| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Acessrios para bicicleta e ciclista
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Luvas Nofear
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Luvas Nofear

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
Martinelli-Jdi Ver Drop Down

Jundia
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Martinelli-Jdi Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Luvas Nofear
    Enviado: 08 Dez 2009 as 11:43
Pessoal, comprei um par de luvas da Nofear, paguei R$ 108,00, e pensei que o produto fosse de qualidade.
Usei as luvas por cerca de 2 meses pedalando pouco e sem nenhuma queda, mas a luva passou a se desfazer. Pssima qualidade do material!
Retornei na loja que havia comprado, e mesmo sem ter guardado a nota fiscal, o pessoal trocou pra mim. A escolhi uma da Scott, marca que nunca tive problemas e parece ser de um timo mateiral.

Fica aqui a crtica luva dessa marca (Nofear) e um grande elogio loja "Zelo Motos", em Jundia, que trocou o produto sem problemas.

Abrao!!
Voltar para o topo
Aloneghost Ver Drop Down

niteroi
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Aloneghost Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Dez 2009 as 14:46
pois ...

por essas e outras que digo que preo nao sinal de melhor qualidade..

ainda mais no mundo das bikes...onde rola muito papo de grife...e diz e me disse
AloneGhost
msn:aloneghosts(a)hotmail.com
http://aloneghosts.blogspot.com
Voltar para o topo
Andr Santos Ver Drop Down

Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Andr Santos Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Dez 2009 as 15:21
Mas, essa marca No Fear bem antiga (pelo menos a expresso eu sei que ) no?!
De qualquer maneira fotos seriam uma boa.
Minhas luvas so da AXO, feitas em 1995, e esto novas at hoje. E olha que eu suo uma barbaridade no rosto. Essas eu recomendo. Tive tambm dois pares de umas da Curtlo. Excelentes luvas. S passei pra frente porqu j no me serviam mais. Porm deixaram saudades. Macias, bem ventiladas, e resistntes.
Compro quadro Cannondale
Dicas de gente com know-how so bem vindas.
Voltar para o topo
Martinelli-Jdi Ver Drop Down

Jundia
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Martinelli-Jdi Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Dez 2009 as 15:40
No tenho as fotos, j que troquei na loja.
Curtlo garantia de qualidade! Todos os produtos que tenho dessa marca nunca deram problema.
Antes de comprar essas luvas tinha uma da Fox, modelo Dirtpaw, muito boas! S no comprei novamente Fox porque no achei meu nmero (tem que ser 12, ou XG).
Agora quero ver se da Scott dura bem... outros produtos que tenho da scott so de tima qualidade!

Abrao!!
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X