Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Luvas
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Luvas

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Tavadri Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 18 Set 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:217
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tavadri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Luvas
    Postado: 13 Mai 2010 as 18:10
Fala galera.

Estou vindo de uma lesão na mão, ainda tenho uma pequena fratura no escafóide, porém o médico já me liberou para pedalar.
Só que estou precisando de uma luva ultra confortável, que diminua um pouco o impacto.

Por isso gostaria de algumas opiniões.

Valeu.


Editado por Tavadri - 13 Mai 2010 as 18:10
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2010 as 18:15
pegas as Specialized..   não tem erro.
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!

http://mtbogrozumbi.blogspot.com/
Voltar ao Topo
vrsilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2046
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vrsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2010 as 19:29
Tbm aconselho as Spz... eu acho melhor que fox...
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2010 as 19:43

Specialized com sistema BG. Com certeza a mais confortável que já usei. Outra que vale a pena procurar é a Giro, não lembro agora o modelo, mas experimentei uma a coisa de um mês atrás e gostei do conforto, mas não comprei pra ter certeza de como fica no uso. Tô usando uma Fox Dirtpaw, achei até boa, mas não chega nem perto da specilized. Pena que ela rasgou.

Outra dica. Manopas Ritchey ergo.
E nada de travar a suspa por uns tempos, quanto mais mácio melhor, e não deixa o retorno muito rápido.
Voltar ao Topo
victorjh Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Set 2008
Offline
Mensagens:764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victorjh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2010 as 20:21
recentemente comprei uam Pearl Izumi Select Gel Glove (http://www.jensonusa.com/store/product/GL279B04-Pearl+Izumi+Select+Gel+Glove+10.aspx). USei por +- 8 meses as Specialized Body geometric.
Oq tenho a dizer dos dois:
1. a specialized eh uma otima luva, leve, bem arejada, te da uma excelente seguranca na conducao da bike e confortavel tb! Gostei muito.

2. A Pearl Izumi tem umas partes de gel na palma alem do material ser um pouco mais grosso.. Excelente luva, aparentemente deve durar mais q a specialized por paracer mais robusta. Um fator a favor da Pearl eh o mair conforto em relacao a specialized, entretanto eu achei os acolchoados de gel um pouco espessos demais, fazendo com q a mao nao fique tao fechada como na specialized. Achoq para provas curtas e rapidas seria melhor a Specialized, mas para maratonas eu usaria a Pearl.
Como vc teve problema ortopedico, te indico a Pearl Izumi por ser mais confortavel e absorver mais impactos. Compra na Jenson. Como o total do valor vai dar menos do q 50 doletas, vc nao correra o perigo de pagar impostos, alem d ter uma excelente luva por menos de R$90,00.
ps: nao tenho ideia d qt ela esta custando aki no BR, mas chuto um valor aproximado de R$150,00 ou mais. Se algm souber, me informe por favor!
abc
Voltar ao Topo
kahel jf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2009
Juiz de Fora MG
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kahel jf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2010 as 21:13
 /\ 2x tambem tenho essa Pearl Izumi e aconselho, o gel na palma da mão absorve bem os pequenos impactos, nunca tive uma Specialized mas, pode confiar na Pearl
A vida é como pedalar uma bicicleta. Você só cai se parar de pedalar.
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2010 as 21:14
Só corrigindo, para não ter risco de imposto o valor deve ser inferior a 50 dólares e a transação precisa ser entre pessoas físicas, o que não é o caso.

Eu to pra trocar minhas luvas, ainda to decidindo entre a Dirty Paw, Pearl e BG... Porém só uso luva fechada. O problema da Pearl é que a palma é cinza, pra ficar encardida não precisa nem pedir.


Editado por Hamud - 13 Mai 2010 as 21:18
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
kahel jf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2009
Juiz de Fora MG
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kahel jf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2010 as 22:21
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

. O problema da Pearl é que a palma é cinza, pra ficar encardida não precisa nem pedir.



Isso é um FATO,  a minha já ta verde ahahaha Tongue
A vida é como pedalar uma bicicleta. Você só cai se parar de pedalar.
Voltar ao Topo
biaggio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2009
Interior/SP
Offline
Mensagens:520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biaggio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2010 as 22:50
Tenho uma luva da specialized que comprei numa promoção por R$120 reais e  tá custando R$160reais por aí, mas acho que não chega nem aos pés da minha outra luva da exustar que é bem mais barato e tem gel e proteção pra todo lado, parece que é feito pra downhill.
Voltar ao Topo
biaggio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2009
Interior/SP
Offline
Mensagens:520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biaggio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2010 as 22:53
Aqui a  foto:


Voltar ao Topo
biaggio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2009
Interior/SP
Offline
Mensagens:520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biaggio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2010 as 23:23
To pensando nessa tb:

Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2010 as 07:12

A Pearl Izumi Leather Pittard é a melhor e mais confortável luva de 1/2 dedo que já usei. Já nas full finger eu sou um usuário de carteirinha da Fox Dirtpaw.

Boas compras!
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
Tavadri Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 18 Set 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:217
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tavadri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2010 as 13:19
Valeu Galera.

Vou dar uma olhada nestas Pearl Izumi na Jason e tambem a SPZ BG Gel.

Valeu.
Voltar ao Topo
fellipe vaqueiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2010
Guaçuí - ES
Offline
Mensagens:653
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fellipe vaqueiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2010 as 21:44

to pensando em trocar minhas luvas tbm, o q vcs acham da damatta? bonita c força, visual gringo!http://www.lelinbikes.com.br/tumbTemporario.asp?imagem=201.jpg&altura=275&largura=275 

Se Maomé não foi à montanha, é porque não tinha uma mountain bike!
Voltar ao Topo
MarceloMB Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2008
Sorocaba-SP
Offline
Mensagens:554
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloMB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2010 as 03:18
Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

 
Outra dica. Manopas Ritchey ergo.
 
 
...tambem recomendo. Excelente manopla.Wink 
 
Soul SL629 Chamonix
Kona Cinder Cone
Voltar ao Topo
Evandromozer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jun 2010
Amparo-sp
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Evandromozer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2010 as 18:46
Fala galera, vou trocar minha luva e ja me decidi pela specialized ! Gostei de 2 modelos, a 'ridge' e a 'finger'. Alguem ai sabe qual a melhor? valeu.
Voltar ao Topo
Cepacol Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2010
São Carlos
Offline
Mensagens:494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cepacol Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2010 as 18:53
Luva Fox Dirt Paw é ótima, muito confortável e não rasga nem a pau!

Mas o problema do nosso colega criador do tópico é com relação à manopla e não luva...uma boa manopla macia irá aliviar, além de musculação para fortalecer a musculatura do punho e mãos...
Voltar ao Topo
rodasp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2009
Brasília - DF
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodasp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2010 as 16:54
Alguem já ouviu falar desta Oakley aqui :
http://www.jensonusa.com/store/product/GL278A00-Oakley+Factory+Glove+10.aspx
Me pareceu um custo benefício muito bom. Tb procuro por luvas confortaveis, atualmente uso ums Sixsixone Raji e gosto bastante, mas depois de 1,5 anos ja começou a rasgar nos dedos.

[]´s
Rods
SPZ Epic Expert

Scott Addict 2011

Single Speed



www.presuntosdocerrado.com.br
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X