Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Outros > Instruções para usar o Fórum
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Me ajudem por favor! Problema no canote
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Me ajudem por favor! Problema no canote

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pedro Vinicius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2019
Campos
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Vinicius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Me ajudem por favor! Problema no canote
    Postado: 05 Jun 2019 as 13:47
Olá galera, estou precisando da ajuda de vocês, meu filho colocou um brinquedo dentro do canote da bicicleta, quando eu não estava vendo,e agora ele ficou preso dentro do canote, e é daqueles que já tem o carrinho imbutido, como tiro o brinquedo de lá? Tem alguma forma de retirar o carrinho e tirar o brinquedo pelo outro lado do canote? Agradeço se puderem me ajudar
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2019 as 15:41
Originalmente postado por Pedro Vinicius Pedro Vinicius escreveu:

Olá galera, estou precisando da ajuda de vocês, meu filho colocou um brinquedo dentro do canote da bicicleta, quando eu não estava vendo,e agora ele ficou preso dentro do canote, e é daqueles que já tem o carrinho imbutido, como tiro o brinquedo de lá? Tem alguma forma de retirar o carrinho e tirar o brinquedo pelo outro lado do canote? Agradeço se puderem me ajudar


foto!
desmonta o canote desapertando obparafuso allen que segura o selim e empurra o brinquedo pelo outro lado
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2019 as 16:14
Se for o canote de aluminio igual o meu, recomendo bastante wd40, com ferro de construção de 4,2mm dobrar cerca de 0,3 cm e ter paciencia, geralmente a base do carrimho é soldada bo canote, impossível desmontar
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X