Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Marília-Tupã
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Marília-Tupã

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Romanetto Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2882
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Marília-Tupã
    Postado: 07 Mar 2013 as 00:11
Amigos,
Alguém de speed em Marilia ou Tupã?
Alguém faz o trajeto?
Voltar ao Topo
edduds Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edduds Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2013 as 08:00
Sou de Sampa mas sempre estou em Marília. Quando estou aí pedalo na região, mas nunca fui para Tupã.

Normalmente faço aquele trecho Marília - Avencas ou Marília / Echaporã / Oscar Bressane.

Fui umas vezes para Oriente, mas nem perto de chegar em Tupã. Se o asfalto depois de Marília na Cmte João Ribeiro de Barros continuar como é até oriente o pedal deve ser show.

Tá procurando informação ou companhia?
Voltar ao Topo
Gust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jun 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2013 as 08:59
ROMANETTO, moro em Sampa, mas sou de Marilia. Vou a cidade com frequência, e até deixo uma bike lá.
Algum tempo atrás fiz esse percurso. Na época, depois de Orinte City, o asfalto ficava brabo. Não sei como está atualmente, se ampliaram, recapiram, ou coisa do gênero, pois a rgião passou por uma melhora nas estradas. Na época foi bastante tenso.
Faz lá e conta pra gente!!!!
Tem outros pedais show como o Eddusds comentou. Incluo na lista: Marília/Garça/Álvaro de Carvalho/Marília. Pedal casca grossa.
Infelizmente em Marília os MTB´s reinam!!!!
 
Voltar ao Topo
edduds Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edduds Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2013 as 09:44
Gust, então somos conterrâneos. Também tenho uma bike lá.

Pedalou há quanto tempo nesse trecho para Oriente?

Pedalei há uns 2 anos e estava muito bom, o único senão é que o acostamento (que é no mesmo nível e com o mesmo asfalto da pista) é separado somente por faixa e tem uma largura que não deve chegar a 1 metro, mas não me senti inseguro nele não, o chato são uns calombos que aparecem no canto da pista, precisa ficar atento senão eles te jogam para a pista e a morte certa, mas é tranquilo Dead. Tem bastante desses entre Marilia e Echaporã (aliás, serrinha gostosa essa de Echaporã).

Vou pouco para esse lado porque na verdade fico em Avencas (distrito de Marília), e até Marília já dá uns 25km, como saio para os lados da Unimar, fica mais perto sair sentido Assis.

Avisa aê quando estiver por lá, quem sabe não marcamos um pedal. Meu tio tem uma espingardinha de sal, dá pra caçar MTBiker.
Voltar ao Topo
Romanetto Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2882
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2013 as 13:49
Amigos
também sou paulistano e vou a Marilia às vezes. Eu estou pensando em encarar o trecho - o asfalto segue bem até Tupã- com alguém só pra garantir; são 82Km, só de ida.
Abraços!
Voltar ao Topo
Romanetto Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2882
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2013 as 13:55
Edduds e Gust,
Procuro mesmo companhia. Creio que irei a Marilia no fim do mês. Mas a gente podia manter contato pra poder marcar o treino!
Voltar ao Topo
edduds Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edduds Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2013 as 14:09
Legal, dá um toque, talvez eu esteja lá no feriado também.

Abraço.
Voltar ao Topo
Gust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jun 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2013 as 14:47
Originalmente postado por edduds edduds escreveu:

Gust, então somos conterrâneos. Também tenho uma bike lá.

Pedalou há quanto tempo nesse trecho para Oriente?

Pedalei há uns 2 anos e estava muito bom, o único senão é que o acostamento (que é no mesmo nível e com o mesmo asfalto da pista) é separado somente por faixa e tem uma largura que não deve chegar a 1 metro, mas não me senti inseguro nele não, o chato são uns calombos que aparecem no canto da pista, precisa ficar atento senão eles te jogam para a pista e a morte certa, mas é tranquilo Dead. Tem bastante desses entre Marilia e Echaporã (aliás, serrinha gostosa essa de Echaporã).

Vou pouco para esse lado porque na verdade fico em Avencas (distrito de Marília), e até Marília já dá uns 25km, como saio para os lados da Unimar, fica mais perto sair sentido Assis.

Avisa aê quando estiver por lá, quem sabe não marcamos um pedal. Meu tio tem uma espingardinha de sal, dá pra caçar MTBiker.
 
 
EDDUDS, o trecho vai bem até Pompéia. A última vez que fiz foi no começo do ano passado, mas o trecho completo para Tupã faz muito tempo que não faço. A última vez foi bem tensa.
As rodovias em torno de Marília passaram por grande reforma, recapeamento e duplicação. Portanto, acredito que esteja bem melhor. O asfalto até Garça/Bauru está um tapete - show de pedal.
O trecho de Avencas é clássico, na minha opinião o melhor da região, sem muito movimento, subidas roladas e aquela deliciosa serrinha no meio do caminho. Pedalo nessa estrada desde moleque. Como escalava na serra, e não tinha carta de motorista, a única maneira de chegar lá era de bike - minha mãe ficava louca!!!!!
Estava lá este fds! Domingo de manhã, quando retornei para Sampa, encontrei um ciclista solitário no final da Esmeralda sentido estrada. Estava com uma Pinarello branca. Speedeiro lá é raridade. Em Garça tem uns gato-pingado também.
Quando for para lá avisarei, vamos marcar um pedal no interior.
Voltar ao Topo
Gust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jun 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2013 as 14:52
Originalmente postado por Romanetto Romanetto escreveu:

Edduds e Gust,
Procuro mesmo companhia. Creio que irei a Marilia no fim do mês. Mas a gente podia manter contato pra poder marcar o treino!
 
Os pedais organizados pelo pessoal aqui do fórum são bem legais, não deixe de participar.
 
Voltar ao Topo
Romanetto Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2882
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2013 as 17:48
Edduds, e aqui em SP? Qual o trecho que você faz? Caminho do Mar?
E Gust e Edduds: vamos marcar um treino nessa estrada de Avencas, ou nessa sentido Bauru, que está lisinha? Avisarei por aqui antes de viajar; sou novo no fórum.
Valeu, vocês foram muito gentis.
Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2013 as 00:02
olha, eu sou de Jaú, mas pelo menos 1x por mês eu vou pra Marília.
Se tiver loja que venda road bike por ai, me fale porque as que tentei visitar não tinha nada, rs.

No mais, toda vez que vou praí, eu vejo uns 2 ou 3 ciclistas andando na Rod. CJRB sentido Marilia-Bauru - andando bem forte, lá pelas 17h da tarde, durante a semana.

amplexos

T.
Voltar ao Topo
Zenbr Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2012
Jau
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zenbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2013 as 09:47
Caramba. Oriente ainda existe? Achei que depois que fecharam a Paredão oriente tinha fechado junto!

Passei parte da minha infância em Marília e ia muito pra Oriente. Meu pai trabalhava na Usina.
Voltar ao Topo
Romanetto Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2882
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2013 as 09:51
Oi, Rodman, sou de S. Paulo, mas estou sempre em Marília (faço doutorado lá na Unesp). Têm duas lojas que trabalham com speed, mas na última vez só consegui passar em uma, que fica na Av. Rio Branco, perto da Sto. Antônio (lá no centrão, sentido câmpus). Mas aqui em S. Paulo é mais fácil. A gente pode manter contato e se precisar de algo a gente vê como faço pra levar para você daqui de S. Paulo.
Abraços!
Voltar ao Topo
edduds Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edduds Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2013 as 10:06
Não, oriente não acabou não, segue firme, forte e pacata (exceto por causa do presídio que abriu na região).

Loja tem a SKN, sempre vou lá, fica na Avenida da Saudade, entrando pelo cemitério é só virar à esquerda naquela rotatória do posto, antes de descer a Rio Branco. O dono anda de speed e me deu uma par de informações sobre pedais na região.

T-Rodman, não é "praí", é "pra lá", somos todos de Sampa.

Gust/Romanetto, sempre pedalo aqui em Sampa, às vezes ando sozinho e de vez em quando com o pessoal nos pedais organizados pelo Aerotech ou pelo Sassota (quando ele ainda organizava antes do grande Cisma do Oriente). Meus pedais favoritos são Pico do Jaraguá, Hopi-hari, Oito de Campo Limpo e Roseiras.
Voltar ao Topo
Romanetto Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2882
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2013 as 11:32
Edduds,
Você treinará neste domingo de manhã? Tem companhia?
abraço!
Voltar ao Topo
edduds Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edduds Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2013 as 11:38
Esse tá complicado, fim de semana de pegar os filhos. Só vou treinar se conseguir uma fuga rápida.
Voltar ao Topo
Romanetto Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2882
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2013 as 11:41
Zenbr, eu dei aulas em Oriente! Em 2007, na Escola Estadual D. Vitù Giorgio, se eu não me esqueci do nome... cidadezinha quente pra caramba. A coisa mais engraçada que ocorreu em minha vida de professor foi um episódio (e todos vão achar que é piada, mas é real!) em que eu tinha que dar uma prova de geografia e eu estava cobrindo substituição de outro professor por 15 dias (o Estado é precário!) e não queria reprovar os alunos da 6ª série, afinal, não era culpa deles; apliquei a seguinte questão: "o meridiano de Greenwich divide a Terra em dois hemisférios, sendo a Leste, Oriente e a Oeste ______. Em vez de completarem "Ocidente", questão bobinha só pra aprovar a molecada, teve moleque que respondeu "Paulópolis", e outros, "Pompéia"! Cara, o meridiano central divide o planeta em Oriente e Paulópolis!
Pior de tudo: certa feita, passando por Paulópolis com minha namorada ela chamou minha atenção ao nome do bar ao lado do mercado Karrifur (é isso mesmo!): o nome do bar era "Bar no meio do Mundo!" 
Aposto que vocês pensam que é mentira, mas é a coisa mais engraçada que aconteceu comigo!
Abraços
Voltar ao Topo
Romanetto Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2882
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2013 as 11:42
Dê-me um toque quando for fazer um treino! Valeu!
Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2013 as 11:44
Originalmente postado por Romanetto Romanetto escreveu:

A gente pode manter contato e se precisar de algo a gente vê como faço pra levar para você daqui de S. Paulo.

Precisa não, rs, mas obrigado mesmo assim. Loja eu compro em quase todas que conheço, físicas ou virtuais. Só lá em Marília que eu só achei umas bike shops bem caídas até então. A única coisa que geralmente eu trago de lá é massas lá de uma loja ao lado do Pão de Açúcar (fica a dica, principalmente do raviolli). Achei o nome do lugar: Zarattini:
http://www.123achei.com.br/servicos/bares-e-restaurantes/rotisserie/marilia/casa-de-massas-zarattini.html
Eu acho legal ficar sapeando em lojas, rs.
Na região eu vou em bike shops daqui da cidade (Jaú), de Bauru, de São Carlos, Ribeirão Preto... então só Marilia que eu desconheço, apesar de estar por lá todo mês.

flows

T.
Voltar ao Topo
Gust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jun 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2013 as 13:34
Originalmente postado por T-Rodman T-Rodman escreveu:

A única coisa que geralmente eu trago de lá é massas lá de uma loja ao lado do Pão de Açúcar (fica a dica, principalmente do raviolli). Achei o nome do lugar: Zarattini:
http://www.123achei.com.br/servicos/bares-e-restaurantes/rotisserie/marilia/casa-de-massas-zarattini.html
 
 
A melhor massa do planeta, T. O canellone, então?
Não deixe de provar os molhos também.
Voltar ao Topo
Romanetto Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2882
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2013 as 16:18
Rapaziada, vamos parar de falar de comida e vamos pedalar! Brincadeira. Em dezembro farei um pedal meio duro, trajeto de Bauru a Marília, pequena pausa, e seguirei até Tupã. Eu queria saber se alguém quer fazer este trajeto comigo. São 200km, mais ou menos. Ando em ritmo de AVG36km/h em rodovias desse tipo. Se alguém quiser, me dê um toque. Ainda não tenho data, mas será em dezembro, quando minha companheira irá me escoltar de carro, para eu não virar presunto na estrada. Aí, quero saber, será que há problemas nisso, em alguém ir ao lado de carro, atrapalhando o pacato trânsito do interior? 
Aguardo voluntários. Espero que o T largue estas pizzas e crie coragem de me acompanhar com aquela Wilier!
Voltar ao Topo
Hattie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Fev 2011
Natal
Offline
Mensagens:311
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hattie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2013 as 18:02
Eu morei em Tupã em 2009. Pena que eu não tinha bicicleta na época.
Depois fiquei morrendo de vontade de ter pedalado por aquela região.


Editado por Hattie - 29 Jul 2013 as 19:30
Voltar ao Topo
Romanetto Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2882
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2013 as 18:54
Caramba, Hattie!
Voltar ao Topo
FerCB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2010
Garça
Offline
Mensagens:181
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FerCB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2013 as 20:26
Romanetto, la em Marília essa loja que você foi é a giro e trilhas, la procuro o Junior que é o dono, la o pessoal sempre pedala de speed por la, só tem que ver os dias porque sempre intercala entre speed e mtb.

abraço.
Voltar ao Topo
Romanetto Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2882
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2013 as 21:16
Valeu, Fer! É verdade!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X