Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Lubrificar Suspensão GTW
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Lubrificar Suspensão GTW

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rafael7ramos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2011
Alagoas
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael7ramos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Lubrificar Suspensão GTW
    Postado: 04 Ago 2011 as 13:24
Aê Galera! esses dias me veio uma dúvida, usei o sistema de buscas do fórum e não encontrei em específico o que queria. Bem eu tenho uma http://www.gtwbikes.com.br/imagens/fotos/722g1.jpg
na minha Bike, sei que num é lá essas coisas mas por enquanto é isso :D a dúvida é a seguinte, como é que eu lubrifico ela? graxa ou óleo? algum tutorial com fotos? ela já tá ficando dura ;/ e vi no artigo sobre suspensões que elas tem que ser lubrificadas uma vez por mês, é isso Galera desde já eu agradeço a atenção de todos.
Voltar ao Topo
stock200 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2011
santa catarina
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stock200 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2011 as 02:49
Para lubrificar é o seguinte... pega uma chave de fenda.. e abre aquela borracha que tem ali.. na suspenção.. ou abre  tampa em cima.. depois isso.. coloque oleo dentro pode se aqueles desimgripante.. mais CUIDADO para nao cair no disco (caso for freio a disco) porque depois da um trabalhao pra limpar e CUIDADO para nao colocar de mais senao fica pingando 5 dias uheueh abraço
GIOS!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X