Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Maleta de ferramentas
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Maleta de ferramentas

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Miquelina Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miquelina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Maleta de ferramentas
    Postado: 19 Nov 2011 as 23:05
Oi pessoal, td bom?!
Por acaso alguém sabe me indicar um site, se for do RJ uma loja, onde eu poderia comprar uma maleta de ferramentas, a princípio com as ferramentas básicas (monta-la e desmonta-la), para manutenção de bikes?
Estou restaurando minha bike, uma caloi aro 26 de alumínio, e sem ferramentas fica difícil. Se vocês puderem me ajudar, agradeço desde jah! ;)
Voltar ao Topo
Guzansky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2011
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guzansky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2011 as 19:44
maleta  de ferramentas para bike creio que será difícil, e se achar, o preço deve ser salgado, sugiro comprar separadas, onde estiver melhor o preço.
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2011 as 19:55
Originalmente postado por Guzansky Guzansky escreveu:

maleta  de ferramentas para bike creio que será difícil, e se achar, o preço deve ser salgado, sugiro comprar separadas, onde estiver melhor o preço.


Eu tenho um conjunto comprado de uso (pouco) aqui no fórum da marca X-Tools. Foi originalmente comprado na Chain Reaction e eu comprei por R$160,00. Tem basicamente todas as ferramentas necessárias para montar uma bike e as ferramentas são de ótima qualidade.

Exatamente este conjunto: http://www.chainreactioncycles.com/Models.aspx?ModelID=40997


Editado por Hamud - 20 Nov 2011 as 19:56
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Kid Falcon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2007
Campinas - SP
Offline
Mensagens:781
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kid Falcon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2011 as 20:19
Tem essa maleta aqui.  Sai por 200 contos no boleto:


Mas talvez precise complementar com alicate para cabos ou algum outro tipo de ferramenta.  Tenho uma similar e não abro mão e ter ferramentas em casa.

Eu adicionei na minha maleta o alicate e uma chave para pedal Shimano.
Pedale com segurança: utilize equipamentos e respeite o trânsito.
___________________
Visite: www.lucianopsi.wordpress.com
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X