Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Manitou R7 x Proshock One Air
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Manitou R7 x Proshock One Air

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
eshneto Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jan 2011
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eshneto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Manitou R7 x Proshock One Air
    Postado: 16 Ago 2011 as 22:11
Qual eu escolho.

Tem um sujeito vendendo uma Manitou R7 2011 nova por R$880,00. Entre ela e a One Air qual escolho?

A One Air está até mais cara. Se você comprar uma R7 no ebay por US$310,00 mesmo com frete e imposto fica quase na mesma. Sem imposto a R7 é bem mais barata!

Aguardo as opiniões porque estou para ir nesse final de semana buscar a bichinha.

Abraços.
Voltar ao Topo
Fábio C Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 11 Jun 2007
Florianópolis
Offline
Mensagens:874
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fábio C Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2011 as 22:30
Considero a R7 o melhor custo benefício do mercado, na verdade não sei pq elas são tão baratas, gosto do funcionamento delas. Comprei uma para a bike da minha esposa e gostei bastante dela, pelo menos enquanto nova está td OK.
 
Já a Proshock, apesar de nunca ter tido uma pessoalmente, já andei em várias e não gostei de nenhuma! ruins, retorno lento, suspensão dura.
Voltar ao Topo
kiorugui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Santa Maria/RS
Offline
Mensagens:3440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kiorugui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2011 as 22:31
http://www.pedal.com.br/FORUM/suspa-manitou-troca-pro-proshok-one_topic36236_post586075.html?KW=manitou+ou+proshock#586075

Aqui dá para tirar algumas conclusões.

Eu iria de R7. Já tive uma e achei muito boa!

Flw.
Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
Voltar ao Topo
TeamLotus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2010
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TeamLotus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2011 as 23:04
R7.... tenho uma  é excelente!
Kona Fire Mountain Deluxe + Manitou R7 + Elixir R
Voltar ao Topo
arielcarapia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2008
Alagoinhas - Bahia
Offline
Mensagens:626
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arielcarapia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2011 as 03:11
Eu iria de R7!
Tenho uma,e aprovo!
Mountain Bike no sangue.
Voltar ao Topo
rcaliman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2007
Colatina - ES
Offline
Mensagens:1152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcaliman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2011 as 11:08
a Proshock ganha, de muito, em assistência, mas em todo o resto a R7 é melhor.
<<< NA TERRA: Specialized Camber || NO ASFALTO: Specialized Roubaix Expert || www.twitter.com/rcaliman || www.nograu.com.br || Vanguarda Sports nunca mais >>>
Voltar ao Topo
kmsleo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2009
S. A. Pádua, RJ
Offline
Mensagens:387
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kmsleo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2011 as 11:39
Uso a R7 a quase 2 anos e até agora somente o bom desempenho e nenhuma dor de cabeça. Sua revisão fica entre 60 e 80 dilmas.
MTB: Specialized Rockhopper 2011/RSeven ABS+/Deore XT/Avid Elixir 5/Vzan Everest XC
Road: Scott Speedster 2008/Tiagra
Voltar ao Topo
eshneto Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jan 2011
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eshneto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2011 as 13:21
Originalmente postado por kmsleo kmsleo escreveu:

Uso a R7 a quase 2 anos e até agora somente o bom desempenho e nenhuma dor de cabeça. Sua revisão fica entre 60 e 80 dilmas.



Pois é, ninguém se manifestou a favor da One Air.

E o preço da R7, R$880,00 está bom?

Se tudo der certo vou buscar a suspa no domingo.

Abraços.
Voltar ao Topo
JordaozinhoMTB Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Ago 2010
Cambuí MG
Offline
Mensagens:1212
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JordaozinhoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2011 as 13:25
ja andou de opalão? minha bike virou um opala depois de trocar uma proshok por uma R7, é outra coisa...conforto e estabilidade.

Voltar ao Topo
Fábio C Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 11 Jun 2007
Florianópolis
Offline
Mensagens:874
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fábio C Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2011 as 13:25
Qual a modelo da R7? mas se for 2011 mesmo, nova, o preço está excelente.
 
Eu paguei na minha R7 Pro 2011 com trava no guidão 1000.
Voltar ao Topo
Yoshi_BTT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2009
SP
Offline
Mensagens:606
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yoshi_BTT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2011 as 13:26
Tive uma one air 2009, achava ela um pouco dura e tinha medo da torção das canaletas finas (por causa do meu peso), mas é normal, se não fizesse isso estourava de vez!!!


Achava o acabamento deplorável para o preço que custava. Pra regular era um saco, mas depois de ajeitada rodava muito bem!!!


Troquei por uma reba sl 2010, e vi outro mundo, rsrs!!!!Mesmo mais pesada, to curtindo muito mais!!!


No seu caso:
Acho que entre as duas a R7 leva vantagem. Tem cara de ser mais parruda! É firme (mais estabilidade), macia e todo mundo fala muito bem dela!!!... Veja bem, nunca tive uma. Pude apenas testar a de um colega e achei muito interessante o funcionamento da trava ( e todo o resto, retorno, etc), acabamento de primeira!!!


Quanto a manutenção, suspa a AR é sempre cara. Portanto, se voce for pensar por esse lado a pro shock leva vantagem.

Com a minha one air sempre fui muito bem atendido pela assistencia, mesmo durante a garantia!!! Os caras são otimos!!!!



Comprada aqui voce tem a garantia, já a R7 (pelo ebay se mandar nota fiscal de compra) voce teria que acionar judicialmente para tentar usar a garantia aqui no brasil.... Do contrario pagar do proprio bolso né!!!



No meu caso, comprei a reba na CRC e tive sorte de não dar nenhum problema!!!


Editado por Yoshi_BTT - 17 Ago 2011 as 13:36
IDEAS CANNOT BE KILLED
Voltar ao Topo
gladiator25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2009
Almenara - MG
Offline
Mensagens:2164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gladiator25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2011 as 13:39
Originalmente postado por kmsleo kmsleo escreveu:

Uso a R7 a quase 2 anos e até agora somente o bom desempenho e nenhuma dor de cabeça. Sua revisão fica entre 60 e 80 dilmas.


kmsleo, sabe me dizer loja de confiança para fazer revisão nas R7?
Scale 965
Astro Xtrolite 27,5
Cannondale Scalpel
Giant ATX Pro (Saudades)
Caloi Aluminum
Monark M. Bike
Monark Monareta
Voltar ao Topo
eshneto Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jan 2011
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eshneto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2011 as 13:51
Originalmente postado por Fábio C Fábio C escreveu:

Qual a modelo da R7? mas se for 2011 mesmo, nova, o preço está excelente.
 

Eu paguei na minha R7 Pro 2011 com trava no guidão 1000.


É R7 Pro 2011 nova, mas sem a trava. Se a sua foi R$1.000,00 o preço da minha está justo. Tem o kit pra trava por US$70,00 no eBay. Depois de um tempo vou ver se compro.
Voltar ao Topo
ChamberLaw´s Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2009
Sumare - SP
Offline
Mensagens:488
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ChamberLaw´s Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2011 as 14:16
Bom dia 

Não sei a One Air, mas eu tinha uma Ultra XC, que não lia o terreno nem a pau, só funcionava com pancada muito grande. Funcionava pior que uma Dart 3
Usando a R7, é nítida a diferença, nao tem como comparar, em relação a leitura de terreno. Mas a R7 torce tambem.
Eu mandei a minha pra revisao, e custou R$100 .
Voltar ao Topo
gladiator25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2009
Almenara - MG
Offline
Mensagens:2164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gladiator25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2011 as 14:30
Originalmente postado por ChamberLaw´s ChamberLaw´s escreveu:

Bom dia 

Não sei a One Air, mas eu tinha uma Ultra XC, que não lia o terreno nem a pau, só funcionava com pancada muito grande. Funcionava pior que uma Dart 3
Usando a R7, é nítida a diferença, nao tem como comparar, em relação a leitura de terreno. Mas a R7 torce tambem.
Eu mandei a minha pra revisao, e custou R$100 .


Onde você fez a revisão da sua? Estou em Minas e por aqui é osso encontrar alguém de confiança.
Scale 965
Astro Xtrolite 27,5
Cannondale Scalpel
Giant ATX Pro (Saudades)
Caloi Aluminum
Monark M. Bike
Monark Monareta
Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo-Natal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2011 as 14:41
R7 é absoluta. LOL
Meu instagram: https://www.instagram.com/thebrazilianbiker
Meu Strava: https://www.strava.com/athletes/19168812
Voltar ao Topo
Potcher Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Set 2009
Goiânia-GO
Offline
Mensagens:423
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Potcher Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2011 as 15:37
Tem nem que comprar a R7 é bem melhor!
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2011 as 15:40
Originalmente postado por gladiator25 gladiator25 escreveu:

Originalmente postado por ChamberLaw´s ChamberLaw´s escreveu:

Bom dia 

Não sei a One Air, mas eu tinha uma Ultra XC, que não lia o terreno nem a pau, só funcionava com pancada muito grande. Funcionava pior que uma Dart 3
Usando a R7, é nítida a diferença, nao tem como comparar, em relação a leitura de terreno. Mas a R7 torce tambem.
Eu mandei a minha pra revisao, e custou R$100 .


Onde você fez a revisão da sua? Estou em Minas e por aqui é osso encontrar alguém de confiança.
De onde de MG vc é?
Revisões em BH eu recomendo o Fabiano da Bike Bros (fera), o Júnior da Intertrilhas(fera tb). O Gigante tb tem muito boa fama, mas não posso relatar pessoalmente.
Se sua suspa ainda estiver em garantia, aí fico devendo pois não sei quem é representante da marca aqui.
Abraço.
Voltar ao Topo
kmsleo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2009
S. A. Pádua, RJ
Offline
Mensagens:387
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kmsleo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2011 as 18:27
Originalmente postado por gladiator25 gladiator25 escreveu:

Originalmente postado por kmsleo kmsleo escreveu:

Uso a R7 a quase 2 anos e até agora somente o bom desempenho e nenhuma dor de cabeça. Sua revisão fica entre 60 e 80 dilmas.


kmsleo, sabe me dizer loja de confiança para fazer revisão nas R7?


Fála ae Gladiator, vou te passar 2 de confiança:

RACE TECH BIKES - NOVA FRIBURGO-RJ (KIKO)
PREFERENCIAL BIKE - ITAPERUNA-RJ (ALEXANDRE)


Editado por kmsleo - 17 Ago 2011 as 18:28
MTB: Specialized Rockhopper 2011/RSeven ABS+/Deore XT/Avid Elixir 5/Vzan Everest XC
Road: Scott Speedster 2008/Tiagra
Voltar ao Topo
kmsleo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2009
S. A. Pádua, RJ
Offline
Mensagens:387
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kmsleo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2011 as 18:30
Originalmente postado por eshneto eshneto escreveu:

Originalmente postado por kmsleo kmsleo escreveu:

Uso a R7 a quase 2 anos e até agora somente o bom desempenho e nenhuma dor de cabeça. Sua revisão fica entre 60 e 80 dilmas.



Pois é, ninguém se manifestou a favor da One Air.

E o preço da R7, R$880,00 está bom?

Se tudo der certo vou buscar a suspa no domingo.

Abraços.


O preço tá ótimo, comprei a minha 2010 aqui em Macaé-RJ em Outubro de 2009 e paguei 1.500,00.


Editado por kmsleo - 17 Ago 2011 as 18:31
MTB: Specialized Rockhopper 2011/RSeven ABS+/Deore XT/Avid Elixir 5/Vzan Everest XC
Road: Scott Speedster 2008/Tiagra
Voltar ao Topo
JoaoPauloSaraiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2011
Natal-RN
Offline
Mensagens:1058
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPauloSaraiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2011 as 19:12
R7 sem duvidas
Voltar ao Topo
ricrmasc Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Jan 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricrmasc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2011 as 19:41
Tenho uma R7 2011 Pro e estou gostando muito! Antes tinha uma Fox R100, estou achando a R7 mais macia!

Em relação a One Air em 2011 teve um upgrade que melhorou muito a leitura dela, o Medina aqui do forum comprou uma dessas e está gostando muito.

Resumo, ambos são boas, como a R7 está mais barata...R7 na cabeça.
Voltar ao Topo
gladiator25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2009
Almenara - MG
Offline
Mensagens:2164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gladiator25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2011 as 19:56
Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

De onde de MG vc é?
Revisões em BH eu recomendo o Fabiano da Bike Bros (fera), o Júnior da Intertrilhas(fera tb). O Gigante tb tem muito boa fama, mas não posso relatar pessoalmente.
Se sua suspa ainda estiver em garantia, aí fico devendo pois não sei quem é representante da marca aqui.
Abraço.



Fala lemarco, estou em Teófilo Otoni, já peguei a suspa com 6 meses de uso, por isso estou pensando em fazer a revisão e ver se precisa trocar algo.

Valeu pela ajuda!
Scale 965
Astro Xtrolite 27,5
Cannondale Scalpel
Giant ATX Pro (Saudades)
Caloi Aluminum
Monark M. Bike
Monark Monareta
Voltar ao Topo
gladiator25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2009
Almenara - MG
Offline
Mensagens:2164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gladiator25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2011 as 19:57
Originalmente postado por kmsleo kmsleo escreveu:

Originalmente postado por gladiator25 gladiator25 escreveu:

Originalmente postado por kmsleo kmsleo escreveu:

Uso a R7 a quase 2 anos e até agora somente o bom desempenho e nenhuma dor de cabeça. Sua revisão fica entre 60 e 80 dilmas.


kmsleo, sabe me dizer loja de confiança para fazer revisão nas R7?


Fála ae Gladiator, vou te passar 2 de confiança:

RACE TECH BIKES - NOVA FRIBURGO-RJ (KIKO)
PREFERENCIAL BIKE - ITAPERUNA-RJ (ALEXANDRE)


Ôpa, obrigado, o bom desse forum é que ajuda nunca falta, valeu pelos contatos, vou entrar em contato com esse pessoal e ver qual vale mais a pena.
Scale 965
Astro Xtrolite 27,5
Cannondale Scalpel
Giant ATX Pro (Saudades)
Caloi Aluminum
Monark M. Bike
Monark Monareta
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2011 as 21:04
Originalmente postado por gladiator25 gladiator25 escreveu:

Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

De onde de MG vc é?
Revisões em BH eu recomendo o Fabiano da Bike Bros (fera), o Júnior da Intertrilhas(fera tb). O Gigante tb tem muito boa fama, mas não posso relatar pessoalmente.
Se sua suspa ainda estiver em garantia, aí fico devendo pois não sei quem é representante da marca aqui.
Abraço.



Fala lemarco, estou em Teófilo Otoni, já peguei a suspa com 6 meses de uso, por isso estou pensando em fazer a revisão e ver se precisa trocar algo.

Valeu pela ajuda!
Então conversa com o Marcelo na Bike Bros, os caras são gente fina e o principal, ciclistas de verdade, vê como faz pra mandar a suspa pra eles. O tel é: (31) 3567-2767. Diz que foi o Leandro da Titus que indicou.
Se precisar de mais alguma coisa é só falar.
Voltar ao Topo
gladiator25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2009
Almenara - MG
Offline
Mensagens:2164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gladiator25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2011 as 21:26
A suspa está funcionando perfeitamente, mas como sou muito chato com minhas coisas, gosto de andar tranquilo, vou mandar sim para averiguarem, além do mais é uma suspa que vale a pena ser bem cuidada.

Valeu Leandro.


Editado por gladiator25 - 17 Ago 2011 as 21:28
Scale 965
Astro Xtrolite 27,5
Cannondale Scalpel
Giant ATX Pro (Saudades)
Caloi Aluminum
Monark M. Bike
Monark Monareta
Voltar ao Topo
kmsleo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2009
S. A. Pádua, RJ
Offline
Mensagens:387
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kmsleo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2011 as 22:13
Gladiator meu camarada é o seguinte... Quando fui fazer a 1a. revisão, esses 2 caras me falaram o seguinte: Você compete?-- Não! Essa suspensão já tem mais de 150 horas de uso?-- Não! (na época não tinha)... Então, se não estiver com algum barulho estranho, apresentando folgas ou vazamentos... Ande mais porque se nada disso estiver ocorrendo, desmontar pra lubrificar não vai mudar nada!!! Alguns meses depois quando venceu a quilometragem eu fiz a revisão estava tudo certo.
Eu também sou chato com minhas paradas, mas reconheço alguns exageiros e pela franqueza dos 2 eu entendi que se não tá dando problema, melhor deixar quieto.
MTB: Specialized Rockhopper 2011/RSeven ABS+/Deore XT/Avid Elixir 5/Vzan Everest XC
Road: Scott Speedster 2008/Tiagra
Voltar ao Topo
eshneto Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jan 2011
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eshneto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2011 as 14:19
Oi galera,

Valeu as dicas.

Fui pegar a suspensão ontem e já instalei ontem mesmo. Precisei terminar a instalação hoje só porque não queria cortar o cano da suspensão e estava sem espaçadores.

Comprei também uma caixa de direção FSA XL II porque a minha Neco velha não merecia esse garfo, eh eh eh.

Abraço.
Voltar ao Topo
gladiator25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2009
Almenara - MG
Offline
Mensagens:2164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gladiator25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2011 as 16:06
Originalmente postado por kmsleo kmsleo escreveu:

Gladiator meu camarada é o seguinte... Quando fui fazer a 1a. revisão, esses 2 caras me falaram o seguinte: Você compete?-- Não! Essa suspensão já tem mais de 150 horas de uso?-- Não! (na época não tinha)... Então, se não estiver com algum barulho estranho, apresentando folgas ou vazamentos... Ande mais porque se nada disso estiver ocorrendo, desmontar pra lubrificar não vai mudar nada!!! Alguns meses depois quando venceu a quilometragem eu fiz a revisão estava tudo certo.
Eu também sou chato com minhas paradas, mas reconheço alguns exageiros e pela franqueza dos 2 eu entendi que se não tá dando problema, melhor deixar quieto.


Valeu pela franqueza, é o velho ditado de mecher no que está quieto, a suspa fica mais parada que rodando, trabalho em outra cidade e só rodo com a bike fim de semana, só estava com receio por ela já ter 6 meses de uso e tal antes de mim, mas vou esperar mais um pouco, o retorno funciona muito bem, compressão ok, aliás nunca saberei como são as suspas abaixo dela, é minha primeira e já comecei logo com uma R7!
Scale 965
Astro Xtrolite 27,5
Cannondale Scalpel
Giant ATX Pro (Saudades)
Caloi Aluminum
Monark M. Bike
Monark Monareta
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X