Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Dobráveis / Folding Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Mais marchas numa Durban Metro 6
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Mais marchas numa Durban Metro 6

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LCS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2014
SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LCS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Mais marchas numa Durban Metro 6
    Postado: 30 Ago 2014 as 20:24
Amigos, essa é minha primeira postagem, sou novato no mundo das bikes e me desculpem se estou repetindo assunto.

Comprei uma Durban Metro 6 (seis marchas) e estou curtindo muito! Apaixonado pela minha bike haha

Eu tenho uma dúvida: é possível aumentar o número de marchas dela, colocando uma catraca de 8 velocidades?

Sinto que com seis marchas (14-28T) falta pelo menos uma marcha mais pesada e uma mais mais leve. Se fosse possível, colocaria uma catraca de 9 ou 10 velocidades rs

Enfim, o que vocês acham? Alguém aqui já aumentou o número de marchas de uma dobrável? Abraço Smile
Voltar ao Topo
ninocoutinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2010
Itabira - MG
Offline
Mensagens:1612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ninocoutinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2014 as 22:22
Dá, sim. Sua sua catraca é 6v, provavelmente ela é "de rosca". Pra colocar um sistema 8v ou 9v, em geral a solução, aqui no brasil, seria trocar o seu cubo para um cubo próprio pra k7. Você precisaria de:

- novo cubo
- nova enraiação da roda traseira
- cassete 8v ou 9v