| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Classificados do Pedal.com.br > Classificados MTB e outras modalidades - VENDA/TROCA/DOAÇÃO
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - MALA THULE ROUND TRIP TRANSITION
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

MALA THULE ROUND TRIP TRANSITION

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ortega Ver Drop Down

Campinas - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ortega Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: MALA THULE ROUND TRIP TRANSITION
    Enviado: 17 Fev 2018 as 10:27
Se vc pretende pegar avião com dua bike (Brasil Ride, Cape Epic, Etape du Tour ou viagem longa), recomendo fortemente investir em um case rigido como este. Este case da Thule me ajudou muito nas minhas viagens internacionais com a bike, facilitando a montagem com esse suporte de aluminio. Tesão, chega de sofrimento com papelão, fita, bricolagem e gambiarra!

Se sua bike é sua segunda esposa como pra mim, vc não vai querer viajar sem uma proteção do seu belo quadro de carbono.

Segue link do site da Thule:

https://www.thule.com/pt-br/br/bike-accessories/bike-travel-cases/thule-roundtrip-transition-_-1683469

Preço: R$ 2300
Tempo de uso: Menos de 1 mês
Onde produto se encontra: 80 km São Paulo
Quilometragem: Menos de 50 km
Email de contato: fernandojsarantes(a)yahoo.com.br
Voltar para o topo
gbraghirolli Ver Drop Down

Florianópolis
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gbraghirolli Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Fev 2018 as 17:03
Olá amigo, não entendi...
Você está vendendo a sua mala usada, é isso?
Se sim, pode postar fotos do produto pra eu ver como está?
Está disposto a fazer a venda pelo MercadoLivre?
Voltar para o topo
Ortega Ver Drop Down

Campinas - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ortega Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Fev 2018 as 12:17
Bom dia, sim trata-se de minha mala usada. Em realidade está como nova, apenas riscos de viagem normal e uma das rodas que ficou com um jogo, mas funcionando bem. Posso te mandar fotos, mas sinceramente vale a pena ver de perto para entender o que é o produto, pra mim a melhor do mercado.. Está em Igaratá à 80km de SP, se quiser posso organizar de vc visitar. Qq coisa me deixe msg. Quanto ao ML, posso estudar, mas prefiro te fazer um valor pra fechar a vista.
Voltar para o topo
Ortega Ver Drop Down

Campinas - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ortega Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Mar 2018 as 09:32
Up
Voltar para o topo
Ortega Ver Drop Down

Campinas - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ortega Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Abr 2018 as 04:57
up!
Voltar para o topo
Ortega Ver Drop Down

Campinas - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ortega Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jul 2018 as 06:07
up!!!
Voltar para o topo
Ortega Ver Drop Down

Campinas - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ortega Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jul 2018 as 03:32
Up!
Voltar para o topo
Ortega Ver Drop Down

Campinas - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ortega Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Abr 2019 as 04:06
up!
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.