Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Mata da câmera fechada?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Mata da câmera fechada?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Victor Martins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mai 2007
SP - SAO PAULO
Offline
Mensagens:398
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Victor Martins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Mata da câmera fechada?
    Postado: 10 Mai 2011 as 18:19
Alguem ficou sabendo que a mata da câmera esta sendo fechada? Em outro forum comentaram que estavam passando a cerca pelo dono do terreno. 
Alguem confirma isso?
Voltar ao Topo
LinosFly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2006
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:1259
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LinosFly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2011 as 18:54
Victor,

Foi eu que abri o tópico neste fórum e no XC do DHBrasil. Eu presenciei o acontecimento, acho que foi em fevereiro. Depois disso, nunca mais voltei lá, já que é osso eu sair de SP, rodar 70Km e chegar lá sem saber se dá pra pedalar ou não.

Como mencionei no outro tópico, o vizinho estava colocando os mourãos bem no meio da trilha, justamente naquela subida mais casca que existe lá. A minha avaliação na época foi que o trecho ficaria instransitável. Além disso, até onde vi, várias árvores grandes caíram na trilha, e uma ficou de uma forma que bloqueiou tudo. Por estas razões não voltei mais.

Pra mim é utopia juntar meia dúzia de bikers pra fazer a limpeza da trilha. A agenda nunca bate, depois o cachorro fica doente, o cara acorda resfriado, etc... Nego só escorrega e ninguém fica disposto a ajudar.

Seria bacana se alguém soubesse se já está pedalável lá. Eu gosto muito daquele lugar.
No Brasil, a democracia é uma ditadura de picaretas.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X