 2011
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar esqueci2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2011 as 14:35
Canadian X-Terra é somente a marca do quadro e não da bicicleta, e este quadro tem um ótimo custo/benefício. Agora se o preço está bom vai depender do restante dos componentes dela.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X