| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Oficina e Manuteno das Bikes
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Lubrificar suspensao Garfo Rockrider Grind 1
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Lubrificar suspensao Garfo Rockrider Grind 1

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
diegoalegria Ver Drop Down

Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de diegoalegria Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Lubrificar suspensao Garfo Rockrider Grind 1
    Enviado: 15 Jul 2010 as 13:46
Ola, primeiramente peco desculpas porque estou digitando de um teclado sem cedilha e sem qualquer tipo de acentuacao.

Enfim, comprei uma Rocrider 5.2 usada com 76 milhas rodadas. Estou iniciando no ciclismo e gostaria de tirar algumnas duvidas com voces.

Como eu sei quando preciso lubrificar minha suspensao e como fazer esse procedimento. Como ja coloquei no assunto meu garfo eh um Rockrider Grind 1 by Spinner 70 mm. Aproveitando o topico, o que seria esse Spinner 70mm?

Muito obrigado pela atencao!
Voltar para o topo
LeuzinAMDHXC Ver Drop Down

Arinos, MG
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de LeuzinAMDHXC Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2010 as 17:10
Spinner a marca que fabrica, 70mm o curso de amortecimento.

Pra lubrificar ela e s pingar umas gotas de leo (finish line, singer) dentro do guarda p da suspeno, e antes disso tirar a sujeira que fica nas hastes.
agora se voc quiser fazer um lubrificao completa (mola, limpar a graxa velha) leve em uma bicicletaria de confiana pra fazer uma reviso.
In the city or in the trail,
bicycle is my life.
Voltar para o topo
dudu666 Ver Drop Down

Santa Cruz - RS
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de dudu666 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2010 as 17:31
O melhor oleo para suspeno o finish line de teflon1
Voltar para o topo
diegoalegria Ver Drop Down

Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de diegoalegria Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2010 as 17:49

Obrigado pela ajuda pessoal!

Voltar para o topo
danielbns Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de danielbns Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2010 as 18:30
Originalmente Postado por LeuzinAMDHXC LeuzinAMDHXC Escreveu:

Spinner a marca que fabrica, 70mm o curso de amortecimento.

Pra lubrificar ela e s pingar umas gotas de leo (finish line, singer) dentro do guarda p da suspeno, e antes disso tirar a sujeira que fica nas hastes.
agora se voc quiser fazer um lubrificao completa (mola, limpar a graxa velha) leve em uma bicicletaria de confiana pra fazer uma reviso.

cuidado, qualquer lubrificante q seja a base de sabo de litio detona as peas de borracha como os retentores.

o ideal vc manter as hastes limpas, no passe nenhum lubrificante nelas, vc pode jogar wd40 na haste e passar um pano pra limpar e isso sem deixar ele escorrer pro guarda p.

toda vez q vc voltar de um passeio ou trilha limpe as hastes

a lubrificao interna originalmente vem s com graxa se nao me engano, mas uma q no a base de litio, eu usava uma graxa de silicone q era muito boa.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X