| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Manguito bom e barato
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Manguito bom e barato

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
bugubr Ver Drop Down


Registrado: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Desconectado
Mensagens:270
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bugubr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Manguito bom e barato
    Enviado: 05 Jul 2020 as 18:17
Fala galera,

recomendam manguito marcio may ou ERT?

Se não, quais outras marcas me indicariam?

Quero um pro verão, preto ou branco faz muita diferença?
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar para o topo
bugubr Ver Drop Down


Registrado: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Desconectado
Mensagens:270
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bugubr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Jul 2020 as 18:50
Encontrei um cinza da free force por 65, vale a pena?

Não é o forno do preto, e nem o sujaral do branco.

Me ajudem!!!
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar para o topo
FelipeV Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 17 Out 2013
Gaspar SC
Desconectado
Mensagens:393
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de FelipeV Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jul 2020 as 10:49
Eu recomendaria do Marcio, não é só marca do nome, é marca dele mesmo, ele faz parte do processo e não so do "nome".

Então, feito por quem passou uma vida com rabo em cima da bicicleta sem contar o material utilizado que é de 1ªqualidade.

Camisas deles tbem são tudo de bom, mais conforto só sem camisa mesmo.

Freeforce tbem são excelentes, duram uma vida.

Leggins brancas eu deixo pras influencer fitness no instragram LOL

Voltar para o topo
bugubr Ver Drop Down


Registrado: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Desconectado
Mensagens:270
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bugubr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jul 2020 as 14:46
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar para o topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Jan 2016
Curitiba
Desconectado
Mensagens:1033
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de stefanob Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jul 2020 as 15:11
Bugu, tanto a Free Force como MarcioMay são ótimas marcas com produtos de qualidade, a Mauro Ribeiro é outra que tb faz ótimos produtos mesmo os mais de entrada, com essas marcas acho bem difícil dar tiro errado
a ERT tem uns manguitos com bons preços tb e pode ser uma boa opção


quanto aos que você mandou o link, a composição dos dois é em poliamida que é um tecido mais fresco (bom para o verão) e que não retém odores.. acho que são bem equivalentes e ai é você escolher o que gostou mais

sobre a cor, acho que no manguito tem pouca influência.. o preto teoricamente absorve mais calor, mas o braço esquenta pouco e tá exposto a muito mais ventilação, então o efeito da cor preta é diferente do que usar uma camisa que vai absorver muito mais calor e pode te superaquecer
então tb ai vai na que você gostar mais.. eu particularmente iria no preto pq o branco suja mais fácil e em geral fica encardido hehe
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar para o topo
FelipeV Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 17 Out 2013
Gaspar SC
Desconectado
Mensagens:393
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de FelipeV Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jul 2020 as 15:14
Ambos são bons, pegue o mais barato.

Manguito não tem muita frescura, ele serve pra proteger do sol ou vento e mais nada.

Só que era bom provar, pois pode ficar apertado no braço e ficar desconfortavel.

Pode usar preto no verão, não vai matar, só etraga o bronzeado de ciclista.
Voltar para o topo
Leekueedy Ver Drop Down


Registrado: 08 Dez 2016
Amazonia
Desconectado
Mensagens:63
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leekueedy Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jul 2020 as 15:31
prefira o que tem proteção UV
Voltar para o topo
bugubr Ver Drop Down


Registrado: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Desconectado
Mensagens:270
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bugubr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jul 2020 as 22:27
Valeu rapaziada.
Optei pelo preto da Marcio May. Infelizmente não encontrei manguitos na minha cidade. Se ficar ruim, tenho 30 dias pra devolver.
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar para o topo
lucyokoyama Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 13 Jul 2020
Cascavel PR
Desconectado
Mensagens:3
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lucyokoyama Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jul 2020 as 22:40
Boa noite!

Você pode dar uma olhada no site  https://www.mxbikes.com.br/ - https://www.mxbikes.com.br/ !!!

O repertório deles possui inúmeros acessórios de ciclismo bons :D :)
Voltar para o topo
Chowlin Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 24 Mai 2020
Londrina
Desconectado
Mensagens:101
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Chowlin Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Ago 2020 as 16:27
Originalmente Postado por bugubr bugubr Escreveu:

Valeu rapaziada.
Optei pelo preto da Marcio May. Infelizmente não encontrei manguitos na minha cidade. Se ficar ruim, tenho 30 dias pra devolver.


Esse manguito do Marcio May é bom? Pensei em comprar esse modelo por conta das tatuagens que tenho no braço, mas ainda não decidi entre se eu passo protetor solar quando for pedalar ou uso só manguito para economizar a longo prazo (mas também não sei se substitui o protetor).
Voltar para o topo
bugubr Ver Drop Down


Registrado: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Desconectado
Mensagens:270
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bugubr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Ago 2020 as 09:45
Originalmente Postado por Chowlin Chowlin Escreveu:

Originalmente Postado por bugubr bugubr Escreveu:

Valeu rapaziada.
Optei pelo preto da Marcio May. Infelizmente não encontrei manguitos na minha cidade. Se ficar ruim, tenho 30 dias pra devolver.


Esse manguito do Marcio May é bom? Pensei em comprar esse modelo por conta das tatuagens que tenho no braço, mas ainda não decidi entre se eu passo protetor solar quando for pedalar ou uso só manguito para economizar a longo prazo (mas também não sei se substitui o protetor).


fala irmão, acabei não ficando com o manguito pq ficou apertado no meu braço. mas o material era muito top.
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X