Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Marzorcchi Brasil faliu ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Marzorcchi Brasil faliu ?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Raick Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2012
mg
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raick Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Marzorcchi Brasil faliu ?
    Postado: 18 Fev 2017 as 19:12
Então galera, a pouco tempo adquiri uma suspensão Marzorcchi 888 rc3 WC 2009 e estou preucurando a um tempo o kit de reparo para ela, e as buchas também (se alguém souber aonde eu encontrar por favor me diga). Nessa pesquisa um cara me falou q dps q a marzorcchi Brasil faliu está MT difícil de achar retentores 38mm.
Se realmente falir, como será q vamos fazer, será q teremos q importar essas peças ? Pois ate mesmo da mz 380 e algumas mais novas usam esses retentores...
Alguém sabe sobre o paradeiro dá marzorcchi Brasil?
Voltar ao Topo
StFred Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2015
Brasil
Offline
Mensagens:326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar StFred Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2017 as 11:06
Eu sei que a nível global a Marzocchi foi comprada pela Fox. Quanto a reparo, pelo menos pra mim sempre foi difícil achar aqui no BR, mesmo pra rockshox que é mais popular.
Every man's life ends the same way.
It is only the details of how he lived and how he died that distinguish one man from another.
Ernest Hemingway
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2017 as 08:55
Parece que tá voltando depois da compra pela Fox.
Inclusive o canote ajustável é o Fox Transfer com marca da Marzocchi.
Voltar ao Topo
Raick Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2012
mg
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raick Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2017 as 16:57
Eu taba sabendo desse rolo da Marzorcchi com a Fox...

Eu n to encontrando em lugar algum, ta bem difícil, se alguém souber ai...
Voltar ao Topo
jeanclaude Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2013
Blumenau SC
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanclaude Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2017 as 08:03
A MArzocchi já é da FOX sim  pois no final da pagina você vê o logo da FOX e da MArzocchi juntos...
GT Sanction 27.5 10V
ASTRO Comet - 27.5 -30v
TREK Y22 - xodó 1995
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X