Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Macetes para desesperientes
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Macetes para desesperientes

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Escher Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Ago 2015
Bebedouro, SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Escher Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Macetes para desesperientes
    Postado: 12 Ago 2015 as 10:54
Fala, pessoal.

Este é meu primeiro tópico no fórum;

Minha “dúvida” é a seguinte: sempre andei de bicicleta, mas quando muito jovem era, fiquei por volta de cinco anos sem montar numa, há quase dois meses comprei uma nova bicicleta e estou gostando muito, vou tanto para a escola quanto pro trabalho, casa de amigo, etc...

É uma questão simples para vocês, veteranos, ficaria feliz que me passagem algumas dicas como: [já lido anteriormente]; não deixar a bicicleta tomar `controle´ de você, sempre administrando os freios; mudar as marchas antes da súbida ou decida [no caso da minha bike].

No mais é isso, todas dicas serão muito bem-vindas

Rafael Freire, — grande abraço
Voltar ao Topo
Patrick Marvin Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Nov 2014
Campos dos Goyt
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Patrick Marvin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2015 as 19:31
Olá Rafael, qual bicicleta você tem?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X