| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Fruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIO CENTRO-OESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - mapa de trilha de goiania para catalao
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

mapa de trilha de goiania para catalao

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
wendell de souza Ver Drop Down

goiania
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de wendell de souza Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: mapa de trilha de goiania para catalao
    Enviado: 02 Jul 2018 as 13:56
Boa tarde galera do pedal, preciso de mapas de trilhas, estradao etc...que saia de goiania e chegue em catalao, estou organizando um pedal com os amigos da empresa, e queremos fazer esse trajeto, passando por piracanjuba regiao de caldas novas e chegando entre goiandira e catalao....se alguem tiver e puder me ajudar me enviando fico grato

wendell.desouza(a)gmail.com
Voltar para o topo
bicicletadebambu Ver Drop Down

Sao paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de bicicletadebambu Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jun 2020 as 09:38
Ol ! Quero fazer esse passeio com uma bicicleta de bambu que compro na Espanha que recomendo usar? alguma turn especial?

Eu estava lendo muito e vi que muito https://www.bicicletasdebambu.com - resistente e flexvel , pode ser?
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X