| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Lubrificante de bike |
Responder ![]() |
Página <1 293031 |
Autor | ||
mountainbabylon ![]() ![]() Registrado: 15 Jun 2020 SP Desconectado Mensagens:127 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
Estou usando bk lub e achei melhor que o algoo
demora mais pra secar mas junta menos sujeira nos elos
|
||
![]() |
||
rschiavon ![]() ![]() Registrado: 16 Nov 2019 Jataizinho,PR Desconectado Mensagens:44 |
|
Uso a Elephant tbm, sem nenhum arrependimento, dura muito, faço pedal de 80 km sempre é a corrente não faz barulho.
|
||
![]() |
||
brunojp7 ![]() ![]() Registrado: 02 Out 2017 João Pessoa PB Desconectado Mensagens:185 |
|
Bem que você relatou, este ano me deu muito trabalho rodar com o TEC-50, toda chuva que tinha corrente ficava fazendo barulho. Mudei pra Wurth e vou testar a cera X-Time.
|
||
![]() |
||
vanSCHNEIDERMANN ![]() Registrado: 16 Dez 2016 Pedregulho Desconectado Mensagens:50 |
|
O PPW vem me agradando pra MTB
Nao me deixa na mao, aplico duas vezes um dia antes de sair pro pedal e da pra fazer uns 3 pedais sem problemas Junta pouca sujeira e é´facil de retirar da corrente Agora, o S-WAX, nunca mais. Pessimo custo x beneficio.
Corrente suja muito mais, preciso reaplicar a cada 60km, fora que o preço subiu demais. Esse, nunca mais |
||
![]() |
||
zoda ![]() Registrado: 02 Jul 2009 são paulo Desconectado Mensagens:919 |
|
Alguém usa ou já usou o Pico Expert?
|
||
![]() |
||
stefanob ![]() ![]() Registrado: 25 Jan 2016 Curitiba Desconectado Mensagens:761 |
|
o Rafa do WeightWeeniesBR fala muito bem dele, vi alguns comentários por ai tb elogiando parece um bom custo-benefício, quero testar ele dps que terminar meu Elephant
|
||
![]() |
||
zoda ![]() Registrado: 02 Jul 2009 são paulo Desconectado Mensagens:919 |
|
Obrigado |
||
![]() |
||
lcvmoreira ![]() Registrado: 17 Set 2021 Belem Desconectado Mensagens:5 |
|
Estou usando. Me parece muito muito melhor que o Algoo. Mas ainda suja um pouco. Mas é bem viscoso, lubrifica muito bem. Renovo a cada 100 km e limpo a corrente a cada 250 km. Pelo preço é excelente!
|
||
![]() |
||
Elton XCM ![]() ![]() Registrado: 04 Ago 2020 Queimadas-PB Desconectado Mensagens:2 |
|
Minha experiência com o hiper lubrificante da solifes esta bem satisfatório! Ja usei e tinha desistido de usar óleos como o finish verdinho e algoo úmido. E usei cera por muito tempo: Algoo Premium/Tec 50/Squirt/s-wax/xtime são excelentes porque mantem limpo e é facil de limpar a relação, porém duram pouco e não aguentam ver água, se chover na cidade vizinha ele ja sai da corrente
![]() Ai vamos lá! O hiper xtreme é bom mas deve saver usa-lo 1. Corrente deve estar desengraxada e seca 2. O segredo esta em aplicar pouco lub, pouco mesmo, no rotulo diz meia gota por rolete, eu diria que é de meia gota pra menos! Com paciência vai. Agora se for aplicar igual cera apertando o frasco e girando o pedivela vai retirar toda terra da trilha que estará grudada na sua relação em menos de 10km. 3. Quem tem k7 preto ta de boa nem vai notar, mas quem tem k7 claro como o meu deore m6100 vai notar que depois do primeiro pedal fica umas manchinhas pretas que descobri que com uma estopa (usada para polir carro) você passa de leve no k7 e fica limpo denovo (então passei a fazer esse procedimento depois de cada pedal, é facil e rapido fazer isso) pode até dar uma passada na corrente pra dar um grau melhor fica ótimo. Pronto. A relaçao com esse lub usando como falei não deixa borra alguma, a sujeira visual é bem pouca (esta diretamente ligado a quanto vc vai passar de lub na corrente) pra mim fica visualmente parecido com a sujeira normal das ceras que usei. E o que interessa. Ando de mtb e esta passando facilmente dos 100km com a corrente silenciosa e o bom é que se pegar chuva ta de boa |
||
![]() |
||
| ||
Elton XCM ![]() ![]() Registrado: 04 Ago 2020 Queimadas-PB Desconectado Mensagens:2 |
|
Tem 3 lubrificantes novos no mercado (pelo menos pra mim são novos) o Dvorak, o Skydroll bike e o GearClean todos com a opção de cera ou sintético. Alguém ai ja usou um deles? Achei o preço bem bacana no Roupas para Ciclismo.
|
||
![]() |
||
| ||
Responder ![]() |
Página <1 293031 |
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |