Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Luvas Nofear
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Luvas Nofear

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Martinelli-Jdi Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Ago 2008
Jundiaí
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Martinelli-Jdi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Luvas Nofear
    Postado: 08 Dez 2009 as 11:43
Pessoal, comprei um par de luvas da Nofear, paguei R$ 108,00, e pensei que o produto fosse de qualidade.
Usei as luvas por cerca de 2 meses pedalando pouco e sem nenhuma queda, mas a luva passou a se desfazer. Péssima qualidade do material!
Retornei na loja que havia comprado, e mesmo sem ter guardado a nota fiscal, o pessoal trocou pra mim. Aí escolhi uma da Scott, marca que nunca tive problemas e parece ser de um ótimo mateiral.
 
Fica aqui a crítica à luva dessa marca (Nofear) e um grande elogio à loja "Zelão Motos", em Jundiaí, que trocou o produto sem problemas.
 
Abraço!!
Voltar ao Topo
Aloneghost Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2009
niteroi
Offline
Mensagens:2134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aloneghost Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2009 as 14:46
pois é...


por essas e outras que digo que preço nao é sinal de melhor qualidade..


ainda mais no mundo das bikes...onde rola muito papo de grife...e diz e me disse
AloneGhost
msn:aloneghosts(a)hotmail.com
http://aloneghosts.blogspot.com
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2009 as 15:21
Mas, essa marca No Fear é bem antiga (pelo menos a expressão eu sei que é) não?!
De qualquer maneira fotos seriam uma boa.
Minhas luvas são da AXO, feitas em 1995, e estão novas até hoje. E olha que eu suo uma barbaridade no rosto. Essas eu recomendo. Tive também dois pares de umas da Curtlo. Excelentes luvas. Só passei pra frente porquê já não me serviam mais. Porém deixaram saudades. Macias, bem ventiladas, e resistêntes.
Compro quadro Cannondale
Dicas de gente com know-how são bem vindas.
Voltar ao Topo
Martinelli-Jdi Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Ago 2008
Jundiaí
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Martinelli-Jdi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2009 as 15:40
Não tenho as fotos, já que troquei na loja.
Curtlo é garantia de qualidade! Todos os produtos que tenho dessa marca nunca deram problema.
Antes de comprar essas luvas tinha uma da Fox, modelo Dirtpaw, muito boas! Só não comprei novamente Fox porque não achei meu número (tem que ser 12, ou XG).
Agora quero ver se da Scott dura bem... outros produtos que tenho da scott são de ótima qualidade!
 
Abraço!!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X