Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - ME AJUDEM A ESCOLHER !!!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


ME AJUDEM A ESCOLHER !!!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
tenifugo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tenifugo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: ME AJUDEM A ESCOLHER !!!
    Postado: 08 Ago 2011 as 16:58
Galera estou querendo comprar uma bike para downhill. Não entendo muito de bikes entao gostaria que voces me ajudassem a escolher qual. Olhei algumas na internet e me interessei. Por serem muito parecidas estou em duvida, a diferença de preço e pouca entao nao se preocupem na parte financeira estou com 3.200 na mao.

Essa aqui:


Essa:


Ou essa:

Detalhe: A primeira esta com freio a cabo, as duas de baixo sao hidraulicos.

Se Alguem achar alguma melhor com um preço parecido com esse coloquem ai no topico.
Voltar ao Topo
ticolends Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2010
cwb
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ticolends Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2011 as 17:13
Se o quadro da ballistic tiver bom mesmo, eu ia nela froxo!
dessas 3 que vc postou né.

Voltar ao Topo
pedroDHFR Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Mar 2011
Cwb
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedroDHFR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2011 as 20:32
cara esse defense ai com uma suspa maior de 150mm trinca na balança ja vii quebra !!!
procura outra opção
Voltar ao Topo
Robert L Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2010
nova friburgo
Offline
Mensagens:732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Robert L Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2011 as 00:51
das 3 iria na ballistic, mas se tiver sem preça procura que vc acha algo melhor!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X