| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Outros > Instruções para usar o Fórum
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Me ajudem por favor! Problema no canote
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Me ajudem por favor! Problema no canote

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pedro Vinicius Ver Drop Down

Campos
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pedro Vinicius Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Me ajudem por favor! Problema no canote
    Enviado: 05 Jun 2019 as 13:47
Olá galera, estou precisando da ajuda de vocês, meu filho colocou um brinquedo dentro do canote da bicicleta, quando eu não estava vendo,e agora ele ficou preso dentro do canote, e é daqueles que já tem o carrinho imbutido, como tiro o brinquedo de lá? Tem alguma forma de retirar o carrinho e tirar o brinquedo pelo outro lado do canote? Agradeço se puderem me ajudar
Voltar para o topo
christianmdt Ver Drop Down

rio de janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de christianmdt Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Jun 2019 as 15:41
Originalmente Postado por Pedro Vinicius Pedro Vinicius Escreveu:

Olá galera, estou precisando da ajuda de vocês, meu filho colocou um brinquedo dentro do canote da bicicleta, quando eu não estava vendo,e agora ele ficou preso dentro do canote, e é daqueles que já tem o carrinho imbutido, como tiro o brinquedo de lá? Tem alguma forma de retirar o carrinho e tirar o brinquedo pelo outro lado do canote? Agradeço se puderem me ajudar

foto!
desmonta o canote desapertando obparafuso allen que segura o selim e empurra o brinquedo pelo outro lado
Voltar para o topo
hurry-gurits Ver Drop Down

são paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hurry-gurits Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Jun 2019 as 16:14
Se for o canote de aluminio igual o meu, recomendo bastante wd40, com ferro de construção de 4,2mm dobrar cerca de 0,3 cm e ter paciencia, geralmente a base do carrimho é soldada bo canote, impossível desmontar
scott single track 95 cromo
khs 204 full 2012 - R.I.P.
khs sixfifty 2500 - 2014
Mongoose XR PRO - 2016
GT Sanction Pro - 2015
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.