Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - "Longão" dos Brothers de sp dia 14/07 (iniciantes)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


"Longão" dos Brothers de sp dia 14/07 (iniciantes)

 Responder Página  <123
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
abcdanilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2012
sampa
Offline
Mensagens:327
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abcdanilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2013 as 18:58
JÁ está na hora de começarmos a marcar outro rolê!

romeiros é treta?
vamo lá! que dia que dá prucêis?
eu só poderei de sábado de agora em diante...
~
em busca do mais íngreme
-
ando de:
Pinarello Stelvio fixa - 44/15
Raleigh sp1000 Ti campy chorus 9sp
bianchi Ev2 c/ultegra 6600
Voltar ao Topo
flpin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flpin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2013 as 21:12
Concordo, Danilo. E tô dentro se for rolar romeiros. Tava lendo sobre o trajeto e animei. O único final de semana que fica complicado pra mim é o do dia 10-11 [dia dos pais]. De resto, posso ir tanto sábado quanto domingo.

Bora agilizar isso aí.

Abrs.,

Voltar ao Topo
Rodrigo_ss2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
Diadema - SP
Offline
Mensagens:290
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_ss2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2013 as 09:48
Estrada dos Romeiros é uma boa!!
o problema é: alguem conhece?
Voltar ao Topo
abcdanilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2012
sampa
Offline
Mensagens:327
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abcdanilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2013 as 09:55
O brunão que veio com esta história aí
ahahahaha.

Eu sei lá, por mim qualquer lugar é bom.
~
em busca do mais íngreme
-
ando de:
Pinarello Stelvio fixa - 44/15
Raleigh sp1000 Ti campy chorus 9sp
bianchi Ev2 c/ultegra 6600
Voltar ao Topo
flpin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flpin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2013 as 16:45
Sempre bom ir com alguém que conheça; mas podemos pegar informação online e mesmo aqui no forum. Achei uma boa idẽia.

abrs
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2013 as 17:23
Eae galera beleza, fiquei na vontade de ir no role anterior com voces pois meu ritmo é lento ainda e vi que voces foram para a estrada de manutenção, rolé legal e ja o fiz de moto, logo mais vou de bike tambem.

To vendo voces falar de Romeiros, bom tambem conheço bem lá, devo ter ido de moto lá umas 25 vezes já LOL é o melhor lugar mais perto da capital pra se curtir um Motard de moto sem ter Speedeiro pra encher o saco, ja que as curvas são todas cegas e travadas ae os caras não vão muito lá.

Fui de bike mes passado, a estrada em grande parte está um tapete, nos trechos de maior movimento tem acostamento e depois de Pirapora é pista simples e sem acostamento mas tem pouco movimento e da pra pedalar de boa, o ruim é o cheiro do Rio Tiete que vamos margeando e se tiver calor fede igual a Ciclovia de Pinheiros, e subida mas muitas subidas mas claro tambem muitas descidas onde se chega a velocidades legais, reta quase não tem.

Eu acho que pra quem não conhece vale muito a pena, no caminho tem muitas cidadezinhas pra comer e se hidratar, pouco movimento, vista bonita, são mais prós do que contras.

Pra quem quiser ganhar tempo da pra ir de Trem até Barueri, saindo da estação é só subir a rua bem a esquerda e cruzar a Castelo pelo viaduto e ja sai no trecho urbano de Romeiros em Santana de Parnaiba, passa por Pirapora e vai embora, se quiser voltar de trem vai até o final pega a Marechal Rondon e mais uns 20 kms ja está na estação de Jundiai e volta de trem, ou vai até Itu e volta no pedal mas ae são quase 200 kms de pedal dependendo de onde sair ou voltar de rodoviário de Itu, vou ficar de olho mas pelo que vi do relato de voces não tenho ainda pernas pra encarar uma trip dessas com voces, quem sabe no futuro.

Bom pedal pra voces
Voltar ao Topo
flpin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flpin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2013 as 17:43
Poxa, João, obrigado pelas dicas. E acho que tem que se integrar e ir com a gente -- se o pessoal animar.

E gostei da idéia de ir de trem até Barueri -- se fizermos isso, indo e voltado pela Romeiros, vai ser total de 120km. Mais ou menos a mesma distância que fizemos no último pedal.

Abrs
Voltar ao Topo
flpin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flpin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2013 as 17:45
Link Romeiros:

http://www.youtube.com/watch?v=00G0b1VNBXg
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2013 as 17:48
LOL ah e tem outra eu ando de Bigorna aro 29, nem inventa LOL

se forem no pedal daqui da Cidade Universitaria que vi que voces se encontram é só pegar a Marginal - Castelo Branco - entra em Alphaville e sai na primeira a direita e segue reto, no fim desta avenida pega a esquerda e ja sobe a direita de novo, vão passar em frente ao Mackenzie Alphavile e ae só seguir sentido Santana de Parnaiba - Pirapora - Cabreuva - Itu, role muito bom pra Speed 
Voltar ao Topo
agorasim™ Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Jul 2013
são paulo
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar agorasim™ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2013 as 19:44
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

LOL ah e tem outra eu ando de Bigorna aro 29, nem inventa LOL

se forem no pedal daqui da Cidade Universitaria que vi que voces se encontram é só pegar a Marginal - Castelo Branco - entra em Alphaville e sai na primeira a direita e segue reto, no fim desta avenida pega a esquerda e ja sobe a direita de novo, vão passar em frente ao Mackenzie Alphavile e ae só seguir sentido Santana de Parnaiba - Pirapora - Cabreuva - Itu, role muito bom pra Speed 


ah tbm estou afim de sair em um pedal desses com os colegas...e minha bike é uma mtb aro 26^^. vamos lá rapaz...dar pra acompanhar os cara de speed, desde que galera não esqueça que um pedal em grupo e não uma competição
Voltar ao Topo
abcdanilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2012
sampa
Offline
Mensagens:327
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abcdanilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2013 as 20:23
única regra dos rolês dos brothers:

pode ir qualquer bicicleta e qualquer nível, só não vale elétrica.


tá vai tem uma segunda regra:
"vc é brother, haja como brother"


eu já fui em vários rolês com gente de mtb e eles dão pega sim!
claro, é mais pesado pro mtbzeiro mas dá...


o rapaz que falou da 29! poxa, mil rodas! é até melhor prucê!


Editado por abcdanilo - 31 Jul 2013 as 20:23
~
em busca do mais íngreme
-
ando de:
Pinarello Stelvio fixa - 44/15
Raleigh sp1000 Ti campy chorus 9sp
bianchi Ev2 c/ultegra 6600
Voltar ao Topo
agorasim™ Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Jul 2013
são paulo
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar agorasim™ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2013 as 21:59
Originalmente postado por abcdanilo abcdanilo escreveu:


única regra dos rolês dos brothers:

pode ir qualquer bicicleta e qualquer nível, só não vale elétrica.


tá vai tem uma segunda regra:
"vc é brother, haja como brother"


eu já fui em vários rolês com gente de mtb e eles dão pega sim!
claro, é mais pesado pro mtbzeiro mas dá...


!

o rapaz que falou da 29! poxa, mil rodas! é até melhor prucê


pois é, por isso disse que a minha é aro 26, ou seja pro amigo de 29 é mais de boa ^^
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2013 as 23:32
Caras não é uma 29r, e sim uma Bigorna 29 LOL
Voces não vão querer isso atrás de voces né  LOL hahahaha
Mas valeu pela consideração, vo ficar de olho e se eu estiver bem e não tiver compromisso vou junto pra atrapalhar voces e dar risada, afinal na ida quem sabe o caminho sou eu mesmo Clown


Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
EduGomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduGomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2013 as 11:08
owu, a gente tbm podia fazer um cicloviamarginalcombat um dia destes tbm. 
ja fiz com o abcdanilo e perdi feio.
Voltar ao Topo
abcdanilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2012
sampa
Offline
Mensagens:327
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abcdanilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2013 as 12:03
sim, um criterinho dos brothers!
só por diversão mesmo, uma corridinha dentro da usp e ver quem chega primeiro e tals...
~
em busca do mais íngreme
-
ando de:
Pinarello Stelvio fixa - 44/15
Raleigh sp1000 Ti campy chorus 9sp
bianchi Ev2 c/ultegra 6600
Voltar ao Topo
EduGomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduGomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2013 as 13:55
eu tenho um Selim Selle Italia amassado em casa (180g, top) de repente serve de premio pro campeão.
Voltar ao Topo
aleotsuka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aleotsuka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2013 as 20:17
Originalmente postado por EduGomes EduGomes escreveu:

eu tenho um Selim Selle Italia amassado em casa (180g, top) de repente serve de premio pro campeão.

hehe

romeiros eu conheço mais ou menos
a altimetria do role é bem foda! mas é aquele tipo de estrada dinâmica, divertida, cheia de curvas e sobes e desces.

to me mudando de casa, um tempo sem treinar, mas dependendo de quando for eu estou dentro


abs
Shoshana: Specialized Allez Comp 2013
Sharona Estradeira: Caloi Eddy Merckx (Athena 8v)
Shirley Urbanóide: Giant Atx7 2011 (deore 9v)
http://www.strava.com/athletes/aotsuka
Voltar ao Topo
Vadico Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2009
Piracicaba
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vadico Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2013 as 20:44
Fala galera,

Tenho interesse em ir tbm, qual a média que fazem? Estive lesionado e estou voltando aos poucos.
Sou de Piracicaba e se animarem podemos fazer pedais por aqui para conhecerem, temos 3 trajetos por vicinais muito massa e tranquilo.

Abs.
Vadico Ferreira.
____________________________

http://www.youtube.com/user/VulgoVadico?feature=mhee
http://app.strava.com/athletes/1432513

Ibis Mojo SL / Cannondale Caad9
Voltar ao Topo
flpin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flpin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2013 as 01:19
Aí, que tal já deixarmos algo agendado para o dia 17/08 (sábado, já que o Danilo náo pode domingo)? O rumo é o de menos, pois não faltam opções.; e vamos combinando por aqui.

Btw, vou ao Pico do Jaraguá neste sábado pela manha. Quem animar, avise. Abrs.,
Voltar ao Topo
rodo2502 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Nov 2007
sp - zona oeste
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodo2502 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2013 as 01:51
Flpin
Eu tambem devo ir ai pico sabado cedo, costumo ir ate a loja pedal da vila que fica na vila leopoldina e de la saimos com um grupinho, amanha te confirmo se vai rolar e o horario.
Voltar ao Topo
flpin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flpin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2013 as 01:54
Meu plano era acompanhar o grupo do pedal da vila mesmo, pois não conheço o caminho. Ia ligar pra loja pra saber se tinham informações. Aproveitando: como é o ritmo?

Abrs
Voltar ao Topo
abcdanilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2012
sampa
Offline
Mensagens:327
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abcdanilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2013 as 10:12
ou, vamo aí nestes manos aí do pedal!

que horas que tem de estar lá?


4º ROLÊ DOS BROTHERS: vamos fechar dia 17 então?
~
em busca do mais íngreme
-
ando de:
Pinarello Stelvio fixa - 44/15
Raleigh sp1000 Ti campy chorus 9sp
bianchi Ev2 c/ultegra 6600
Voltar ao Topo
flpin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flpin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2013 as 12:17
Liguei pra lá... e vai rolar o treino sim. Sai 7:00 (http://pedaldavila.com.br/pedal-para-o-pico/). Estarei por lá.

Sobre o 17/08, por mim, está mais do que fechado.

Abrs.,
Voltar ao Topo
rodo2502 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Nov 2007
sp - zona oeste
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodo2502 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2013 as 17:43
7:00h confirmado amanha! O role segue por dentro do bairro ate a ponte da anhanguera ate entramos na bandeirantes, de la vamos ate um posto policail e cruzamos a band por baixo dela e de la comeca a escalada do pico!
Ritmo normal ate o pico, e quando chegamos la cada um sobe no seu ritmo!
Encontro: 7:00
Saida as 7:30
Voltamos no maximo: 9:30
Role bem light porem mto bom
Estarei de uniforme da VIRGINIA que o marquinhos me deu, podem me procurar
Voltar ao Topo
flpin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flpin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2013 as 18:43
Blz, rodo. Estarei lã cedo: camisa preta e branca specialized, mas sem nada escrito... e bike fuji team branca e azul. abrs.,
Voltar ao Topo
abcdanilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2012
sampa
Offline
Mensagens:327
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abcdanilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2013 as 18:53
barbudo com capacete de skate andando de bianchi preta e camiseta bianchi que o chinês copiou a do Radioshack.
 
~
em busca do mais íngreme
-
ando de:
Pinarello Stelvio fixa - 44/15
Raleigh sp1000 Ti campy chorus 9sp
bianchi Ev2 c/ultegra 6600
Voltar ao Topo
abcdanilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2012
sampa
Offline
Mensagens:327
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abcdanilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2013 as 19:59

fui no rolê, cheguei 3 minutos atrasado, Encontrei o Rodo e o dono da Pedal da Vila.

Fomos para USP foi dahora, subimos mil vezes a Subida do Matão e demos várias voltas por lá.


combinamos o percurso do cretérinho dos bróthers.

vai ser dahora, depois eu chamo os senhores...

vou criar o rolê dos brothers vamos ver se vai dar certo!

~
em busca do mais íngreme
-
ando de:
Pinarello Stelvio fixa - 44/15
Raleigh sp1000 Ti campy chorus 9sp
bianchi Ev2 c/ultegra 6600
Voltar ao Topo
flpin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flpin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2013 as 15:25
Oh, meus caros. Acabei perdendo a hora... e decidi ir direto pra USP.

Bom, no aguardo do post sobre o próximo longão.

Abs.,
Voltar ao Topo
rodo2502 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Nov 2007
sp - zona oeste
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodo2502 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2013 as 21:04
< id="dad88b4a-3b08-9db6-097a-39b77ba8aba2" width="0" height="0" ="application/gas-s-abn">ta ai o strava do role de sabado

Voltar ao Topo
EduGomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduGomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2013 as 10:39
cade a Criterium dos Brothers???

to falando que vou bancar um premio, ainda não sei o que vai ser....auhahuahuahuauha.
Voltar ao Topo
BrunnoT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunnoT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2013 as 20:50
aeee galera tava meio sumido do forum
bora fechar esse longao ai..mh coxa parece que ja zerou ahahah
ai!! animei nessa parada de criterium!! vms agitar a bagaca!! e ainda vai ter premio! fala serio ahahaha
Voltar ao Topo
andre555 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2012
São Bernardo/SP
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andre555 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2013 as 21:53
To Afim de ir também..
Voltar ao Topo
BrunnoT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunnoT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2013 as 13:29
ae brothers...to afim de ir..apesar de n estar treinando como estava antes...mas acho q guento...
so n iriei se me chamarem p trab em algum evento..se n é certeza!
Voltar ao Topo
aleotsuka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aleotsuka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2013 as 15:55
q tal criar um tópico role dos brothers de sp... sem data, assim podemos utilizar o mesmo tópico sempre

Shoshana: Specialized Allez Comp 2013
Sharona Estradeira: Caloi Eddy Merckx (Athena 8v)
Shirley Urbanóide: Giant Atx7 2011 (deore 9v)
http://www.strava.com/athletes/aotsuka
Voltar ao Topo
abcdanilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2012
sampa
Offline
Mensagens:327
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abcdanilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2013 as 15:59
eu criei um longão aí já foi para a página dois, foi um desastre
ahahahahaha

mas a ideia do alexandre é boa, deixar meio como se fosse o "treinos curitiba" "treinos Rio de Janeiro"
e a gente vai alimentando lá...
criando os rolês...
~
em busca do mais íngreme
-
ando de:
Pinarello Stelvio fixa - 44/15
Raleigh sp1000 Ti campy chorus 9sp
bianchi Ev2 c/ultegra 6600
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X