Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Manoplas, qual escolher? Até 50 reais
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Manoplas, qual escolher? Até 50 reais

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Manoplas, qual escolher? Até 50 reais
    Postado: 30 Jan 2018 as 13:37
Boa tarde pessoal

Em minha busca genérica pelos sites chineses (Aliexpress, Wish, entre outros), me deparei com uma vasta variedade de manoplas (grips) para bikes, aumentando mais minha dúvida. 

O que devo levar em consideração na hora de comprar? E como escolher, em meio a tantas opções, a melhor manopla nestes sites chineses? Alguém já teve experiência de comprar de fora e de valer a pena ou se arrepender? 

Detalhe para que, nas maiorias que eu encontrei, não custam mais de 40 ou 50 reais, então procuro uma abaixo dessa faixa. Vi estas da ESI Grips no ML, que custam 100 reais ou mais, mas acho que é muito investimento numa "simples" manopla.

Valeu desde já!
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
dionei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:1126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dionei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2018 as 15:53
depende um pouco o uso que quer fazer
se a ideia é ter mais controle em detrimento do conforto, procure uma bem cilindra, acompanhando o formato do guidão
se quer mais conforte em detrimento de controle, os modelos mais largos, que oferecem um apoio para a mao/pulso são melhores

outra coisa a cuidar é o material - as que são de espuma costumam encharcar fácil, e dar preferencia a modelos que tenham algum tipo de trava (geralmente um anel de um ou dos dois lados, com parafuso para fixar)
O importante é o caminho :)
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2018 as 16:21
Originalmente postado por dionei dionei escreveu:

depende um pouco o uso que quer fazer
se a ideia é ter mais controle em detrimento do conforto, procure uma bem cilindra, acompanhando o formato do guidão
se quer mais conforte em detrimento de controle, os modelos mais largos, que oferecem um apoio para a mao/pulso são melhores

outra coisa a cuidar é o material - as que são de espuma costumam encharcar fácil, e dar preferencia a modelos que tenham algum tipo de trava (geralmente um anel de um ou dos dois lados, com parafuso para fixar)

Quero um meio termo entre conforto e controle (acho que a questão do controle eu posso resolver usando uma luva com uma boa pegada/aderência). Vejo muitos elogiando as manoplas da ESI Grips, mas queria algo semelhante num preço menor, nem que eu pegue, como citei no tópico, num site gringo e espere até 90 dias para chegar. Minha manopla atual é genérica, a que veio na gonew 7.3... tem trava nos dois lados, mas acho que dependendo do modelo só uma trava já é suficiente, certo? A questão é, como eu também falei antes, é muuuuita opção disponível no aliexpress, por exemplo. As luvas de silicone são mais confortáveis? Achei muitas opções neste material, com preços tentadores (20, 30, 40 reais...).
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
dionei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:1126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dionei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2018 as 16:26
Pra conforto, no meu ver as melhores são as no formato das linhas "touring" e "confort" da Ergon:

Essa 'aba' ajuda muito no descanso do pulso depois de um tempo sobre a bike.
O importante é o caminho :)
Voltar ao Topo
leeohsc Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jun 2012
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leeohsc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2018 as 17:37
Manopla é algo que nunca encanei muito, recentemente comprei uma da Decatlhon, de espuma, leve e barato, cerca de R$13,00. Não tem trava, é bem confortável e dá uma boa pegada, e não senti ela escorregar. E pelo preço, fica fácil uma reposição. Apenas uma opinião, como é barato, as vezes vale o teste.
Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2018 as 18:10
siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
katan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar katan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2018 as 18:28
Cara, esse tópico me interessou o suficiente pra eu ir buscar entender as diferenças de manoplas e achei esse post do Edu, no Pedaleria.
http://www.pedaleria.com.br/manoplas-diferencas/

Vale a pena dar uma lida e pensar no que te favorece. Daí a pesquisa fica mais tranquila.

(Inclusive já tô incluindo manoplas na lista de updgrades, obrigado haha)
Voltar ao Topo
Ricardo kague Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2017
Sao Paulo
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo kague Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2018 as 20:28
Manopla é fundamental para o conforto, já usei 8 modelos diferentes, a minha dica é uma com plataforma da coolchange de borracha no alixpress, melhor custo beneficio.
Voltar ao Topo
Ricardo kague Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2017
Sao Paulo
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo kague Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2018 as 20:37
Detalhando melhor a resposta, já usei de espuma, borracha, Eva, plástico e silicone. Com parafuso sem parafuso, de marca cara e barata.
Voltar ao Topo
Tanski Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2013
Campos-RJ
Offline
Mensagens:344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tanski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2018 as 20:48
Eu uso esta aqui da TSW : http://tswbike.com/produtos/componentes/anatomica-2-travas/.

Até agora nada a reclamar.

Editado por Tanski - 30 Jan 2018 as 20:48
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2018 as 02:21
Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Boa tarde pessoal

Em minha busca genérica pelos sites chineses (Aliexpress, Wish, entre outros), me deparei com uma vasta variedade de manoplas (grips) para bikes, aumentando mais minha dúvida. 

O que devo levar em consideração na hora de comprar? E como escolher, em meio a tantas opções, a melhor manopla nestes sites chineses? Alguém já teve experiência de comprar de fora e de valer a pena ou se arrepender? 

Detalhe para que, nas maiorias que eu encontrei, não custam mais de 40 ou 50 reais, então procuro uma abaixo dessa faixa. Vi estas da ESI Grips no ML, que custam 100 reais ou mais, mas acho que é muito investimento numa "simples" manopla.

Valeu desde já!

Pow xará!
Vc mora em Foz, não vale a pena atravessar a ponte e pegar uma manopla entre 15 e 20 dolares? Lembro de ter visto em alguma loja que ESI grip estava $18 ou $20... Tem tb as manoplas da SRAM e varias outras...
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2018 as 02:24
Alguém ja usou as manoplas de espuma da SRAM, pode falar os prós e os contras dela?
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2018 as 07:41
Originalmente postado por Vinacowboy Vinacowboy escreveu:

olha essa aqui irmãozinho, uso elas e s]ao boas de grip, leve e baratinhas...

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-945374022-manopla-punho-grip-c-bike-espuma-silicone-gel-7-cores-avants-_JM?variation=18851329706

Já cansei de comprar estas manoplas no aliexpress por 7 pilas; 49 reais, os caras sabem roubar....
A diferença que elas não são tão densas como as originais ESI ,pelo preço dá para experimentar e ver se satisfaz...
Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2018 as 08:16
Originalmente postado por jklaser jklaser escreveu:

Originalmente postado por Vinacowboy Vinacowboy escreveu:

olha essa aqui irmãozinho, uso elas e s]ao boas de grip, leve e baratinhas...

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-945374022-manopla-punho-grip-c-bike-espuma-silicone-gel-7-cores-avants-_JM?variation=18851329706


Já cansei de comprar estas manoplas no aliexpress por 7 pilas; 49 reais, os caras sabem roubar....
A diferença que elas não são tão densas como as originais ESI ,pelo preço dá para experimentar e ver se satisfaz...



Realmente este preço é abusivo. e ainda do mesmo jeito tem que esperar alguns dias o Correio entregar.

Mas não consegui achar neste preço de 7,00 o Mais Barato que achei foi de 10,68 com frete

Editado por Vinacowboy - 31 Jan 2018 as 08:30
siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2018 as 08:23
Pra não dizer q é metira, não sei qual o câmbio real / euro de hoje , mas paguei em euros e não deve dar mais de 7 reais...

Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2018 as 09:20
Eu também nunca encanei, mas como tenho um remo de mão (25 cm Embarrassed), as mais gordinhas eu me adapto melhor que as mui fininhas...
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2018 as 10:20
Originalmente postado por vshadow vshadow escreveu:

Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Boa tarde pessoal

Em minha busca genérica pelos sites chineses (Aliexpress, Wish, entre outros), me deparei com uma vasta variedade de manoplas (grips) para bikes, aumentando mais minha dúvida. 

O que devo levar em consideração na hora de comprar? E como escolher, em meio a tantas opções, a melhor manopla nestes sites chineses? Alguém já teve experiência de comprar de fora e de valer a pena ou se arrepender? 

Detalhe para que, nas maiorias que eu encontrei, não custam mais de 40 ou 50 reais, então procuro uma abaixo dessa faixa. Vi estas da ESI Grips no ML, que custam 100 reais ou mais, mas acho que é muito investimento numa "simples" manopla.

Valeu desde já!

Pow xará!
Vc mora em Foz, não vale a pena atravessar a ponte e pegar uma manopla entre 15 e 20 dolares? Lembro de ter visto em alguma loja que ESI grip estava $18 ou $20... Tem tb as manoplas da SRAM e varias outras...

Rapaz... mesmo morando aqui do lado eu esqueço que posso atravessar o PY e buscar por lá! Kkkkk... Sou um pouco averso de ir ali do lado comprar, mas nem me passou pela cabeça em procurar essas manoplas da ESI em alguma loja do PY. Mas vou ver lá se eu encontro... tenho as mãos grandes e sou magro, então preciso de uma manopla bem macia kkkkk
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2018 as 10:21
Originalmente postado por Tanski Tanski escreveu:

Eu uso esta aqui da TSW : http://tswbike.com/produtos/componentes/anatomica-2-travas/.

Até agora nada a reclamar.

Parecem ser boas... elas não atrapalham o manuseio com as alavancas de câmbio ou as manetes de freio?
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2018 as 10:25
Originalmente postado por Vinacowboy Vinacowboy escreveu:

olha essa aqui irmãozinho, uso elas e s]ao boas de grip, leve e baratinhas...

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-945374022-manopla-punho-grip-c-bike-espuma-silicone-gel-7-cores-avants-_JM?variation=18851329706

Valeu pela dica! Encontrei parecidas com esta no aliexpress por 15~20 reais (não achei por 7 como o outro amigo encontrou), mas fico com um pé atrás de comprar de lá e não prestar. Vou dar uma olhada no PY se encontro alguma coisa, já q estou aqui do lado. As vezes esqueço que tenho esse benefício rsrsrs...


Off-topic: Vi q vc é de Sorriso-MT... minha tia e prima moram aí já tem uns 15 anos ou mais eu acho.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2018 as 16:19
Por 7 pilas tu pode arriscar,se não prestar não perde grande coisa... Mas digo já, elas não são grande coisa,mas dá pra usar na boa...

Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2018 as 16:29
Originalmente postado por jklaser jklaser escreveu:

Por 7 pilas tu pode arriscar,se não prestar não perde grande coisa... Mas digo já, elas não são grande coisa,mas dá pra usar na boa...


Mui barato! Haha! Vou arriscar comprar uma dessa, pra testar... Sei que vai demorar pra chegar, mas minha atual me atende até lá.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2018 as 08:21
Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Valeu pela dica! Encontrei parecidas com esta no aliexpress por 15~20 reais (não achei por 7 como o outro amigo encontrou), mas fico com um pé atrás de comprar de lá e não prestar. Vou dar uma olhada no PY se encontro alguma coisa, já q estou aqui do lado. As vezes esqueço que tenho esse benefício rsrsrs...


Off-topic: Vi q vc é de Sorriso-MT... minha tia e prima moram aí já tem uns 15 anos ou mais eu acho.



Dae Chará, tambem achei por esse preço com frete no Aliexpress, já comprei 2 pra aproveitar a demora pra chegar.. hehehe

Mas aí no Paraguay deve ter tambem, talvez por uns 20 reais...

Off Topic: Sim, moro em Sorriso há 5 anos, sou natural de Guarapuava-Pr, te adicionei no Strava, agora vou analisar seus treinos kkkkk
siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2018 as 14:41
Originalmente postado por Vinacowboy Vinacowboy escreveu:

Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Valeu pela dica! Encontrei parecidas com esta no aliexpress por 15~20 reais (não achei por 7 como o outro amigo encontrou), mas fico com um pé atrás de comprar de lá e não prestar. Vou dar uma olhada no PY se encontro alguma coisa, já q estou aqui do lado. As vezes esqueço que tenho esse benefício rsrsrs...


Off-topic: Vi q vc é de Sorriso-MT... minha tia e prima moram aí já tem uns 15 anos ou mais eu acho.



Dae Chará, tambem achei por esse preço com frete no Aliexpress, já comprei 2 pra aproveitar a demora pra chegar.. hehehe

Mas aí no Paraguay deve ter tambem, talvez por uns 20 reais...

Off Topic: Sim, moro em Sorriso há 5 anos, sou natural de Guarapuava-Pr, te adicionei no Strava, agora vou analisar seus treinos kkkkk

EU vou no PY sábado de manhã... vou dar uma sondada por lá pra ver se encontro algo bom e barato... vou aproveitar e comprar uma luva meio dedo também, pois a minha já está toda furada de tanto usar kkkkk

Off: Tenho poucas atividades registradas no Strava... não peguei o costume de gravar, mas é uma das metas para este ano... só não tive muito tempo pra pedalar neste início de ano pois minha esposa precisou fazer uma cirurgia de emergência e fiquei "de repouso" junto com ela, cuidando dela hehe.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2018 as 15:36
Pesquisei no site da Miami Bike e encontrei estes modelos e preços (nem todas tem preço):


O que me dizem? Os preços são razoáveis? As manoplas da ESIgrips estão saindo por 20 dólares, e pelo que vi, mesmo sendo a racers edge, chunky ou extra chunky, todas tem o mesmo valor...
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2018 as 12:52
Pessoal, acabei comprando estas no Aliexpress: 



Custou ao todo R$ 25,83. Não sei se são originais, mas se forem iguais as da imagem do anúncio, tá valendo! Agora só aguardar 60 dias para testar rsrs...
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
DougFF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2015
Pará de Minas
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DougFF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2018 as 11:49
Eu gosto mais do tipo eva/espuma.

Tive uma da venzo que durou muito, quase 1 ano: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-778909113-manopla-venzo-mtb-em-espuma-_JM

Era igual essa acima..

E tipo uma desse tipo da Argon.. não durou 2 meses.

E hoje estou com uma da propalm:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-700352115-punho-manopla-propalm-ergonmico-mtb-melhor-que-kcnc-_JM


Gosto desse tipo de material e ela não gira.
Não sinto desconforto com ela.
Knowledge Health Strenght.

2015 - KHS Tempe.
1994 - KHS Montana True Temper.
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2018 as 12:13
Aparentemente essa da Sram é de espuma... vamos ver se vai prestar. Comprei uma luva bem acolchoada então dá pra aguentar até a manopla chegar.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
phrx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar phrx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2018 as 15:42
Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Pessoal, acabei comprando estas no Aliexpress: 



Custou ao todo R$ 25,83. Não sei se são originais, mas se forem iguais as da imagem do anúncio, tá valendo! Agora só aguardar 60 dias para testar rsrs...
 

Bem bonitas estas! Dei uma olhada nas avaliações e está muito bem avaliada, bom negócio!!
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2018 as 16:13
Originalmente postado por phrx phrx escreveu:

Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Pessoal, acabei comprando estas no Aliexpress: 

Custou ao todo R$ 25,83. Não sei se são originais, mas se forem iguais as da imagem do anúncio, tá valendo! Agora só aguardar 60 dias para testar rsrs...
 

Bem bonitas estas! Dei uma olhada nas avaliações e está muito bem avaliada, bom negócio!!

Valeu! Olhei bem as avaliações antes de comprar, e fiquei surpreso com o valor... espero que sejam de boa qualidade!
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
brunogrossl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2016
Santa Catarina
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunogrossl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2018 as 10:49
Eu uso essas da Sram, mas na cor preta.

Elas são de espuma, mas um pouco mais "rígidas". Antes tinha manoplas Kode (de neoprene) que são bem macios.

Até o momento (~4 meses) estou gostando.
Voltar ao Topo
Shazan Xerife e Cia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shazan Xerife e Cia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2020 as 10:03
Andei fazendo uns testes, queria uma manopla confortável pra cidade.
Comecei com essa

mas achei muito dura, tenho uma desse tipo na outra bike mas é uma borracha bem mais macia.
Depois a rosca do parafuso espanou, joguei fora e comprei essa:

Achei muito fina,formigou a mão em 20 minutos de pedal.
Agora estou com essa, mais gorda, achei mais confortável e macia:
Voltar ao Topo
LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Offline
Mensagens:815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2020 as 03:53
Originalmente postado por DougFF DougFF escreveu:

Eu gosto mais do tipo eva/espuma.

Tive uma da venzo que durou muito, quase 1 ano: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-778909113-manopla-venzo-mtb-em-espuma-_JM

Era igual essa acima..

E tipo uma desse tipo da Argon.. não durou 2 meses.

E hoje estou com uma da propalm:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-700352115-punho-manopla-propalm-ergonmico-mtb-melhor-que-kcnc-_JM


Gosto desse tipo de material e ela não gira.
Não sinto desconforto com ela.


EVA é usado em fitas de guidão de speed. Deve ser umas manoplas bem confortáveis.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X