| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Me ajudem! Quero competir
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

%>

Me ajudem! Quero competir

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fredinho Ver Drop Down

Sao paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Fredinho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Me ajudem! Quero competir
    Enviado: 20 Set 2023 as 23:29
Eu tenho uma gravel de entrada e pedalo bastante, treinei dois anos em estrada, mando bem nos pelotões por ai maz ainda nunca fiz uma prova, gostaria de começar a fazer provas de road, será que alguem tem uma recomendação de road bike custo beneficio para competir? Estava pensando algo em torno de 12 a 15 mil, não tenho intenção de ser o mais alto nivel, apenas tenho interesse em ter uma bike que eu consiga competir relativamente bem e que dure um tempinho, aceito recomendações tambem se caso precise subir o preço.
Voltar para o topo
Pabloebani Ver Drop Down

São Francisco d
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pabloebani Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Set 2023 as 12:43
Vai com a bike que tu tem pra começo, ai depois tu vai vendo tuas limitações e onde a bike te limita.
PQ vai que vc gaste uma grana na bike e nem era ela que iria te limitar.

No mais, o que mais é relevante numa bike de estrada são rodas e pneus, pegando boas rodas e no mínimo um Tiagra 2x10 já vai conseguir bom rendimento em competições.
Voltar para o topo
BrunoRHCP Ver Drop Down

Campinas
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BrunoRHCP Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Set 2023 as 16:17
Já pedala há dois anos e anda nos pelotões e não vai falar de uns 2, 3 modelos que tem em mente? Não tá por dentro do mercado e nem dos modelos de bike com quem anda?

Concordo com o colega acima, mete a cara nas primeiras provas com a bike que tem e depois vê oq lhe falta.

Lembrando que "pedalo bastante", "treinei dois anos em estrada" e "mando bem nos pelotões por ai" são parâmetros bem "achismo", sem muito fundamento.

Editado por BrunoRHCP - 21 Set 2023 as 16:18
https://www.strava.com/athletes/605290
Voltar para o topo
LeoSilva Ver Drop Down

curitiba pr
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LeoSilva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Set 2023 as 21:56
Acho que antes de começar a competir tem que ver quais provas você pretende correr. Hoje em dia acho que tem mais provas de gravel do que de road.

Geralmente nas provas de mtb maratona também tem a categoria gravel.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X