| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Manitu Markhor
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Manitu Markhor

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lukann Ver Drop Down

Artur Nogueira
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lukann Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Manitu Markhor
    Enviado: 25 Mar 2020 as 16:48
tenho a Manitou Markhor na minha Oggi 7.3,e descobri recentemente q ela pode ser convertida pra 120mm,sera q vale a pena fazer esta modificacao ? se terei algum problema e tal,alguem ja fez este procedimento ?
Voltar para o topo
hurry-gurits Ver Drop Down

são paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hurry-gurits Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Mar 2020 as 10:30
Originalmente Postado por lukann lukann Escreveu:

tenho a Manitou Markhor na minha Oggi 7.3,e descobri recentemente q ela pode ser convertida pra 120mm,sera q vale a pena fazer esta modificacao ? se terei algum problema e tal,alguem ja fez este procedimento ?

Sim, mais curso de suspensão sempre é melhor, as da fox tem sempre essa possbilidade, aumentar ou diminuir o curso, mas tem que trocar a peça internamente.

Veja com algum mecânico especializado em suspensões na sua cidade, comprando o kit original da manitou fica perfeito, indico o henrique yamaguchi de SP - 11 - 94331-9147
scott single track 95 cromo
khs 204 full 2012 - R.I.P.
khs sixfifty 2500 - 2014
Mongoose XR PRO - 2016
GT Sanction Pro - 2015
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.