Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Luva - Qual vocês recomendam?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Luva - Qual vocês recomendam?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
cmsiega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2016
Pirapora-MG
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cmsiega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Luva - Qual vocês recomendam?
    Postado: 20 Jul 2017 as 23:54
Boa noite galera. Fui em alguns lugares experimentar umas luvas fechadas, mas não encontrei nenhuma que me agradasse. A grande maioria era DaMatta e Venzo, mas não lembro os modelos exatos. Então resolvi criar este tópico para pedir-lhes sugestões de luvas.

Andei pesquisando e encontrei os seguintes modelos: Fox Ranger, Shimano Classic XC, KODE Planet X e Protection, Barbedo Pro Gel e ASW Factory.

Estou mais inclinado a ir na FOX Ranger, mas tenho dúvidas ainda. O que vocês acham?

O que eu quero é uma luva de até R$100 fechada.
Groove Ska 70 2017
Voltar ao Topo
Tielo Miotti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2013
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tielo Miotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2017 as 09:02
Originalmente postado por cmsiega cmsiega escreveu:

Boa noite galera. Fui em alguns lugares experimentar umas luvas fechadas, mas não encontrei nenhuma que me agradasse. A grande maioria era DaMatta e Venzo, mas não lembro os modelos exatos. Então resolvi criar este tópico para pedir-lhes sugestões de luvas.

Andei pesquisando e encontrei os seguintes modelos: Fox Ranger, Shimano Classic XC, KODE Planet X e Protection, Barbedo Pro Gel e ASW Factory.

Estou mais inclinado a ir na FOX Ranger, mas tenho dúvidas ainda. O que vocês acham?

O que eu quero é uma luva de até R$100 fechada.


O que te desagradou? ficaria mais fácil te orientar a partir disso.

Posso falar sobre as luvas ASW, esse modelo que vc citou é uma luva de entrada desenvolvida para motociclismo, ela não tem características técnicas que costumamos encontrar em luvas para ciclismo como por exemplo tecido atoalhado no dedão pra ajudar a secar o suor que escorre pelo rosto.

Na linha para luvas de ciclismo são 3 níveis:
ASW LAZER - Luva mais simples da gama, apenas no modelo fechada e preto, produto nacional.

ASW FUN - Luva bem leve, importada, com dorso em lycra, reforço em clarino na palma (clarino é um couro sintético, muito resistente ao mesmo tempo que permite bastante sensibilidade), tem os modelos fechado e aberto (sem dedos).E está dentro do seu orçamento. Procure pelo modelo 2017.

ASW ACTIVE - Luva top de linha da ASW, importada, robusta, ventilada e confortável, pontos estratégicos em gel na palma que retardam a fadiga e consequente dormência das mãos, palma em clarino. tem os modelos fechado e aberto. Está um pouco acima do seu orçamento, custa em média uns 120 reais.

No meu uso, mesclo entre o modelo Fun e o modelo Active... gosto da fun pra treinos de speed, e uso a active no mtb, essa luva tem um preço muito bom pelo seu nível.

Espero ter ajudado um pouco.
Trek TopFuel 9.8
Specialized Sl7 Tarmac Expert

strava.com/athletes/2795861
Voltar ao Topo
tiagolage Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2015
RS
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagolage Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2017 as 11:04
As luvas da fox são muito boas. O problema delas é encontrar originais. Desconfie se estão muito baratas ou se o tamanho G tem as medidas de uma tamanho M ou menor.

Uso atualmente uma ASW Factory, não tá aguentando o regaço. Assim como o amigo falou anteriormente, te recomendaria uma mais bem elaborada da ASW, tem bom C x B.

Abraço
Niner air 9
Voltar ao Topo
cmsiega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2016
Pirapora-MG
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cmsiega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2017 as 22:44
Fiquei tão ocupado com TCC que simplesmente esqueci que havia criado este tópico hahaha
Enfim, nesse caso acho que vou atrás de uma ASW mais elaborada mesmo. 
Groove Ska 70 2017
Voltar ao Topo
Arantes89 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Tocantins
Offline
Mensagens:251
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arantes89 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2017 as 23:17
Uso a Fox Demo. 1 ano e meio aguentando bem, gosto dela por não ter aquela parte de velcro em baixo pra fechar a luva, só encaixar e pronto.
Voltar ao Topo
RodrigoMT Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jul 2015
MATO GROSSO
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoMT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2017 as 16:42
comprei a Kode com gel. Mto massa!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X