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Mercado Nacional - Lançamentos - Atualizando

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rafael_rtg Ver Drop Down
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A Texto fala em inserção, ou seja, acredito que essa lamina de titânio recebe por cima/em volta uma camada de carbono, que a encobre e segue dando continuidade no resto do corpo do canote... 

Acredito que tenha logica... Acho que é uma solução mais resistente que aquele canote com Zertz/Elastômetro da Specialized....

Originalmente postado por Tielo Miotti Tielo Miotti escreveu:

Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

"canote em carbono construído com a inserção de uma com uma lâmina de titânio em sua parte superior,


Titãnio e carbono dá liga???


Editado por rafael_rtg - 13 Set 2017 as 17:46
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MatheusLPS Ver Drop Down
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Originalmente postado por BALOG BALOG escreveu:

Matheus... a Groove afirma pra quem quiser ouvir que quem fabrica os quadros de carbono deles é a ASTRO... é uma boa coisa... ja que eles também fabricam para KHS, Mondraker e outras marcas conceituadas


Concordo plenamente. Sempre li boas coisas sobre a Astro e o sistema de suspensão deles.

Nova foto :



No instagram, a Groove falou que serão duas Full suspension de alumínio.

1 me parece ser essa eletrica. A outra deve ser a foto vermelha que postei mais cedo.

Editado por MatheusLPS - 13 Set 2017 as 18:19
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Bol Gola Ver Drop Down
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Originalmente postado por ghd ghd escreveu:



Full Suspension da Groove, aparentemente com uma Reba. Mas com 1x11 Slx


Que bike moderna. Nem parece de marca nacional!
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
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rafael_rtg Ver Drop Down
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Segue a Full da Oggi...

Kit XT 2x11 e suspa Manitou



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rafael_rtg Ver Drop Down
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Essa Full elétrica da Groove está me parecendo uma All Mountain, suspa Pike com ângulo bem aberto e pneus largos...

Editado por rafael_rtg - 13 Set 2017 as 19:30
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utR Ver Drop Down
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Então a eletrica da Groove que deve vir com  uma pegada mais all mountain... Uma pena que as marcas BRs dêem mais atenção apenas para XC e Road.

O jeito é continuar dependente de importação e fornecedores mais impostos abusivos além do dólar caro. Ouch

Originalmente postado por MatheusLPS MatheusLPS escreveu:

Originalmente postado por utR utR escreveu:

Sabe qual bike utiliza  mesmo design do seat tube? 

 

Não. Mas sem saber como eh todo o triângulo traseiro, não tem como saber o sistema de amortecimento. Meu medo eh ser single pivot.

Seria meio burrice fazer isso.

Porque? Muitas marcas ainda desenvolvem bikes single pivot, orange e kona, por exemplo, e não é qualquer bike, a propria kona recem lançou a process 2018 sendo single pivot. 


Editado por utR - 13 Set 2017 as 19:45
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rafael_rtg Ver Drop Down
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Não considero as novas Kona Single Pivot, as Orange sim...
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LonelyCyclist Ver Drop Down
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É, estamos chegando num ponto em que alguns produtos nacionais, pelo próprio conjunto (além do custo/benefício) estão mais interessantes que produtos de algumas marcas renomadas. Que continue assim! (Mas que as barreiras ridículas a produtos importados sejam removidas também, para termos uma batalha mais forte, o consumidor só tem a ganhar! Tanto em oferta, quanto em preço, e em elevação da qualidade do produto nacional! Big smile
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MatheusLPS Ver Drop Down
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Originalmente postado por utR utR escreveu:

Porque? Muitas marcas ainda desenvolvem bikes single pivot, orange e kona, por exemplo, e não é qualquer bike, a propria kona recem lançou a process 2018 sendo single pivot.


Normalmente single pivot não possui boa eficiência para subir. Da muito pedal Bob.

Isso não quer dizer que a bike seja horrível. Mas isso deixa com que ela fique menos eficiente no sentido de "bike faz tudo".

Uma bike onde desce bem, mas se vc quiser subir, consegue.

Nós reviews da Kona, pessoal elogiou muito o modelo antigo. Era uma bike muito divertida. No entanto, um dos motivos do update no modelo foi justamente melhorar a pedalada em subidas.

A Kona possui um pivot entre o seat e chain stays. Tbm não considero single pivot.

Flw
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utR Ver Drop Down
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Ah, é verdade agora que vi numa imagem um rolamento quase no final do seat stay da Process. 
Thumbs Up

Editado por utR - 13 Set 2017 as 21:20
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ajunior Ver Drop Down


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Amigos,
Aproveitando a discussão, qual o tipo de suspensão da spark?
Junior
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ghd Ver Drop Down
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A Oggi fez uma transmissão no Instagram.

Agile Sport com Manitou Machete e Deore M6000.
Agile Squadra com SID World Cup e XT Di2, e menos de 10kg.
Tem uma versão no meio dessas duas mas não peguei o que era.
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MatheusLPS Ver Drop Down
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Originalmente postado por ajunior ajunior escreveu:

Amigos,
Aproveitando a discussão, qual o tipo de suspensão da spark?


"For years, The Spark used a single-pivot suspension with the shock mounted horizontally to the top tube. The new model is technically still a single-pivot, but uses a rocker link design that moves all pivots in line with the seat tube and orients the shock vertically, mounted to the down tube at the bottom bracket. "

https://www.bicycling.com/bikes-gear/reviews/first-ride-scotts-spark-is-a-whole-new-bike?amp
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NASSER Ver Drop Down
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Linha alumínio da Oggi continua sem nenhuma com cabeamento interno, nem na 7.4...mas apesar disso parecem ter recebido bons ups...
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ghd Ver Drop Down
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Originalmente postado por NASSER NASSER escreveu:

Linha alumínio da Oggi continua sem nenhuma com cabeamento interno, nem na 7.4...mas apesar disso parecem ter recebido bons ups...

Quais up? Vi nenhum...
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RuanRAC Ver Drop Down
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fotos da groove:
vária bikes (gostei dessa azul, mas para patroa e por isso deveria vir em uma cor menos masculina)


Editado por RuanRAC - 14 Set 2017 as 08:14
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RuanRAC Ver Drop Down
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MatheusLPS Ver Drop Down
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Uai. Caloi surpreendendo.

Será que teremos alguma com GX? Full ate agora nada vindo da Caloi.
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ghd Ver Drop Down
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Originalmente postado por MatheusLPS MatheusLPS escreveu:

Uai. Caloi surpreendendo.

Será que teremos alguma com GX? Full ate agora nada vindo da Caloi.


Mas XX1 já está no mercado a tempo. Surpresa seria alguma com GX com preço razoável.
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NASSER Ver Drop Down
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Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por NASSER NASSER escreveu:

Linha alumínio da Oggi continua sem nenhuma com cabeamento interno, nem na 7.4...mas apesar disso parecem ter recebido bons ups...

Quais up? Vi nenhum...


ghd, a 7.3 está com Headtube Tapered, aparentemente Deore M6000 e uma susp. manitou Markhor (que não conheço) parece ser mais leve que a RockShox 30 Silver...enfim...vamos ver os preços...

A 7.4 acho que realmente não teve mudanças significativas, talvez SLX M7000...
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Tielo Miotti Ver Drop Down
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Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

da caloi:


E parece que rodas Stans Valor de carbono!


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ghd Ver Drop Down
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Originalmente postado por NASSER NASSER escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por NASSER NASSER escreveu:

Linha alumínio da Oggi continua sem nenhuma com cabeamento interno, nem na 7.4...mas apesar disso parecem ter recebido bons ups...

Quais up? Vi nenhum...


ghd, a 7.3 está com Headtube Tapered, aparentemente Deore M6000 e uma susp. manitou Markhor (que não conheço) parece ser mais leve que a RockShox 30 Silver...enfim...vamos ver os preços...

A 7.4 acho que realmente não teve mudanças significativas, talvez SLX M7000...


Pode crer, achei que estava falando só da 7.4, que foi a que prestei atenção nos componentes e não notei nada muito diferente.

A Groove soltou várias fotos. Nada de GX.
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LonelyCyclist Ver Drop Down
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Originalmente postado por Tielo Miotti Tielo Miotti escreveu:

Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

da caloi:


E parece que rodas Stans Valor de carbono!



Negativo! Stans Ztr Crest mesmo! 
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Vinicius Trevisan Ver Drop Down
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Onde tem fotos das Oggi?
https://www.strava.com/athletes/1206610
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NASSER Ver Drop Down
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Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Onde tem fotos das Oggi?


Eles fizeram uma live ontem a noite no Instagram, acho que ainda da pra visualizar...focaram bastante na linha carbon e no final mostra um pouco das alumínio
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ghd Ver Drop Down
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Audax não está renovando nada na linha de bikes?
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vshadow Ver Drop Down
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Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

da caloi:

Cara,

Tem umas coisas que não entendo.... Uma bike de carbono, com eagle e pneu raceking!!! Raceking é para andar no asfalto, terra batida.... Se tiver terra solta já perde aderência.
A pessoa compra uma bike e já tem que comprar um par de pneu...


Editado por vshadow - 14 Set 2017 as 14:33
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Negativo, o raceking é um ótimo pneu de tração, rolagem ótima, ele não tem é um grip muito bom para curvas! É um pneu ideal para a traseira! o erro da caloi foi não ter colocado um xking na frente! Como a maioria das provas brasileiras são xcm, é uma boa escolha sim! Porém pra pneu dianteiro realmente ele peca e muito! comprometendo até mesmo a segurança. 
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Originalmente postado por vshadow vshadow escreveu:

Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

da caloi:

Cara,

Tem umas coisas que não entendo.... Uma bike de carbono, com eagle e pneu raceking!!! Raceking é para andar no asfalto, terra batida.... Se tiver terra solta já perde aderência.
A pessoa compra uma bike e já tem que comprar um par de pneu...



Eles são descuidados mesmo com isso. Colocam pneu fino e de baixo grip na dianteira e nem ligam.
Alem disso o pneu não é pesado, então ajuda a manter a bike leve nas especificações técnicas.
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rafael_rtg Ver Drop Down
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Vamos la, primeiramente esta totalmente equivocado quando fala que o Raceking é para andar no asfalto... Tecnicamente os pneus acima de 2.0 já são todos pensando no Off Road, e não no asfalto, nada impede que andem no asfalto, e que alguns pneus se deem bem nele, mas não é seu habitat natura, e isso de aplica aos RaceKing...

Leia um pouco do: https://www.aventrilha.com.br/explicacao-escolher-pneus-mtb/

Onde ele classifica o RaceKing como um Pneu rapido: "Seu desenho é especial para ciclistas do Cross country competitivo e que pedalam principalmente em estradões de terra ou tem como prioridade a velocidade no pedal!"

E rapaz, conheço muita gente que compete de XC e usa RaceKing nos dois pneus... Alguns outros, preferem usar um misto de Race atrás e X-King na frente....

Voltando a bike, a Caloi Elite Carbon, é justamente uma bike com geometria Race, pensada justamente no XC, e para ser rapida....

Coloque um pneu X King na bike desse pessoal e tem muito nego que vai reclamar que eles seguram muito...  

Minha Full uma Epic FSR, e ela também é pensada no XC, vem com os Fast Track, pneu bem parecido e rapidos como o Race, numa full... Vou colocar um X King na frente para melhorar a aderencia....

Originalmente postado por vshadow vshadow escreveu:

Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

da caloi:

Cara,

Tem umas coisas que não entendo.... Uma bike de carbono, com eagle e pneu raceking!!! Raceking é para andar no asfalto, terra batida.... Se tiver terra solta já perde aderência.
A pessoa compra uma bike e já tem que comprar um par de pneu...


Editado por rafael_rtg - 14 Set 2017 as 14:50
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Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Vamos la, primeiramente esta totalmente equivocado quando fala que o Raceking é para andar no asfalto... Tecnicamente os pneus acima de 2.0 já são todos pensando no Off Road, e não no asfalto, nada impede que andem no asfalto, e que alguns pneus se deem bem nele, mas não é seu habitat natura, e isso de aplica aos RaceKing...

Leia um pouco do: https://www.aventrilha.com.br/explicacao-escolher-pneus-mtb/

Onde ele classifica o RaceKing como um Pneu rapido: "Seu desenho é especial para ciclistas do Cross country competitivo e que pedalam principalmente em estradões de terra ou tem como prioridade a velocidade no pedal!"

E rapaz, conheço muita gente que compete de XC e usa RaceKing nos dois pneus... Alguns outros, preferem usar um misto de Race atrás e X-King na frente....

Voltando a bike, a Caloi Elite Carbon, é justamente uma bike com geometria Race, pensada justamente no XC, e para ser rapida....

Coloque um pneu X King na bike desse pessoal e tem muito nego que vai reclamar que eles seguram muito...  

Minha Full uma Epic FSR, e ela também é pensada no XC, vem com os Fast Track, pneu bem parecido e rapidos como o Race, numa full... Vou colocar um X King na frente para melhorar a aderencia....

Originalmente postado por vshadow vshadow escreveu:

Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

da caloi:

Cara,

Tem umas coisas que não entendo.... Uma bike de carbono, com eagle e pneu raceking!!! Raceking é para andar no asfalto, terra batida.... Se tiver terra solta já perde aderência.
A pessoa compra uma bike e já tem que comprar um par de pneu...

Falou tudo, e mais um pouquinho! LOL Eu uso raceking 2.2 atrás e xking 2.2 na frente, ambos tubless, e o raceking é ótimo para a traseira, ela fica mais solta, muito bom para circuitos rápidos e curvas fechadas, você contorna muito fácil! Já o xking é bem mais "colado" o que garante um controle maior, principalmente em situações como descidas de cascalho solto, onde eu sinto a traseira bem mais solta que a frente! Por isso um raceking na frente nessa situação seria perigoso para uma pessoa sem muita técnica, porque por algum vacilo bobo ele poderia derrapar e era chão mesmo! Mas como eu disse e você complementou a maioria das provas no brasil são de xcm, estradão batido mesmo, onde uma rolagem maior pode ser a diferença entre a vitória e a derrota! logo muitos usam por vontade própria pneus com mais rolagem tanto na frente como atrás, como o raceking, spz fast track, maxxis ikon... Pneus com cravos menores e mais juntos privilegiando a rolagem o mais livre possível. Como uma bike com xx1 eagle e sid wc dificilmente será usada por alguém que não tenha objetivos competitivos (com exceções, há quem compre pra ir na cachoeira e comer bolo, porque não? LOL), A marca priorizou isso mesmo. E sobre trocar pneus, quem usa uma bike dessa come um pneu a cada 6 meses (ou menos!) então pode colocar um pneu de maior grip na frente e deixar o outro raceking de reserva pra traseira, até porque quem usa a bike no limite sempre corre o risco de rasgar um pneu, muito provavelmente quem tem uma bike dessa também tem ao menos um pneu de reserva. É isso! 
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vshadow Ver Drop Down
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Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Vamos la, primeiramente esta totalmente equivocado quando fala que o Raceking é para andar no asfalto... Tecnicamente os pneus acima de 2.0 já são todos pensando no Off Road, e não no asfalto, nada impede que andem no asfalto, e que alguns pneus se deem bem nele, mas não é seu habitat natura, e isso de aplica aos RaceKing...


Onde ele classifica o RaceKing como um Pneu rapido: "Seu desenho é especial para ciclistas do Cross country competitivo e que pedalam principalmente em estradões de terra ou tem como prioridade a velocidade no pedal!"

E rapaz, conheço muita gente que compete de XC e usa RaceKing nos dois pneus... Alguns outros, preferem usar um misto de Race atrás e X-King na frente....

Voltando a bike, a Caloi Elite Carbon, é justamente uma bike com geometria Race, pensada justamente no XC, e para ser rapida....

Coloque um pneu X King na bike desse pessoal e tem muito nego que vai reclamar que eles seguram muito...  

Minha Full uma Epic FSR, e ela também é pensada no XC, vem com os Fast Track, pneu bem parecido e rapidos como o Race, numa full... Vou colocar um X King na frente para melhorar a aderencia....

Vamos lá,

Me expressei mal, raceking é um pneu ideal para solos compactos, minha bike atual veio com esse pneu e atualmente uso a combinação X-King na frente e Raceking na traseira.
Mas como Lonely disse, "sofri" com a falta de aderência no pneu dianteiro várias vezes, resolvi quando passei a usar o X-king na frente.
Particularmente acho o X-king mais versátil, mas é um questão de preferência. Para mim soou não condizente pois a caloi elite vem com X-King, por que uma bike superior não viria minimamente com ele tb?
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LonelyCyclist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2017 as 15:29
Originalmente postado por vshadow vshadow escreveu:

Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Vamos la, primeiramente esta totalmente equivocado quando fala que o Raceking é para andar no asfalto... Tecnicamente os pneus acima de 2.0 já são todos pensando no Off Road, e não no asfalto, nada impede que andem no asfalto, e que alguns pneus se deem bem nele, mas não é seu habitat natura, e isso de aplica aos RaceKing...


Onde ele classifica o RaceKing como um Pneu rapido: "Seu desenho é especial para ciclistas do Cross country competitivo e que pedalam principalmente em estradões de terra ou tem como prioridade a velocidade no pedal!"

E rapaz, conheço muita gente que compete de XC e usa RaceKing nos dois pneus... Alguns outros, preferem usar um misto de Race atrás e X-King na frente....

Voltando a bike, a Caloi Elite Carbon, é justamente uma bike com geometria Race, pensada justamente no XC, e para ser rapida....

Coloque um pneu X King na bike desse pessoal e tem muito nego que vai reclamar que eles seguram muito...  

Minha Full uma Epic FSR, e ela também é pensada no XC, vem com os Fast Track, pneu bem parecido e rapidos como o Race, numa full... Vou colocar um X King na frente para melhorar a aderencia....

Vamos lá,

Me expressei mal, raceking é um pneu ideal para solos compactos, minha bike atual veio com esse pneu e atualmente uso a combinação X-King na frente e Raceking na traseira.
Mas como Lonely disse, "sofri" com a falta de aderência no pneu dianteiro várias vezes, resolvi quando passei a usar o X-king na frente.
Particularmente acho o X-king mais versátil, mas é um questão de preferência. Para mim soou não condizente pois a caloi elite vem com X-King, por que uma bike superior não viria minimamente com ele tb?
Justamente porque uma bike de competição não foca na versatilidade Wink
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rafael_rtg Ver Drop Down
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Originalmente postado por vshadow vshadow escreveu:

Particularmente acho o X-king mais versátil, mas é um questão de preferência. Para mim soou não condizente pois a caloi elite vem com X-King, por que uma bike superior não viria minimamente com ele tb?

Justamente porque quem compra uma bike como a Elite Carbon esta pensando em Competição, Tempo, Peso, Boa Rolagem... 
Em algum poucos casos como ja foi citado, para ir fazer piquenique na beira da cachoeira...

Agora a Elite Comum, como é mais barata, já é voltada para um consumidor um pouco menos exigente, aquele que ainda não sabe seu perfil no pedal... Aquele que ta começando, e acha que bike acima de 4 Mil já tem que ser a top das galaxia mas não conhece nada de bike rs...

Agora quem vai usar a bike para trilha mesmo, mountain bike pra valar, trechos tecnicos na maioria das vezes, acaba por pegar uma Full All Mountain ou uma Hard mesmo, porem com pneus mais largos, relação abrangente, etc....


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rafael_rtg Ver Drop Down
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So concluindo, rs: A bike quanto mais cara, mais especifica para certo uso ela fica... 
E as bikes pensadas para serem tops e boas em vários terrenos, ainda são caras...

Tirando a niner que esta ficando bem interessante, rs:



Editado por rafael_rtg - 14 Set 2017 as 16:05
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Tielo Miotti Ver Drop Down
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Originalmente postado por LonelyCyclist LonelyCyclist escreveu:

[
Negativo! Stans Ztr Crest mesmo! 


Me empolguei então? =]
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MatheusLPS Ver Drop Down
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Pessoal, seria a Cannondale Trail 4 a bike com grupo 11v mais barata do mercado?

4899:


Ultima que vi isso, foi na época da Vitus, da Caloi.




Editado por MatheusLPS - 14 Set 2017 as 16:29
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rafael_rtg Ver Drop Down
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Mas também, olhas as peças:

RS 30 Silver, Cambio SLX, Pneus arame, Pedivela FSA com 30T, Corrente KMC, Cassete Sunrace, Freios Acera... Peças de baixo custo

Já passou a modinha que 1x11 custa mais caro, mesmo tendo um cambio a menos, um passador a menos, uma coroa a menos, conduite a menos, mais simples de regular, etc...

Eu não usaria uma bike 1x11 com coroa 30 dentes e cassete 11-42... Bike sem final...

Originalmente postado por MatheusLPS MatheusLPS escreveu:

Pessoal, seria a Cannondale Trail 4 a bike com grupo 11v mais barata do mercado?

4899:


Ultima que vi isso, foi na época da Vitus, da Caloi.


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vshadow Ver Drop Down
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Pelo menos a Cannondale aposentou a maldita XCT, na realidade a linha trail tinha que começar com XCR.
E finalmente reajustaram os preços de tabela para baixo.


Editado por vshadow - 14 Set 2017 as 17:08
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LonelyCyclist Ver Drop Down
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O melhor pra mim foi terem aposentado aquele quadro jurássico da trail, totalmente comfort, sem graça LOL, Esse novo quadro é bem legalzinho, até empolga fazer uns upgrades Big smile

Editado por LonelyCyclist - 14 Set 2017 as 17:13
"Shut up legs!"
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